1. Spirit Fanfics >
  2. Until You Wake Up >
  3. A Friend Who You Can Count On

História Until You Wake Up - A Friend Who You Can Count On


Escrita por: LexusSparkle

Notas do Autor


Pessoas, pesoinhaaaas, I'm sorry por ter sumido e abandonado a fic por tanto tempo.
Eu tive uns problemas serios por aqui e só agora estou mais tranquila.

Eu pretendo agora continuar e terminar a fic, se vocês ainda não me abandonaram, agradeço ♡
E por favor, comentem o que acham dos procimos capítulos, obrigada a todos vocês leitores :3

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 6 - A Friend Who You Can Count On


Fanfic / Fanfiction Until You Wake Up - A Friend Who You Can Count On

No capítulo anterior:

"Nos arrumamos de um jeito confortável e ele deu "play" no filme. 

Não passou de meia hora de filme e eu acabei pegando no sono. 

Bem ali, com a cabeça encostada no ombro daquele lindo garoto de olhos claros."

 

Acordei meio perdida, sem saber ao certo onde eu estava. Olhei ao redor e então me lembrei que estava no quarto do Ben, mas, onde está ele?
Me desenrolo do edredom e procuro meus sapatos, os coloco e ajeito o vestido.
Quando eu estava quase colocando a mão no trinco da porta que estava entreaberta, a mesma se abre, me empurrando para trás. Logo Ben aparece com os olhos arregados.
-Caramba Callyn! Você está bem?-Eu estava rindo feito uma cabra desesperada.
-Estou sim! -Falei tentando segurar o riso, no fim Ben acabou rindo também. -Que horas são?-Pergunto depois que conseguimos parar de rir.
-Agora é 12:30, eu até estava vindo te acordar para irmos, é meio cedo ainda, mas eu preciso passar rapidinho no estúdio antes. Tudo bem?
-Claro Ben, você quem manda. - Ele sorriu.
-Okay, se quiser usar o banheiro ou algo do tipo, é naquela porta lá no fim do corredor.-Disse ele apontando para uma porta branca.
-Ta bom, eu não demoro. -Digo dirigindo-me até lá.
Faço o que preciso fazer, dou uma ajeitada do jeito que posso no meu cabelo, lavo o rosto e saio do banheiro.
Ben já não estava mais por ali, nem no quarto. Caminhei em direção às escadas que subimos mais cedo e o avistei sentado no sofa da sala lá em baixo.
Desci e fui até ele.
-Então, podemos ir? -Ele diz com um meio sorriso.
-Podemos sim.-Ele se levanta, pega a chave e nós saimos da casa. Ele diz para que eu entre no carro enquanto ele tranca a porta da casa e assim eu faço. Em seguida Ben também entra no carro e mais uma vez aperta o botão no controle e o portão se abre.
Assim, seguimos rumo ao hospital, na verdade, ao estúdio primeiro.
-É no estúdio que os meninos do show de ontem estão?-Pergunto.
-É sim. O Andy me ligou dizendo pra eu levar meu currículo lá. Parece que ele me conseguiu um possível trabalho.
-Ah que bom! Tomara que dê tudo certo.
-Também espero isso. Quem sabe você me de sorte. -Riu.
-Vou tentar. - Sorri.
Não demorou muito e lá estavamos nós, enfrente ao estúdio.
Descemos do carro, caminhamos até a porta, entramos pela mesma e eu segui Ben até uma mesa de recepção. Ele cumprimenta amigavelmente o rapaz que ali estava e me apresenta.
-Essa é minha amiga Callyn, ela viu o show do BVB ontem tambem.-Sorrindo, eu me aproximo mais deles.
-Olha só, e o que achou dos meninos? A propósito, me chamo Fábio, mas aqui todos me chamam de Fabinho, então, como preferir. -Riu.
-Prazer, Fábio. Eu gostei muito das músicas deles. São muito bons.-Sorri de volta.
-É verdade. Nisso eu devo concordar, são bons mesmo. Por sorte eles vieram pra nossa gravadora.
Mas então Ben, pode entrar lá, eles estão dando um intervalo das gravações.-Disse Fábio apontando para uma grande porta atrás de si.
-Ok, valeu Fabinho. Vamos Callyn? -Disse virando-se para mim. Eu apenas assenti com a cabeça e caminhamos até lá.
Ben empurrou a porta e a mesma se abriu, logo pude ouvir algumas risadas familiares da noite passada.
-Dae, a alegria de vocês chegou!-Disse Ben abrindo os braço. O que me fez rir.
- Opa, mas a alegria chegou mesmo!-Ashley disse se levantando e vindo em nossa direção, porém passou direto por Ben e parou na minha frente.
Senti meu rosto queimar de vergonha.
-Eita Ash, deixe a garota em paz!-Gritou CC la do fundo da sala, com um cigarro na mão.
Ashley virou em direção a ele e rindo mostrou o dedo do meio.
-Ui, maroto. -Disse Jake fazendo uma voz afeminada, o que fez todos nós rirmos.
-Bem vinda ao nosso canto de gravação, Callyn.- Jixx falou.
-Ah, obrigada.-Agradeço pelo "Bem vinda".
-Ben, daqui uns 5 minutos o dono do estúdio chega, ai eu já te apresento pra ele.-Andy finalmente diz algo.
-Beleza.-Diz Ben se sentando na beirada do sofá e apontando para o outro sofá para que eu me sentasse também. Fui até lá e me sentei ao lado de Jinxx.
-Então você gostou de andar junto com o Ben? -Ashley diz. Pela primeira vez ele pareceu estar falando sério, mas sua pergunta foi estranha.
- Uh?... B-Bom...
-Foram imprevistos, acabamos nos encontrando de novo.-Ben me salva de ter que contar tudo o que aconteceu para os meninos.
-Entendi... Queria ter imprevistos assim com garotas.-Ashley completa sua frase. 

