1. Spirit Fanfics >
  2. Until You're Mine. >
  3. Piloto

História Until You're Mine. - Piloto


Escrita por: LisyStyles

Notas do Autor


Olá,olha só quem voltou depois de um tempão? Eu.!!!
Pra quem me acompanha aqui sabe que minha última história foi A Aposta(segunda temporada), e agora estou de volta com um tema totalmente diferente.
Pra quem me conhece não é segredo que sou completamente apaixonada por Zumbis, loucamente e com certeza The Walking Dead é uma dessas paixões platônicas agudas, preciso dizer aqui que não terá, repito, NÃO TERÁ Negan nessa história, eu quis dar uma nova pespectiva de vida aos personagens, mas calma vai ter ação sim, vai ter gente aproveitadora, ruim, mas Negan não, desculpe quem esperava isso, mas se vocês derem uma chance vão ver o quão gostosa essa leitura pode ser. E pra quem amava a personagem Beth Greene esse é o lugar certo pra você, agora o resto vocês descobrem lendo, Obrigada.


PS:Comentem e me deixem feliz.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Until You're Mine. - Piloto

O mundo havia caído a tanto tempo que em alguns dias eu quase não conseguia me lembrar de como ele era e de tudo que perdemos, apenas por alguns segundos, essa nova vida cobra o seu preço todos os dias, com nossa batalha constante pela sobrevivência, com a morte das pessoas que amamos, ou aquelas que somos obrigados a matar, ou até mesmo quando acordo toda noite, suada, por sonhar com a minha quase morte, não posso apagar isso da minha cabeça, nem da cabeça das pessoas ao meu redor, faz um tempo desde o hospital e embora eu esteja bem o suficiente ainda consigo ver nos olhares das pessoas o momento que elas esperam que eu vai sair do “choque” que toda situação me causou e comece a chorar como criancinha. Não sei como dizer isso para eles, mas não vai acontecer, não estou em choque ou apavorada com qualquer coisa, não sou mais aquela Beth, eu não vou cortar os meus pulsos outra vez e esperar a vida me abandonar, aquela Beth não existe mais, eu estou aqui, pronta para lutar pelo meu lar tanto quanto qualquer um, essa era Beth que eu precisava ser e foi o que me tornei.

 


Notas Finais


Um pouco do que vem por ai, comentem meus Walkers. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...