1. Spirit Fanfics >
  2. Until You're Mine. >
  3. Fix A Heart

História Until You're Mine. - Fix A Heart


Escrita por: LisyStyles

Notas do Autor


Olha quem voltou do nada,Oi pessoas lindas,tudo bem?
Eu não ia postar até terminar um outro capítulo que estou escrevendo,Mas com esse show fantástico da Demi para não dizer FODAAA, eu decidi postar hoje
Super obrigada pelos favoritos e pelos comentários, sério vocês me fazem muito feliz a cada favorito e comentário, amo vocês. <3

Capítulo 3 - Fix A Heart


Fanfic / Fanfiction Until You're Mine. - Fix A Heart

 

 

Faz uma semana que Daryl mal olha para mim, eu sabia que seria difícil, tive tempo suficiente nessa semana para pensar, talvez ele tivesse razão, eu teria que parar em algum momento, decidi dar um tempo nisso tudo, eu não saio de Alexandria desde que cheguei e isso já tem sete meses, precisava de ar, ontem teve uma reunião, precisavam de voluntários para ir buscar suprimentos, uma semana no máximo lá fora, era tudo que eu precisava, então quando perguntaram fui uma das primeiras a levantar a mão, o olhar apavorado de minha irmã caiu sobre mim e todos os outros me olhavam com o  fantasma do incidente no hospital em suas mentes, já fazia muito tempo, pensei que com o tempo eles superariam, mas parece que não, depois de explicar que não tinha a intenção de desistir da ideia eles finalmente pararam de falar, não tinha jeito, eu iria dar um tempo de Alexandria e de Daryl Dixon.

