1. Spirit Fanfics >
  2. Until You Wake Up >
  3. My First View Of You

História Until You Wake Up - My First View Of You


Escrita por: LexusSparkle

Notas do Autor


Quero primeiro agradecer aos novos leitores e a quem está comentando <3. Vcs me dão mais ânimo para continuar a escrever! :3

Espero que gostem do capítulo de hoje <3. Boa leitura.

Capítulo 4 - My First View Of You


Fanfic / Fanfiction Until You Wake Up - My First View Of You

No capítulo anterior:
" Quando entro pela porta e a fecho, me encosto na mesma e sorrio.
Ben conseguiu fazer meu dia voltar a valer a pena."

Fui até o quarto do meu pai e ele ainda dormia.
Tomei um banho, vesti meu pijama e me deitei.
Fiquei pensando no que poderia vestir para o show de amanhã e o sono foi aparecendo. Me virei para o lado e dormi.
Acordei lentamente com um beijo na testa.
-Oi pai..._Falei esfregando os olhos.
-Bom dia, querida. Queria falar com você antes de ir pro trabalho._Provavelmente são antes das 7:00 da manhã.
Ele acaricia meus cabelos enquanto fala. Algo que ele nunca fez antes.
-Fala._Digo me sentando na cama, de frente para ele.
-Quero que me desculpe por ontem. Eu perdi o controle com a bebida depois que sua mãe fez o que fez, mas eu prometo pra você que isso não vai mais acontecer. E que agora as coisas vão mudar, eu vou tentar ser um pai de verdade pra você._Sorriu fraco.
-Tudo bem pai..._Sorri ao ouvir aquilo.-Mas, o que ela disse? Ela nem pegou as coisas dela._Digo de cabeça baixa.
-Ela... Olha filha, ela estava tendo um caso, já fazia um tempo. E ela resolveu que iria se mudar com esse cara. Ela disse que daria um jeito de mandar alguém pegar as coisas dela aqui._Ele diz decepcionado.
O abracei.
-Nós vamos passar por isso juntos, pai. Você vai ver._Me afastei do abraço e ele sorriu.
-Claro que vamos._Ele pegou minha mão.-Agora deixa eu ir se não me atraso. Vai sair hoje?
-Só a noite, vou ir em um show que um amigo me convidou.
-Ah, tudo bem então._Ele estava saindo pela porta quando o chamei.
-Pai!
-O que foi?
-Eu consegui um emprego na Hot Style. Começo segunda já._Ele sorriu.
-Nossa filha. Isso é muito bom. Meus parabéns. Sábado saimos comemorar._Ele deu uma piscadela e saiu.
Será mesmo que ele estava mudado permanentemente? Tudo ficaria bem?
Voltei a dormir e acordei 13:15.
-Nossa._Resmunguei.
Me sentei e olhei para as paredes por um tempo. Peguei meu celular e liguei para Bella, que logo atendeu.

Chamada on:
-Oi vaca!_Diz ela toda felizinha.
-Ooi_Ri.-Então, ta afim de ir em um show hoje?
-Eu sempre estou né amiga. Mas hoje eu vou estar ocupada._Droga, logo hoje ela me deixaria na mão.
-Ai merda... É que um cara que eu conheci ontem me convidou pra ir num show da banda dos amigos dele hoje no Wuxi Oh... E eu não queria ir sozinha.
-Ai amiga, desculpa. Se eu pudesse eu iria, você sabe... Mas olha só você, conhecendo gatinhos em?_Rimos.
-É só um amigo, Bella. Apaga esse fogo._Digo entre risos.-Mas o que você vai fazer de tão importante?_Perguntei curiosa.
-Ah eu prefiro te contar pessoalmente._Deu um risinho.
-Hum... Okay._Ri. - Bom, mas é isso então. Só queria ver se podia ir. Agora vou limpar a casa._Preferi não falar sobre o que houve com minha mãe, iria falar pessoalmente também.
-Ta bom amiga. E desculpa.
-De boa. Tchauzinho! Beijos, bixa._Ri.
-Tchau, beijos cadela._Riu tambem.
Chamada off.

