1. Spirit Fanfics >
  2. Until You Wake Up >
  3. He doesn't like me?

História Until You Wake Up - He doesn't like me?


Escrita por: LexusSparkle

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo, falei que voltaria :p

Espero que gostem. E ah! Comentem, isso ajuda muito pra saber o que estão achando e tudo mais.


Capítulo 7 - He doesn't like me?


Fanfic / Fanfiction Until You Wake Up - He doesn't like me?

No capítulo anterior:

" Chegamos até o carro, lá ele o ligou e agora sim iriamos a caminho do hospital. Podia não parecer, mas minha mente estava a mil.
"Será que meu pai está bem?", pensei durante o trajeto todo."

Ben estacionou o carro em frente ao hospital e nós descemos. Por conta da minha preocupação nós quase não conversamos no caminho do estúdio até ali.
-Você esta bem, Callyn?-Ben para em minha frente na entrada do hospital.
-Sim, eu só... Desculpa ter ficado calada o trajeto todo...  É que eu estou preocupada com meu pai e...
-Tudo bem Callyn, você nem precisa se desculpar.  Eu imagino o que esteja passando. Vamos, eu vou com você até a recepção.-Ele começou a caminhar para dentro do hospital e eu fui atrás.
Chegamos até o balcão de entrada e eu fui logo falando com a moça que estava ali.
Ela falou para eu aguarda até dar 14:00 em ponto e que aí eu poderia ir ver meu pai.
Aqueles 15 minutos pareceram uma eternidade para esperar, até que finalmente a moça disse que eu poderia entrar. Ben havia ido embora uns 4 minutos antes, pois disse que precisava retornar hoje ainda no estúdio pra já começar seu novo trabalho.
Fui caminhando em passos rápidos até o quarto em que meu pai estava, me surpreendi quando abri a porta.
-P-pai? -Ele estava acordado, sentado na cama e tomando aquelas sopas horríveis de hospital.
Ele me olhou e sorriu envergonhado.
Corri até ele e o abracei de lado.
-Filha, eu...
-Tudo bem, pai...  Depois a gente fala sobre isso. Que bom que você acordou e está bem.-Digo o interrompendo. Tenho certeza que ele iria começar a se desculpar por tudo que aconteceu, mas acredito que aquela não era a hora.
Ele apenas assentiu com a cabeça. Permaneci ali com ele até que o horário de visitas acabasse, então me despedi dele.
O medico havia dito que provavelmente amanhã ele já receberia alta. Aquilo foi um peso dirado das minhas costas, eu tinha ficado com tanto medo, se não fosse por Ben, acho que quem estaria hospitalizada a essa hora seria eu, por tanto nervosismo que passei.
Ben, mesmo comigo relutando para não aceitar, me deixou um pouco de dinheiro pro ônibus. Ele até viria me buscar se não fosse o trabalho, mas mesmo assim ele já tinha feito muito por mim.
Fui até o ponto de ônibus, não demorou muito e logo o mesmo chegou.
Durante o trajeto eu encostei minha cabeça na janela e fiquei pensando...
"Tem pessoas que aparecem em nossas vidas na hora certa." E bota hora certa nisso... Esses foram os momentos que mais precisei e bom...  Ben esteve aqui o tempo todo.

