1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Pity Party

História "Untrue You" - Pity Party


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


OLA PESSOAS VOLTEI

vou ser breve prometo.

Vim agradecer aos novos favoritos ♡

E dizer que esse capítulo tem seus pontos fortes e fracos, espero que entendam.

E comentem pra saber se vocês estão gostando PLEAAASE.

boa leitura :3

Capítulo 10 - Pity Party


Fanfic / Fanfiction "Untrue You" - Pity Party

Abro os olhos lentamente quando sinto os fortes raios do sol vindo da janela que esta aberta, algo com que me impressiono bastante é o fato do Namjoon acordar no meio da noite para abrir a janela, durmo um pouco mais perto da janela e quando acordo meu nariz escorre e parece que meu rosto fica paralisado, mesmo tendo um ar condicionado no quarto o fato de abrir a janela realmente me incomoda. Olho para o lado e vejo Namjoon dormindo.


Pego minhas coisas para um banho, passo pela cama e vejo Namjoon dormindo, ele segurava o travesseiro de forma firme mas ao mesmo tempo carinhosa, seu rosto ficava mergulhado no travesseiro. Entro no banheiro esperando a hora em que a água viria a cair e tirar meu lado sonolento e jogar pelo ralo, aliás hoje é um grande dia, hoje é quando iremos ajudar Hoseok na festa de Tae.


# Namjoom on~


Acordo com uma luz em meu rosto, o sol denúncia que o dia ja chegou, olho meu celular e vejo inúmeras ligações de Hoseok, acredito que ele ja precise de nossa ajuda, viro para o lado da cama Jin e vejo que esta desarrumada e que não esta mais la, apenas escuto o barulho que vem do banheiro, talvez seja jin tomando banho, me levanto e vou em direção a varanda me espreguiçar e ver a luz do dia, é sábado, talvez todos ja devem ter saído dos dormitórios para visitar seus familiares, mesmo porque é sábado. Jin não se preocupa mais de me deixar apenas de shorts curtos e finos, no começo ele reclamava mais sem motivos, hoje ele nem fala nada.


-Você vai demorar muito Jin? O Hoseok me ligou muitas vezes ja, acho que ele precisa de nós.-disse em tom alto para que Jin escutasse.


E do banheiro Jin gritou sua resposta.


-Ah, bom dia Namjoon, não vou demorar.


Jin abriu a porta rapidamente e correu até o guarda roupa, ele estava apenas com uma toalha na cintura, enquanto procurava loucamente por uma muda de roupa  eu admirava seu corpo mas não durou muito tempo, infelizmente ele achou a roupa que tanto queria e voltou correndo ao banheiro. Depois de um tempo ele acabou saindo, eu ja tinha separado minhas coisas para entrar, quando passei por ele o mesmo abaixou a cabeça pois provavelmente nao queria que visse seu rosto corado, mas não deu muito certo eu consegui ver nitidamente suas bochechas em um tom rosado escuro.


É... Hoje será um longo dia.


Faço minha higiene pessoal como sempre, e após sair do banheiro ja estávamos arrumados e Jin havia "organizado" o quarto.


-Vamos? -disse Jin.


-Sim.-disse.


Descemos o prédio dos dormitórios e andamos até o ponto de ônibus mais próximo, em todo o trajeto Namjoon estava feliz, mas o trajeto também foi silencioso, ninguém si quer disse qualquer palavra apenas caminhamos.


[...]


# Jin on~


Após chegarmos na casa, Hoseok apareceu no portão para nos dar boas vindas.


-Ainda bem que vocês chegaram, eu estava precisando muito de vocês aqui.-disse Hoseok.


-O que você quer que façamos? -disse.


-Tem bastante coisa para fazer, mas vamos começar pela decoração, eu ja limpei a casa.-disse Hoseok.


-Ok.-disse.


Passamos algumas horas decorando a casa com bexigas e fitas coloridas, fui em direção a geladeira para pegar uma garrafa de água quando me deparei com muitas garrafas de bebidas alcoólicas e outros tipos de destiladas.


-Por que tantas bebidas Hosoek? -disse espantado.


-É porque vai vir muita gente hoje, convidei todos os amigos de Tae e conhecidos também, e eles bebem bastante.-disse Hoseok.


-Ah sim...-disse.


Fui para a parte da piscina para limpa-la, o que alguém não fazia a tempos.


-E seus pais Hoseok onde eles estão? -disse Namjoon.


-Ah eles viajaram, provavelmente voltam só depois de amanhã.-disse Hoseok.


[*Algumas horas depois*]


Ja era tarde e me lembrei de que tinha de comprar o presente de Tae, não iria conseguir pegar um ônibus com a pressa que estava, decidi que iria pegar um taxi.


-Namjoon, continue ajudando o Hoseok, eu vou ter que sair para comprar o presente do Tae, só me lembrei agora.-disse.


-Ah sim, tome.-disse Namjoon me entregando dinheiro para ajudar a comprar o presente.


-Ok, Jimin me ligou e disse que jaja ele estará aqui com Kook e o bolo.-disse.


-Até.-disse Hoseok e Namjoon em tom uníssono.


Caminhei até a avenida mais próxima e chamei um taxi, logo um apareceu.


-Por favor me leve ao centro comercial de Seul.-disse ao motorista.