Arrumei a casa e terminei às 17:40. Comi alguma coisa, lavei o que sujei e fui tomar um banho.
Terminei às 19:15, vesti um vestido preto básico, uma sapatilha preta também, arrumei meu cabelo, fiz uma make com olhos destacados, muito rimel e gloss.
-Pronto..._Digo em voz alta.
Olho a hora e são 20:00. Como o Wuxi Oh ficava longe da minha casa, peguei minhas coisas e fui pro ponto de ônibus.
Às 20:10 o ônibus chegou. Eram mais ou menos 30 minutos até chegar lá.
Coloquei meus fones de ouvido e coloquei You Should know do Dead By April para tocar. (Eu amo essa banda!)
Passaram-se mais algumas música e lá estava eu, entrando pela porta do lugar chamado Wuxi Oh. Fui apenas uma vez lá, em um aniversário de uma menina que costumava ser minha amiga na escola, porém, ela foi embora e perdermos contato.
O lugar está lotado e a banda ainda não estava no palco.
Me enfiei em meio ao bolo de gente e fui lá pra perto do palco.
Uns 3 minutos depois, 5 caras vestidos inteiros de preto entraram e o silêncio tomou conta do local por um tempo. Talvez as pessoas pararam para ver se eles seriam bons.
Então o cara alto que parecia ser o vocalista diz:
-Boa noite! Somos o Black Veil Brides e pra começar a noite, tocaremos uma música inédita nossa chamada Perfect Weapon. Espero que vocês gostem. _Ele se vira e faz sinal para os caras da banda começarem.
Eu arregalo os olhos quando ele começa a cantar.
"Meus Deuses, que voz é essa?", penso. Fiquei maravilhada e vidrada naqueles caras. Não dava para ver os rostos deles direito, pois eles estavam usando uma maquiagem, mas isso nem importa. Eles são muito bons.
O pessoal todo gritava e pulava enquanto eles tocavam.
Aquela música acabou e eles começaram a tocar outra logo em seguida, porém não anunciaram o nome.
-VOCÊ VEIO!_Ouço alguém berrar atras de mim, devido à música alta. Olho para trás e... -BEN!_O cumprimento com um beijo no rosto.
Ele parou ao meu lado.
-O QUE ESTÁ ACHANDO?_Ele me pergunta sorrindo.
-ELES SÃO ÓTIMOS! ADOREI ELES!_Ele assentiu sorrindo. Aquilo estava começando a ficar engraçado, eu e ele berrando ali, feito idiotas. Ele deve ter pensado o mesmo, pois não disse mais nada até o show terminar.
Eles tocaram 6 músicas e então deram espaço para outra banda, a qual particularmente achei bem bosta, mas não me recordo do nome.
Ben me puxou junto com ele para fora do Wuxi Oh, onde o barulho estava bem menor e podiamos conversar como seres normais.
-Que bom que você veio._Ele diz dando um sorriso.
-Eu disse que viria._Sorrio de volta.
-Você está bonita._Ele me olha de cima a baixo, me deixando sem jeito.
-O-obrigada._Sorrio amarelo.-Você também está! D-digo bonito, não bonita, por que né..._(Ai, cala a boa Callyn. Ele entendeu, não é idiota.)
Ele riu e quando abriu a boca pra dizer algo, alguns caras saíram rindo e falando alto do recinto.
-Grande show!_Diz Ben sorrindo e indo em direção à eles.
Eram os caras fodas que estavam no palco antes, mas estavam sem as maquiagens agora.
-Valeu cara! O pessoal pareceu curtir._Disse o cara com voz mais grave. (Devia ser o vocalista. Com aquela voz maravilhosa).
-Eles adoraram! Viu como gritavam e pulavam?_Ben disse e eles riram.
-Eu não terei problemas em me acostumar com isso._Diz um deles que estava ao lado do vocalista. E eles riem mais uma vez.
-Ah! Callyn, venha aqui!_Ben olha para mim e faz sinal para que eu vá até eles. Todos estavam me olhando e eu morrendo de vergonha, caminhei até lá. -Essa é minha amiga Callyn, Callyn, esse é o Black Veil Brides, sem se produzir._Riu.