Finalmente cheguei em casa, tudo estava do mesmo jeito de quando meu pai foi levado para o hospital.
Ajeitei algumas coisas que estavam foea do lugar e subi para tomar um banho.
Terminando, vesti um short preto e uma camiseta velha do Star Wars que eu tinha lá guardada.
Desci e liguei a TV.
Peguei meu celular e vi que tinha duas ligações perdidas e uma nova mensagem.
Uma das ligações era de Bella e a mensagem também.
"-Hey sua louca, por que não me atende? Vi que me ligou, está tudo bem? "
"-Oi Bel, então, aconteceram algumas coisas por aqui, mas te conto mais tarde se você puder vir hoje aqui em casa ou eu ir na sua...  Desculpa, só vi a mensagem e a ligação agora."-Respondi.
A outra ligação era de um número desconhecido, que eu não fazia idéia de quem poderia ser, apenas ignorei.
Logo mais uma mensagem de Bella chega:
"-Desse jeito você me deixa preocupada! Eu vou ai hoje às 7. Tenho novidades também para te contar :D! "
"-Você preocupada e eu curiosa, haha. Okay, te espero às 7 então."-Respondo com um sorriso no rosto.
Olho a hora e não passava das 4. Ainda teria muito tempo para esperar até que Bella chegasse.
Soltei um longo suspiro e fechei os olhos. No que fiz isso, a imagem do rosto de Ben me veio a mente.
Ele foi tão bom comigo esses dias, ele apareceu do nada e em tão pouco tempo fez por mim coisas que pessoas que estão a anos por perto nunca fizeram.
Assim deixei escapar um sorriso.

Mas mesmo assim, alguma coisa me incomodava. Não em relação ao Ben, mas talvez em confiar nas pessoas, sempre tive dificuldades com isso. 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo ronco da minha barriga.
Me levantei e fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer, porém, não encontei nada além de pacotes de arroz e feijão.
Lembrando que mais tarde Bella viria em casa, resolvi pegar um pouco de dinheiro que ainda me restava e ir até o mercado comprar algumas coisas.
Subi para o meu quarto, coloquei uma calça preta e uma regata justa beje, nem arrumei meu cabelo, pois o mercado não era tão longe e não havia porque eu me arrumar toda para isso.
Depois de não muito tempo, lá estava eu. Entrando pela grande porta de vidro para dentro do mercado.
Peguei duas pizzas e um litro de Coca-Cola (e viva a comida saudável, né gente? )
Como o dinheiro não era tanto assim, com essas três coisas eu já me dirigia ao caixa.
Uma senhora à minha frente estava terminando de pagar sua compra mais quando olho para meu lado direito e em uns dois caixas depois do que eu estava, vejo alguns rostos conhecidos.
Eram alguns dos meninos da banda, Ashley, Jinxx e Andy.
Eu, tímida como sempre, preferi fingir que não os vi, mas isso não funcionou muito bem quando ouvi Ashley gritar "CALLYN" e todos em volta olharem para ele.
Sorri sem graça enquanto ele caminhava até mim. Andy me cumprimenta de longe, pois ja estava pagando a compra que não pude identificar o que era. Jinxx vinha também em minha direção.
Ash me cumprimentou com um beijo no rosto e Jinxx da mesma forma.
-Ué, onde está o Ben? -Pergunta Ash me provocando. Eu e Jinxx reviramos os olhos.
-É mais fácil vocês saberem onde ele está do que eu.-Digo rindo.
-Uhum, sei. -Falou Ashley ironizando.
Dei alguns passos para frente com a compra, pois a senhora ja tinha saido dali e era minha vez.
Paguei e sai caminhando. Ash e Jinxx deram a volta para sair mais a frente enquanto eu pagava.
Os avistei na porta de saida, junto ao Andy dessa vez.
-Viu só quem achamos perdida por aqui? -Jinxx falou para Andy, que deu um meio sorriso para mim.
-Sim. Coincidência, né? -Disse ele.
-É-é... -Digo sem graça. (Droga, por que eu tive que gaguejar?)-Bom, eu vou indo. Foi bom ver vocês.-Digo já dando alguns passos para fora do mercado, mas Ashley me interrompe.
-Quer uma carona até sua festa?-Me viro e o olho confusa.
-Festa?-Pergunto.
Ele aponta para minha sacola onde estavam as pizzas e o refri. -Ah, isso?
Não é nada de mais, só uma amiga que vai em casa hoje a noite.
-Entendi, mas e a carona? Quer? -Ele levanta uma das sobrancelhas enquanto me encara.
Olho para Jinxx e Andy que também parecem esperar uma resposta minha. Será que eu não iria encomodar? Tenho a impressão de que Andy não vai com a minha cara e o carro é provavelmente o dele, então...
-Hum... Não, obrigada. Mas minha casa é perto daqui e eu posso ir a pé. Assim mato mais tempo até a hora de minha amiga chegar. -Digo sorrindo.
-Ah, tudo bem então. Tchau Callyn. Se cuide, viu! -Disse Ash.
Jixx acenou e Andy apenas fez um leve movimento com a cabeça para se despedir e logo se viraram e foram caminhado para porta que levava ao estacionamento.
Também segui caminho para casa.
Quando cheguei já eram 6:30.
"Nossa, eu demorei tanto assim?", penso.
Coloco umas das pizzas para assar, pois meu estomago não aguentava mais esperar.
Me sento no sofá e lá por volta das 6:40, a campainha toca.
Corro para atender. Era Bella.
Nos abraçamos e ela entra, ja sentindo o cheiro da pizza.
-Hum, hoje sim estou sendo bem recebida. Gostei, em! -riu.
-Claro, mas em troca, quero saber de todas a novidades.-Retruquei mostrando a língua  e ela riu do meu jeito.
-Ta, ta, mas você começa.-Revirei os olhos e ri.
-Okay.  Então, eu tinha ido naquele show...-E assim contei para ela tudo em detalhes do que aconteceu.
Ela não desviava a atenção em nenhum minuto.
-Nossa amiga! Você passou por tudo isso e eu estava longe de você. -Disse ela fazendo bico e me abraçando.
-Tudo bem. Não tinha como você saber o que estava acontecendo.
-É, mas por sorte o nosso herói salvou a donzela em perigo.-Disse soltando um risinho. Senti meu rosto corar por algum motivo o que a fez rir mais uma vez.

