1. Spirit Fanfics >
  2. Until your next dream >
  3. E vai ser assim para sempre

História Until your next dream - E vai ser assim para sempre


Escrita por: meus_capope

Notas do Autor


Desculpa a demora <3
Boa leitura

Capítulo 7 - E vai ser assim para sempre


A água do chuveiro estava bem quente, mais as lagrimas que escorriam do meu rosto estavam mais.

Capitulo 7 - E vai ser assim pra sempre.

De rependte chega uma mensagem aleatoria e eu vejo que ja eram 7:56, ou seja eu tinha 4 minutos p/ sair de casa, porque a aula comeca 8:20 e demora uns 20 minutos para chegar la.

Eu desligo o chuveiro, me seco, colcoco uma toalha no cabelo e vou correndo para o meu quarto. Reviro a minha gaveta pegando minhas roupas intimas e colocando o mais rápido possível, pego meu uniforme que estava no cabide coloco a camisa, saia, gravata e minha mochila. 

-8:05? *olho para meus sapatos* eu coloco os sapatos no carro. Pego eles e desco as escadas o mais rápido possível. Hyung estava na porta olhando para seu celular.

-Que demora.

-Cala a boca e vamos.

Eu entro na parte de trás do carro enquanto ho e Omma ficam na parte da frente. Omma da a partida e eu olho no meu celular marcando 8:10. Coloco meus sapatos, o pente que eu deixo ali, e penteio meu cabelo com um pouco de dificuldade. Pego o amarrador que estava no meu pulso e prendo meu cabelo.

Me aconchego no encosto do banco, respiro fundo. Resolvo olhar o horário, 8:20. 

-Hyung...

-Oi?

-Nois ta fudido. Já fechou o portão. É 8:20.

-VAI LIMPAR ESTA BOCA SOON - Omma diz quase gritando - Eu adiantei 10m seu celular, para que você não se atrasasse.

Na quele momento eu tive vontade de esganar Omma, xingar ela de todos os jeitos porque eu morri e ressucitei pra me arrumar em 10 minutos, mas eu conto até dez, respiro e respondo.

-Obrigada Omma. *Digo "calma"*

Eu arrimo o horário de meu celular, ainda não me conformando que era 8:13. Omma encosta o carro e eu e hyung descemos.

-Ho! Venha cá! *Um menino grita de longe*

-Eu vou indo ta Soon? Se cuida. *da um selinho na minha testa*

-OK.

Eu não tinha muitos amigos, quer dizer, nenhum além de ho.

Eu vou até a biblioteca, já que tinha 5 minutos até bater o sinal, resolvo escolher um livro.

Não sei se isso é comum, mas a maioria das pessoas "isoladas" lêem bastante. Eu, tinha uma prateleira de livros em casa.

Eu me direciono a Iara, a "tia da biblioteca", ela é muito legal, uma das poucas pessoas que gosta de mim.

-Algum livro novo Iara?

-Ah olá Soon, que bom te ver. Chegaram alguns livros sim. Estão naquela caixa *aponta*.

Eu vou até a caixa, abrindo-a. Me deparo com uma capa colorida, um trem estampado abaixo do nome da rainha do suspense, Agatha Christie, Uma escritora maravilhosa. Com uma letra um pouco menor estava escrito "O assassinato no expresso do oriente", Não conhecia esse livro dela, eu abro só para cheirar o livro, uma mania minha. Quando percebo alguém se aproximar

-Ótima escolha, já li esse livro, sei lá umas dez vezes.

-É bom? Acho que vou levar. Kyung Soon *Estendo a Mão* Pode me chamar de Soon.

-Pode me chamar de Jae, Meu nome é meio complicado. *Aperta minha mão* Você já deve ter percebido, eu não sou daqui. Venho da Austrália, Você sabe onde é a sala *Olha um papel* 3aC?

-É a minh -O sinal toca- Minha sala vem comigo.

//Quebra de tempo\\

9:11 AM 

Xx:Então é isso, até amanhã.

-*Eu me viro para Jae.* O que está achando?

-É bem legal. Posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-Quantos Anos você tem?

-Dezessete, E você?

-Ah, Posso te chamar de Noona né? Eu tenho dezesseis.

-Claro.

Jogam uma bolinha de papel na cabeça de Jae ele lê, fica um poco assustado me olha, Atira o papel na lixeira e não diz nenhuma palavra a mais para mim.

Eu já percebi o que estava acontecendo, alguma bestera que falaram sobre mim e agora ele não vai mais querer falar comigo. Eu seguro minhas lágrimas e vou até a professora, dizendo que estava passando mal, e vou correndo para a biblioteca novamente.

Eu entro na biblioteca com os olhos ichados de tanto chorar.

-O que aconteceu linha flor? *Tira os óculos*

-M-mais uma *soluça* v-vez, est-tao me zoando.

-Calma, Calma. Quer descansar um pouco?

*Afirmo com a cabeça*

Eu vou até o quartinho que tinha uma cama, me deito e na hora me vejo novamente em um sonho, mas não era mais um jardim, era um tipo de terraço e Jimin estava ao lado de um pequeno telescopio, um copertor a sua volta eu me sento ao seu lado puxo pra perto e coloco seu rosto perto do meu, olhando diretatame para seus olhos e ele me coloca no chão e comeca um beijo calmo e lento.

-Só voce pra me fazer sorrir.

-Eu te amo Soon.

-Eu tambem te amo.









Notas Finais


Eu recomendo o "Assassinato no expresso do oriente" MELHOR LIVRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...