-Oi gente._Digo tímida.
Eles respondem "Oi"  em coro.
-Eu sou o Ashley, mas pra você, só Ash._Diz o cara que está ao lado do vocalista, estendendo a mão e me olhando de um jeito estranho. - Pra ela? Todo mundo te chama de Ash._Diz o cara que estava atrás dele. -Eu sou o Jinxx._Ele estende a mão também e eu a aperto.
-CC_O cumprimento.
-Jake_Também o cumprimento.
E quando olho para o vocalista, percebo que ele tem olhos azuis, lábios bem desenhados e pele tão branquinha quanto a minha. Fazendo contraste com seus cabelos pretos.
-Eu sou o Andy._Ele sorri e aperta minha mão.
"Que sorriso, que olhos, que voz, que homem! Meu Jezuis!" Mas apenas digo:
-Prazer em conhecê-los.
-O prazer é todo nosso, Callyn._Diz Ash de um jeito malicioso. Fazendo os outros rirem,eu porém fiquei séria. Nunca curti essas brincadeiras. Apenas da Bella, mas ela é exceção.
-Mas então... Vamos beber pra comemorar?_Diz Jake e todos concordam. Inclusive Ben.
-Bom... E eu vou pra casa._Digo sem graça.
-O que? Mas por que?_Ben pergunta.
-Ah... Sei lá, deixar vocês comemorarem.
-Mas você vem junto com a gente. Tudo bem né gente?_Ele se vira para os caras.
-Claro, sem problemas._Diz Andy e os outros concordam.
-Hum... Então tá._Falo sorrindo fraco.
Fomos até um barzinho não tão movimentado ali por perto e sentamos em uma das mesas que tinha para o lado de fora. Tivemos que juntar duas mesas para caber todos nós.
Eles pediram cerveja, enquanto eu pedi apenas fanta de maçã verde. (Podem me chamar de cliché, mas eu não quero correr o risco de passar pelo mesmo que meu pai passou. Eu tenho simplesmente terror de bebibas alcoólicas.)
-Você não bebe, Callyn?_Ben perguntou.
-Não...
-Não perde muita coisa._Diz Jake rindo.
Conversa vai e vem, em algumas horas eu pegava Andy me olhando. Mas quando eu o olhava ele desviava o olhar. Isso aconteceu umas três vezes.
Ele foi o único que não falou muita coisa comigo.
Apenas se apresentou mais cedo.
-Nossa! Já são 2:30! Amanhã temos que estar no estúdio cedo._Jinxx diz.
-Vish! Melhor a gente ir, gurizada!_Jake fala rindo.
Nos levantamos, pagamos e saímos dali.
-Eu vou poraqui._Digo baixo. Apenas Ben ouve.
-Você vai com a gente._Ele sorri.
-Não, Ben..._Digo envergonhada.
-Como não? Vai voltar a pé?_(Droga! Eu esqueci que a essa hora já não tem mais ônibus).
-Ta... Mas pergunte para eles se não tem problema._Digo.
-Okay. Relaxa._Ele diz e coloca o braço sobre meus ombros.
Chegamos até um carro preto.
-Tem problema se a Callyn for com a gente?_Ben pergunta.
-Não, mas ela vai ter que ir no colo de alguém. Igual o Jinxx veio no colo do Jake._Ash fala e todos riem. Menos eu. (No colo de alguém?)
-Mas eu to de vestido..._Deixo meu pensamento escapar pela boca. Todos param de rir e me olham.
-Sem problemas, gatinha. Pode tirar o vestido se preferir._Ash diz.
-Cala a boca Ashley!_CC diz incrédulo.
Eu estava morrendo de vergonha daquilo, mas também não poderia ficar ali ou ir a pé. Era longe da minha casa.
-Você se importa de ir no colo de alguém?_Ben pergunta sem graça. Todos me encaram esperando uma resposta para entrar no carro.
-Vai, não é tão ruim._Jinxx diz e eu acabo rindo.(Ele tinha vindo no colo do Jake, já que no carro tem lugar apenas pra 5, obviamente. E Ben veio com eles).
-Ta...Tudo bem._Falei tímida e desviando o olhar.
-Aí, então vamos._Jinxx falou piscando para mim.
