1. Spirit Fanfics >
  2. Untouchable >
  3. Be quiet, be happy.

História Untouchable - Be quiet, be happy.


Escrita por: LCB

Capítulo 1 - Be quiet, be happy.


Fanfic / Fanfiction Untouchable - Be quiet, be happy.


Tudo começou, ou acabou naquele inverno de 2015, aquele maldito inverno.
Meu nome é Yumi Rha, tenho 17 anos, estou no terceiro ano da minha escola, e se acha que minha história vai ser como todas? Alguém apaixonada por um rapaz que tem várias opções de meninos para namorar? Alguém com o emprego feito e notas ótimas? Se acha que sou uma menina perfeita, que essa é uma história cliché, feche essa história e pesquise "Romântico" em sua Tag de pesquisa. Senão siga a minha vida, ou o que deveria ter sido. 

-Julho , 2015-

-Princesa.-Ele tocou leve meu queixo me fazendo arrepiar.-Só mais 5 minutos.-Ele esbanjou um sorriso e me deitou na cama novamente distribuindo beijos na extensão de meu pescoço. Aquilo era tão bom. Ele era tão bom.-Vou ser rápido hum?-Ele invadiu sua mão em minha saia retirando minha calcinha.

-Yumi?
A voz macia ia se afastando até desaparecer.
-Yumi, acorda.-Meu irmão bufou jogando seu caderno em minha barriga.-Droga Yumi!
-5 minutos...-Abri meus olhos o olhando.-O que quer?
-Estava gemendo na cama de novo.-Ele bateu em minha cabeça e bufou.-Quero ver nossa mãe descobrir.
-Nossa mãe?-Sorri de canto fechando meus olhos.-Você me faz rir.
-Não fale assim...-Ele fechou sua cara e suspirou.-Conte seu outro sonho erótico com garoto de seu curso.
Olhei o semblante de meu irmão e soltei uma risada anasalada, era incrível como o mesmo me conhecia.-Ok! Primeiro ele...


-Jeon Jungkook-


-Ela rebolava em mim.-Falei mordendo meu lábio me sentido ereto novamente.Olhei meu melhor amigo e vi que estava dormindo em meu sofá.-Você não ouviu nada?-Bufei e joguei a almofada em seu rosto.
-Você tem que parar de pensar isso sabia?-Olhou-o e limpou a baba que havia caído em seu rosto.-Ela é nossa professora cara!
-Você já viu a bunda dela?-Ri enquanto pegava uma lata de chá gelado de minha geladeira
-Você não presta sabia?-Ele me olhou revirando seus olhos.


-Yumi Rha-


-Você é meio masoquista.-Ele sorriu mexendo nos fios do meu cabelo.
-Aigoo, seria tão bom.-Fiz bico enquanto fechava meus olhos. 
-Mamãe não está.-Olhou-me triste e forçou um sorriso.
-Que novidade.-Me levantei irritada e fui ao banheiro retirando minha camiseta.
-Seus peitos sumiram.Ah. sim. Nunca teve.
-Seu pinto também.Ah sim! Nunca teve.-Ri e joguei minha camiseta em seu rosto.
-Mamãe não tem culpa Yumi.
-Verdade, ela não tem culpa de ser uma puta.
-Mamãe não é uma puta.-Ele desviou nossos olhares e suspirei.-Só muito ocupada.
-Uma puta.-Fiz minhas higienes e voltei ao quarto, vesti uma camiseta preta sem estampas que ia na altura de minhas coxas e uma calça rasgada em meus joelhos.
-Já vai?
-Estou atrasada.-Beijei sua testa e sorri.-Vai lá tomar café antes de ir para seu curso ok?
Assentiu o mesmo e sorri saindo de nosso apartamento indo ao meu trabalho de meio-período.

-5 minutos depois- 


-Olha a atrasada.-Meu gerente me olhou de canto de olho e soltou um sorriso, ele havia 30 anos,poucos fios grisalhos a mostra, havia uma família típica coreana perfeita.Ele só havia um problema.
-Desculpe ajussi.-Fiz reverencia e peguei meu avental indo ao balcão de madeira da cafeteria estilo anos 80 que havia.
-Já mandei você não me chamar assim.-Ele me olhou e sorriu mostrando seus dentes amarelos.-Como eu falei docinho?-Ele caminhou até mim passando a mão em seu membro por cima de sua calça.
-D-Desculpa Lee.-Estremeci olhando para baixo.
-Cadê meu café?-Uma moça loira o interrompeu.-Estou esperando faz um tempo.
-Pegue Yumi agora.-Ele revirou seus olhos e bateu em minha bunda saindo do balcão de bebidas. 
Sentir a mão nojenta do mesmo em meu corpo era um pesadelo, o pior do mundo,enchi a canela da mesma com café.-Obrigada.
-Eu que agradeço.-Ela segurou sua caneca e serviu de algumas moedas.Mal sabia que havia agradecido por não deixar ele continuar seu ato.
Sorri e as guardei em meu bolso e esperei meu turno acabar. 

-2 horas depois-


-Você primeiro.-Um garoto de cabelos castanhos entrou no lugar com uma bela moça loira. Era o mesmo de meus sonhos.O menino do meu curso.
-Estamos fechando.-Falei enquanto limpava as mesas do lugar.
-Vamos voltar outro dia Kook.
-Não me chame assim.Ele revirou os olhos.-Só 5 minutos.-Ele falou se sentando em uma das mesas.-O quer Sun Hee? 
-Um cappuccino.-Ela falou forçando sua voz para ser fofa.
-Fale normal, não sou retardado.-Ele a olhou com vergonha e me olhou.-2 cappuccinos para viagem, extra creme em um dos.
Assenti e voltei ao balcão preparando os pedidos.-Será anorexia?-Ele comentou baixo me olhando.
-Acho que é um problema.-Ela me olhou rápido e sorriu.-Se abraçar quebra ela na hora.
Ele soltou uma gargalhada e assentiu.-Ela ainda é mais bonita que você, cale a boca.
Aquelas palavras me machucavam, mas já não ligava tanto.Acabei as duas bebidas e os servi.-2 cappuccinos.-Forcei um sorriso gentil e me virei.-A propósito, sou magra pois mesmo comendo não engordo, ao contrário de gente que se comer vira uma baleia.
-Mas que...-Ela se levantou e ouvi gargalhadas atrás de mim.-Oppa! Por que está rindo?
-Porque é verdade.-Ele falou e se levantou se retirando do local a levando junto.-Obrigada moça!
Assenti pegando o dinheiro sobre o balcão e limpei o resto das mesas e a cozinha.
-Vamos antes que ele volte.-Comentei sozinha e peguei meu celular saindo da cafeteria vazia. 
Segui meu caminho para o apartamento, olhei uma silhueta conhecida e estremeci ao ver meu gerente em frente ao portão.
-Achei que nunca ia acabar seu turno.-Ele sorriu se aproximando.
 


Notas Finais


Olá!
Tenho outras 2 fanfics, confira depois!

-https://spiritfanfics.com/historia/the-first-love-5469546 (Finalizada)
-https://spiritfanfics.com/historia/just-one-day-6624601 (Andamento, EXO e BTS)

Favorite e mostre aos amigos <3
-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...