 

~~~

Estava arrumando minha mochila, Água, alguns mantimentos, um kit de primeiro socorros, alguns pentes de bala e uma lanterna, partiríamos em alguns minutos, fechei minha mochila e a deixei em cima da cama, peguei minha pistola e verifiquei o pente, estava completo, coloquei a mesma em meu coldre de coxa logo em seguida colocando minha faca em sua bainha, meus coturnos estavam bem amarrados, um casaco fora colocado estrategicamente em minha mochila para uma emergência, estou terminando de prender meu cabelo quando vejo um corpo encostado no batente da porta do meu quarto, eu solto uma respiração profunda buscando algo que talvez eu não tivesse mais.

- Olá Sr.Dixon. – Sua respiração está levemente alterada, ele não estava na reunião ontem, imagino que deva ter descoberto agora que eu estava indo também.

- Que ideia estúpida é essa de ir junto? – Eu apenas ignoro suas palavras duras ditas em tom de desaprovação e termino de arrumar meu cabelo.

- Estou indo ajudar a comunidade, não tem nenhuma razão para eu ser um peso morto aqui, sou completamente apta para sair quando bem entender. – Meu tom de voz é um claro desafio, meus olhos estão fixos nos dele, mas ele logo os desvia.

- Você vai morrer, isso sim. – Sua voz não muda, eu apenas dou de ombros, como se morrer não fosse nada com que devesse me preocupar.

- Então será um alívio para você. – Assisto seu rosto com expressões duras demais se transformarem numa careta.

- Garota, escute aqui. – Eu o corto no meio de sua frase, não preciso ouvir mais nenhuma grosseria vinda dele, chega por hoje.

- Eu tenho que ir, estão me esperando no portão. – Eu escuto seu grunhido enquanto passo por ele na porta, quase não consigo registrar a cena seguinte, sou puxada com brutalidade para a parede, meu corpo bate nela e eu solto um resmungo pela leve dor em minhas costas, e então meu corpo está quente, Daryl Dixon está me aquecendo, eu suspiro, ele nunca esteve tão perto assim, pelo menos não com iniciativa própria, ele se curva colando nossos lábios, sua língua encosta em meus lábios cerrados, é tanta surpresa que não consigo comandar meu corpo, estou perdida em algum lugar dentro de minha mente, mas isso não faz com que ele se afaste, suas mãos seguram ambos os lados de minha bunda a apertando com força, minha boca se abre em um gemido surpreso e então sua língua toma minha boca sem permissão, ele procura a minha língua sem muito rodeio, seus lábios são duros contra os meus, sua língua áspera está na minha e eu tento acompanhar o seu ritmo frenético, é complicado no início, mas nossas bocas parecem entender muito bem uma da outra, mesmo que esse seja o nosso primeiro beijo realmente, estou surpresa e em algum lugar dentro do meu corpo aquela necessidade quase insuportável por ele se satisfaz um pouco. Sem folêgo, estou completamente sem folêgo, minha mente está perdida no mar tempestuoso a minha frente, meu corpo é amparado por Daryl ou então estaria no chão, quase quero desistir de toda a viagem e ficar por aqui curtindo mais beijos como esse.

- Isso não vai funcionar, não vou ficar, mas vou ter um bom motivo para voltar se você me prometer mais um beijo desse depois. – Minha voz é um sussurro seco que arranha minha garganta, ele revira os olhos, é incrivelmente adorável, quero me aproximar e beija-lo outra vez, mas eu preciso ser firme, ele está aqui agora, mas assim que eu ficar ele vai dar as costas e me deixar aqui.

- Você não devia ir, vai acabar voltando morta mesmo. – Então eu o afasto de mim, ele se vira e caminha pelo corredor até descer as escadas, eu respiro fundo e vou logo em seguida, caminho até o portão de Alexandria e encontro o meu grupo me esperando, eram alguns moradores daqui, somos quatro no total, o número ideal para não chamarmos atenção, duas mulheres e dois homens, Maggie também está aqui junto com Glenn e Rick, caminho até Judith que está em seu colo e deposito um beijo em sua cabeça.

- Eu volto logo, amorzinho. – Deixo mais um beijo suave nela e dou um abraço rápido em Magg, Rick e Glenn, me viro e caminho até o carro entrando no mesmo.

Tentei romper os laços
          E acabei unindo feridas
              Como se você jogasse sal nos meus cortes

 

 

Estavamos correndo fazia cerca de dez minutos, estávamos fora a cinco dias a mais do que deveríamos, porque o carro ficou inutilizado, estávamos longe demais para voltarmos tão rápido para casa e o fluxo infinito de zumbis no caminho não melhorava as coisas, tínhamos distribuídos os mantimentos que achamos em mochilas para nós quatro e isso dificultava um pouco mais na hora de correr deles, estávamos tentando escapar de um grupo de vinte deles, estavam espalhados o que nos impedia de nos escondermos, eu respiro fundo alguns quilômetros depois, estou arranhada no rosto e braços, tinha me enfiado no meio de um arbusto para me esconder como os outros, mas pequenos espinhos pontiagudos não foram reparados por mim a tempo, ardia de uma forma incômoda, mas nada grave, a noite já tinha caído e nós continuamos andando para conseguirmos chegar pela manhã em Alexandria e assim aconteceu, o sol já estava no alto quando avistei os portões a frente, minha roupa estava suja de terra e sangue de zumbi, meu cabelo cheio de folhas e um pouco de lama, em meu rosto pequenos cortes que foram devidamente limpos graças ao kit de primeiro socorros, dois zumbis aparecem em nossa frente, eu cuido de um deixando o outro para o resto de grupo, caminho até perto dele, com minha faca em mãos, dedos podres agarram minha camisa, eu teria me livrado fácil se o peso da mochila não fosse tanto, eu tombo para frente e caio sobre o zumbi, não lhe dou chances para mais nada apenas enfio minha faca em sua cabeça enquanto abrem o portão. Caminhamos para dentro, estou incrivelmente satisfeita com a missão ter sido um sucesso, Rick vem nos receber junto com Maggie que me aperta em seus braços antes mesmo que eu diga alguma coisa, aperto meus braços em seu corpo e lhe beijo o cabelo.

- Era para estarem de volta a cinco dias, o que aconteceu lá fora? – A voz de Maggie está alta, eu apenas volto a lhe abraçar.