-Ele foi um ótimo amigo.-Digo sorrindo.
-Amigo.  Uhum, sei... -Sorriu maliciosa.-Vocês sozinhos na casa dele, um filme. Não sei não Callyn.-Meu cutucou.
-Que é isso Bel! -Ri um pouco incrédula por ela ter pensado algo assim.-Não aconteceu nada de mais. Eu acabei pegando no sono.
-Ta. Vou acreditar.-Sorriu de canto.-Mas e os meninos da banda? Eles são legais então?
-Sim... São loucos e brincalhões, um deles é um pervertido de mão cheia-Ela solta uma gargalhada.-Até encontei alguns deles agora pouco no mercado. Tirando o vocalista, que parece que não gostou muito de mim.-Digo me levantando e me dirigindo até a cozinha para tirar a pizza do micro-ondas. Bella vai atrás de mim.
-Ué, mas por que?
-Sei lá. Ele nem fala comigo direito, parece que evita contato comigo.-Ela me olha confusa e logo da um sorriso estranho.
-Ja sei!
-O que foi? -Pergunto já desconfiada.
-Ele é gay. Simples. - Ela diz cruzando os braços e se encostando na porta, tipo "caso resolvido". Aquilo não tinha como não ser engraçado e eu acabei rindo.
-Acho que não...  ele não me parece ser gay.-Ela deu de ombros.
-Mas pode ser.-Completou. Eu apenas ri já colocando a pizza sobre a mesa.
-Hum, to morrendo de fome.-Disse ela.
Já eu nem precisei dizer nada, pois minha barriga falou por mim. Nós duas rimos com a situação e então peguei os pratos, facas, garfos e copos.
Minha fome era tão grande que até esqueci que a Bella ainda não tinha me contado a novidade que ela mencionou mais cedo.
Depoisbde estarmos de barriga cheia, limpamos o que sujamos e nos sentamos de novo no sofá.
Ela abriu um dos botões da calça jeans que estava e ficou passando a mão sobre a barriga, eu comecei a rir daquela cena.  Ela parecia aqueles homens barrigudos que come churrasco com cerveja e depois senta no sofá pra assistir o jogo e ficam acariciando a barriga.
Ela comecou a rir também e ficamos um tempo nessa.  Finalmente quando nos acalmamos eu voltei a me lembrar do assunto anterior e a cobrei
-Agora é sua vez de me contar as novidades! -Digo animada, dando pulinhos no sofá.
-É mesmo, tinha até me esquecido.- Ela se ajeita no sofá de frente para mim.-Então, ja vou direto ao ponto! -Eu a olhei esperando que prosseguisse.-Eu e o Diego estamo namorando oficialmente agora!-Meus olhos arregalaram sozinhos com aquela notícia.
Mas que merda!
O que ela tem na cabeça? Cocô?
-O-o quê????-Pergunto para ter certeza de que ouvi direito.
-Pois é. Eu sei, mas a gente se acertou... E ontem a noite, eu fui pra casa dele e rolou aquilo... -Ela falou e corou.
-Mano!!!! Bel! Você ficou louca? E o que ele te fez outro dia? Ja esqueceu?-Digo me levantando do sofá e parando em frente a ela, como um pai ou uma mãe passando sermão nos filhos. 
-Nao.. Claro que não esqueci, mas eu sei que agora é diferente.  Ele me prometeu isso e pediu perdão. -Sento novamente ao seu lado e solto um supiro.
-Espero que esteja certa, pelo contrario, mais uma que ele apronte eu quebro ele em dois. -Digo cerrando os punhos e ela ri.
Quando abre a boca para dizer algo, meu celular a interrompe com uma ligação.
No visor o nome "Ben" aparece.
-Hum!!! -Bella murmura rindo.
-Shiu, idiota. -Rio também.