Atrás foram Ash, CC, Jake e Jinxx no colo no Jake mais uma vez. Na frente, Andy no banco do motorista e Ben ao seu lado.
Fiquei pro lado de fora esperando alguém falar no colo de quem eu iria.
-E ai? Vem pro colo do papai._Ash diz e Jinxx, CC e Jake riem.
Franzi a testa, e percebendo a cena Ben me puxa pelo braço.
-Ela me conhece a mais tempo do que conhece vocês. Então, ela vem comigo._Agradeci por dentro. Sentia mais confiança em Ben, por mais que o conhecesse a apenas um dia, mas... Não parecia safado igual ao Ashley, não tanto pelo menos.
Me arrumei meio desengonçada em seu colo e Andy deu a partida.
Pelo caminho foram descendo Jinxx, Jake, Ash e CC, restando apenas eu ainda no colo de Ben e Andy. Eu poderia ter ido para o banco de trás, mas só dava o tempo de os meninos descerem e Andy já arrancava o carro.
-A minha casa é a próxima. E como a casa do Andy é depois da sua... Se importa se for só com ele pra ele não precisar voltar depois?_Ben pergunta e meu coração dispara. Andy foi logo com quem não troquei nenhuma palavra desde que o vi e teria que ir sozinha com ele até em casa?
-N-não tem problema._Sorri fraco, implorando com o olhar pra que ele percebesse meu desespero e não descesse agora. Mas não adiantou.
Logo Andy estacionou em frente a uma casa grande, branca com janelas grandes também.
-Aqui que eu fico._Ben disse colocando as mãos em minha cintura para eu lhe dar licença para que pudesse descer.
-A ta..._Desci e ele também desceu.
Ele deu um "falow" pro Andy e tchau para mim.
Me abraçou e me deu um beijo no rosto.
Quando me virei para entrar no carro de novo, ele me puxa.
-Me passa seu número pra gente poder se falar?_Diz ele.
-Claro._Digo meu número e ele salva no celular.
-okay. Amanhã te chamo no WhatsApp então... Tchau, Callyn.
-Ok. Tchau, Ben._Agora sim me virei e entrei mais uma vez no carro.
Fechei a porta e Andy procurava uma música.
Ele colocou a Keep Myself Alive do Get Scared. Mais uma banda que eu adoro.
A vontade de cantar junto estava á 1.000, mas me controlei.
-Onde fica sua casa?_Ele me pergunta sem tirar os olhos da estrada.
-Fora essa quadra e a outra, na próxima._Falei gesticulando.
-Ok.
-Gostei muito das músicas de vocês._Mesmo ainda estando tímida, digo tentando cortar o silêncio.
Ele tira os olhos da rua por um segundo e me olha.
"Esses olhos são perfeitos", penso.
-Valeu! Que bom que curtiu._Ele sorriu.
-Curti sim._Sorri de volta.
-Amanhã vamos começar a gravar nosso primeiro CD... Por isso começamos com os shows, para as pessoas conhecerem nosso som e tal.
-Nossa, que legal!_Falei animada.
-Pois é._Ele sorriu.
Percebi que já estavamos na rua da minha casa.
-Ali, aquela é minha casa._Apo tei.
Ele parou o carro bem em frente.
Parece que chegamos tão rápido.
Soltei o sinto de segurança.
-Obrigada pela carona, Andy._Sorri.
-Não há de que._Sorriu de canto.
-Tchau.
-Tchau._Desci do carro e entrei em casa.
"Será que eu verei esse cara de novo?", penso enquanto fecho o portão e vejo o carro saindo.
Entro em casa e acendo a luz da sala.
Ouço um ruído vindo por de trás do sofá. Me aproximo devagar.
Quando olho, eu fico sem saber o que fazer.
"Não, não, não, não!!"
-PAI!!!


Notas Finais


Mais merda por vir? Hmmm
E aí, será que Callyn irá ver o Andy de novo? :p

Esse ficou mais comprido :o

Enfim, comentem o que acharam do capítulo. E espero que tenham gostado.
Até o próximo bjbj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...