- Vamos conversar lá dentro. – Concordo com Rick e dou minha mochila para Penny, ela estava no meu grupo, e caminho até a casa com Rick e Maggie, quando entramos no antigo escritório de Deanna encontramos Carl com Inid em um canto revendo um mapa, Glenn conversa com Michonne e Daryl, eu respiro fundo e lhe ignoro, assim que sou vista Glenn caminha em minha direção me abraçando e me levantando em seus braços sem se importar com a imundície que eu estou agora.

- Ficamos preocupados. – Ele me põem no chão e deixa um beijo na boca de minha irmã, que ainda me mantém presa a ela.

- Me conte o que aconteceu. – Me viro para Maggie depois de abraçar a todos, menos Daryl, suspiro e me sento numa das cadeiras da grande sala arejada.

- Estavamos indo para o sul como era para ter sido, três dias de carro, ficamos presos num grupo de zumbis, eram uns vinte, talvez mais, eles cercaram o carro, Marcos desceu para tentar aliviar as coisas, não deu muito certo e eu desci atrás para ajuda-lo, mas não tinha mais o que fazer, estávamos cercados e em desvantagem, conseguimos tirar Penny e Brian do carro e corremos para a floresta, conseguimos nos livrar deles depois de um tempo correndo, nós paramos e nos organizamos para continuarmos as buscas, caminhamos por mais dois dias até os suprimentos necessários e depois iniciamos a nossa volta, o fato de estarmos a pé e os zumbis não ajudaram muito. – Quando termino todos continuam o silêncio por alguns segundos é Maggie que o corta.

- Como conseguiu esses machucados? – Seu instinto protetor nunca é deixado de lado.

- Estavamos fugindo de outro bando, decidimos nos esconder, eu não percebi que o arbusto era cheio de espinhos quando me joguei sobre ele. – Um pequeno riso me escapa com a lembrança, Carl me acompanha dando uma pequena risadinha.

- O restante do grupo está bem? – Eu concordo rapidamente, todos estávamos bem afinal de contas.

- Você literalmente é uma estúpida com tendências suicidas. – A voz de Daryl me faz virar o rosto para ele, se o que ele queria era minha atenção ele conseguiu, não era minha culpa se eu ainda queria bater em seu rosto bonito.

- Não tem nada haver uma coisa com a outra, o meu grupo precisava de mim e eu ajudei. – Minha voz é dura, mas ele é Daryl Dixon e nada o abala facilmente.

- E então você salta no meio de um monte de zumbis para ajudar aquele bastardo de merda que mal consegue se defender. – Sua voz é ainda mais dura que a minha, ninguém ousa dizer nada, eu engulo um pouco da minha raiva para que eu possa responde-lô.

- Eu não sei como as coisa funcionam para você no seu grupo, mas no meu ninguém é deixado para trás. – Eu estou de pé agora, nada além de cinco passos nos separam, quero encurtar essa distância e dar-lhe um tapa,talvez mais de um.

- Isso não tem nada haver comigo e sim com o fato que você não pode voltar lá para fora, não está pronta pra isso. – Eu quero estrangula-lo, caipira estúpido.

- O que é tudo isso? Preocupado em me perder? Foi você mesmo que disse que eu não era nada para você. – Minha voz falha um pouco, mas me mantenho o mais firme que posso.

-  Tem razão, você não é nada. – Sua voz dura, rompe alguma coisa dentro de mim, eu respiro fundo, ele está saindo da sala, mas não vai ser dessa vez que ele vai sair por cima.

- Não foi isso que eu entendi enquanto você me beijava, o que eu entendi era que você me queria o mais perto possível. – Ele se vira, os olhos tempestuosos quase me pulverizando, seu rosto em uma careta enquanto seu maxilar estava cerrado, minha respiração trava, não porque estou com medo ,mas porque eu finalmente tinha tirado alguma emoção dele em relação a mim, Ele caminha tão rápido para perto de mim que mal vejo quando ele está a minha frente, Rick e Glenn parecem prontos para intervir a qualquer momento.

- Olha o que você fala, aquilo foi um erro. – Seu hálito bate em meu rosto, eu olho para cima, seu peito sobe e desce quase sem um ritmo por sua respiração forte.

- Não foi, você só está com medo. – Sua mão segura meu queixo entre os dedos, meu corpo está tranquilo, embora eu possa sentir a tensão de todos aqui dentro.

- Eu não tenho medo de nada. – Sua voz saí como um rosnado de uma fera insana.

- Você tem sim, você tem medo de sentir alguma coisa por mim, porque você sabe que eu não vou embora, eu não tenho medo de você Daryl Dixon, você tem medo de me deixar entrar,mas adivinha só, você sente, sabe que eu estou prestes a entrar. – Minhas mãos seguram seu rosto, seus olhos ainda estão ferozes, eu pisco para ele e em minha boca se forma um pequeno sorriso, da sua sai um rosnado antes que ele pressione seus lábios nos meus, minhas mãos apertam suas bochechas em ansiedade, mas ele não me beija realmente, quando sua boca se separa da minha ele me olha por alguns instantes, azul contra azul, então ele me solta e se vira me deixando no meio da sala, a intenção nunca foi fazer uma cena dessas, meu coração bate furiosamente em meu peito.

- Desde quando isso vem acontecendo? – A voz de Maggie me faz desviar o olhar da porta por onde meu arqueiro acabou de passar e olhar para ela.

- Eu gostar dele e ele fugir? Muito tempo, ele me beijar? Foi logo antes de eu sair em missão. – Maggie não sabe muito bem o que fazer então fica muda por um momento, como todos os outros.

- Vocês não precisam se preocupar, ele só precisa de um tempo, ele vai voltar quando estiver pronto, sei que deve ser difícil pra ele, mas não tem a menor chance dele me fazer desistir. – Rick está sorrindo para mim, Carl apenas dá de ombros fazendo Inid dar-lhe um cotovelada, eu rio internamente, esses dois.

- Então devemos desejar boa sorte, talvez você precise um pouco. – Eu rio para Michonne e concordo com ela, provavelmente precisarei.

- Tenho certeza que você sabe o que está fazendo, apenas tome cuidado, para não se machucar e nem machucar o Daryl. – Apenas concordo com Maggie.

- Isso não vai acontecer. – Não se depender de mim.

 

Apesar de saber o que é errado
           Como posso ter tanta certeza
             Se você nunca dizer o que sente, sente


Notas Finais


Presentinhos nesse capítulo certo? Muitos presentinhos... Hummm
Vejo vocês em breve minhas pessoas lindas,espero que tenham gostado.
Beijos e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...