"Ligação on:"

-Alô? -Digo.
-Oi Callyn, desculpa te ligar assim do nada, mas queria saber como você está...-(Ai gente, ele não é fofo?)
-Eu estou bem, Graças a você consegui enfrentar aquela situação mais de boa.-Ao ouvir isso, Bella fica fazendo corações com as mãos e eu tenho que segurar o riso.
-Pra isso que servem os amigos.-Diz ele do outro lado da linha.
-Mas eu ainda estou te devendo.-Respondo.
-Então vai me pagar aceitando um convite que tenho pra te fazer.-Olho para Bella e ela mexe a cabeça como se perguntasse: "O que foi?"
-Que convite?-Digo.
- Os caras do BVB vão fazer mais um show no sábado. Dessa vez será um show só deles e o estúdio vai filmar, então, obviamente eu vou estar lá e quero saber se a senhorita quer ir?-Finaliza ele.
-Hum...  Depende, quanto será o ingresso?- Ao ouvir a palavra "ingresso", Bella ja se animou toda.

-Então, pra você eu consigo sua entrada de graça, na verdade já tomei a liberdade de conseguir só falta você aceitar mesmo.

-Sendo assim, tudo bem... Mas mesmo assim quero saber o valor dos ingressos por que é provavel que minha amiga que está aqui ouvindo tudo o que eu digo queira ir também.
-Ah ta! -Ele ri. Bom o valor é R$20, 00, é um show mais de lançamento pro CD mesmo, pra ficarem cada vez mais conhecidos e tudo mais, então né...
-Ah okay. Obrigada Ben, eu estarei lá.
-Ah que bom Callyn. Então tudo bem.  Só queria saber como você estava e tudo mais.  Outra hora a gente se fala ta? Se cuida e qualquer coisa, saiba que to aqui.
-Ta bom.  Muito obrigada mais uma vez. Eu te digo o mesmo, viu! Se cuida. Beijos. -Beijos.

"Ligação Off.

Notas Finais


Eu sei que teve um final meio bosta, mas eu tive que dividir esse capitulo, pois mesmo dividindo ele ainda está meio longo, por tanto por postar a outra parte depois ou amanhã.
Não desanimem, ainda tem muita emoção por vir.
Sayonara e até o próximo capítulo ☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...