Jinxx que estava ao me lado, me da um cutucão e diz logo em seguida:
-Nem ligue pro Ash, ele é assim com todo mundo. O atiradão da turma.-Riu.
-Entendi. -Ri também. Olhei para meu lado esquerdo e um pouco para trás estava Andy arrumando o pedestal do microfone. Será que ele costumava ser sempre assim? Tão na dele?...
-Callyn?! -Olhei rapidamente para frente quando ouvi meu nome. Todos me olhavam, como se esperassem uma resposta de mim.
-O-o que? -Digo sem graça.
-Nossa, distraída em?-Riram e eu fiquei sem entender nada.
-Desculpa eu... -Antes de eu terminar a frase, um homem meio gordo e barbudo adentra o recinto.
-Fala rapaziada!-Diz ele. Logo em seguida me olha. -E menina que ainda não sei quem é.-Sorriu.
-Eu sou Callyna.-Ele assentiu.
-Eu sou o Marcio. Sou o dono do estúdio que esses caras fodas aqui gravam. -Disse gesticulando para cada um deles.
-Aaah Marcião!-Ash o abraçou de lado.
-Então Marcio, esse é o cara que eu te falei, as vezes que ele veio você não estava.-Andy se pronunciou mais uma vez, se aproximando mais.
-Ah sei!  Benjamin, certo? -Disse apontando para Ben.
-Isso.-Ben sorriu.
-Vamos até minha sala par podermos conversar melhor. -Disse Marcio.
-Claro. -Ben fez um sinal para eu esperar um pouco que ele ja voltava.  Assenti e fiquei ali mesmo.
Andy estava parado ainda ao meu lado desenrrolando uns cabos, talvez de guitarra, não sei dizer ao certo. Mas ele nem me dirigia o olhar.
-Mas dai Callyn, que ta rolando entre vc e o Ben? -Ash se aproxima e senta no chão a minha frente.
-Na-Nada, por que? -Digo ja gaguejando e entregando meu nervosismo, o que o fez desconfiar da minha resposta.
-Ah vai.  O Ben nunca andou grudado com uma mina assim se não tivesse pegando ela.-Prosseguiu.
-O Ash!  Chega né?-Diz Andy em um tom sério. O que me surpreendeu.
-Nossa, ta bom, senhor "dou as ordens".-Disse Ashley rindo e se levantando. Foi para junto de CC fumar um cigarro.
-Valeu, ja tava ficando sem jeito. -Digo para Andy, estava me sentindo mal em ficar em silêncio daquele jeito depois de ele ter me ajudado.
- Não tem porque me agradecer... -Diz já  se virando e voltando para perto do microfone onde ele estava antes de Marcio entrar na sala. Eu poderia jurar que ele não foi nadinha com a minha cara. 

Depois de uns 7/8 minutos, Ben retorna.
-Dai cara? O que deu? -Jinxx pergunta animado.
-Consegui a vaga! -Diz Ben sorridente. Os caras comemoraram. Eu estava feliz por Ben.  Eu não sabia tudo sobre ele, mas esse pouco que o conheci já pude perceber que ele é uma pessoa que tem bom coração e gosta de ajudar os amigos.
-Então, vamos Callyn? -Disse ele me olhando e sorrindo.
-Vamos.-Sorri de volta.
-Nos despedimos de todos e saimos de lá.
Nos despedimos também de Fábio.
Chegamos até o carro, lá ele o ligou e agora sim iriamos a caminho do hospital. Podia não parecer, mas minha mente estava a mil. 

"Será que meu pai está bem?", pensei durante o trajeto todo... 


Notas Finais


Então é isso gente, não teve um final muito emocionante, mas não quis deixar muito longo o cap. Se der, amanhã mesmo posto o próximo, eu pretendo não sumir mais, haha
Enfim.

Sayonara ♡.♡ e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...