Ao chegar la ja corri para uma loja e vi um urso de pelúcia o qual Hoseok disse que Tae gostaria de ganhar.


-Moça... Eu preciso... -disse arfando e procurando ar para falar.


-Por favor, respire e diga em que posso lhe ajudar.-disse a atendente.


Após certo tempo respirando e vendo o quanto a atendente ja estava com pressa do que iria pedir decidi falar.


Respirei fundo e disse.


-Eu preciso desse urso embalado para presente por favor.-disse.


-Ah sim, espere um pouco que ja trago seu pedido.


Estava esperando o presente quando vi Min Yoongi, sim, o amigo do Namjoon, fazia tempo que não via ele, o que sera que ele estaria fazendo nessa loja? Me escondi atrás de uma estante para ver o que ele fazia, ele pegou algo em uma prateleira de ursos pequenos e entregou a uma atendente, não consegui ver o que era e nem ouvi que ele tinha dito a atendente, seria um presente para uma namorada ou algo assim?


-Senhor, o seu presente.-diz a atendente me dando um susto.


-Ah sim, aqui.-digo entregando o dinheiro. -Muito obrigado.


Saio correndo da loja e vou para um ponto de taxi.


-Me leve para o prédio dos dormitórios da faculdade de Seul por favor.-disse ao motorista.


Pego meu telefone e mando uma mensagem para Namjoon.


# Mensagem ON~


[20:30] ME- Namjoon ja comprei o presente e estou indo para o dormitório tomar banho e me trocar para irmos a festa.


[20:32] COLEGA DE QUARTO- Ah sim, eu ja estou aqui, quando Jimin e o Jungkook chegaram a casa do Hoseok eles o ajudaram a acabar e eu voltei para o dormitório, venha logo, não se atrase.


[20:35] ME- Ok.


# Mensagem OFF


Cheguei ao dormitórios e corri até meu quarto, abri a porta e Namjoon ja estava se trocando.


-Aqui o presente, vou tomar banho.-disse.


-Ta.-disse Namjoon.


Corri para banheiro e tomei o banho mais rápido possível, sai e vi que Namjoon ja parecia entediado pela minha demora.


-Vamos Jin, nós vamos nos atrasar.-disse Namjoon.


-Ta, ta.-disse.


Saímos dos dormitórios novamente e pagamos um táxi para voltar a casa de Hoseok.


-Ah... Não vejo a hora, vou beber bastante.-disse Namjoon.


-Não bebe muito, você não aguenta.-disse.


-Claro que aguento Jin, como assim? -disse Namjoon.


-Ah, lembra daquele dia que você voltou cambaleand-.


-Oi? 


-Ah, nada não, pode beber sim...


Quase comento sobre aquele dia, seria melhor para ele se ele continuasse esquecendo. 

Chegamos a casa de Hoseok e quando entramos a casa ja estava cheia, a música tocava muito alto, muitas pessoas que para mim eram desconhecidas pulavam, algumas ja estavam bêbadas.


-Ja começou Hoseok?-disse.


-Ainda não,eu liguei para o Tae a pouco tempo, falei que queria que ele viesse aqui para estudarmos, ele ja deve estar a caminho.


Hoseok desligou todas as luzes e pediu a todos os convidados para que se escondessem e ficassem quietos. Escutamos Tae gritando do portão chamando Hoseok.


-Hobi?! Você esta ai?? -gritava Tae.


Hoseok pediu para que os convidados permanecerem quietos enquanto trazia Tae para dentro, me escondi atrás da mesa onde acabei esbarando com alguém.


-Ah, desculpa.-disse.


-Jin, é você?


-Oi? -disse.


A luz da sala acendeu e todos pularam para gritarem a Tae, permaneci agachado e vi que tinha esbarrado em Min Yoongi, ele estava sorrindo, era diferente da primeira vez que tinha visto ele, quando o vi pelo ônibus ele estava sério, ve-lo sorrindo, me fazia bem por dentro, mesmo sem conhece-lo muito bem. Quando me lembrei levantei rapidamente e dei um grande sorriso, olhei se relance e Min Yoongi ainda estava abaixado, puxei seu braço e o levantei.


-Sorria também.-sussurrei.


Ele deu um largo sorriso, maior do que tinha visto a pouco tempo atrás. Corri para perto de Tae e o abracei, entreguei seu presente e ele agradeceu.


-Muito obrigado Jin.-disse Tae me abraçando novamente. -Mas e o Namjoon, ele veio?


-Ele veio sim, mas eu não estou mais encontrando ele, se eu ver ele eu peço pra falar com você.-disse.


-Ta bom então.-disse Tae.-AGORA VAMOS COMEÇAR FESTA!-gritou.


Hoseok soltou a música a todos começaram a dançar, Tae passava por todos os seus amigos os comprimentando, todos começaram a beber, senti alguns toques nas minhas costas, e me virei.


-Oi Jin, você estava sumido!


Era Jungkook, estava com saudades dele me atormentando.


-Oi Kook, quanto tempo, você que sumiu.-disse.


-Olá Jin.-disse Jimin aparecendo.


-Oi Jimin! -disse.


-Você não vai beber conosco? -disse Kook.


-Ah... Meu forte não é beber, mas posso acompanhar vocês com uma cerveja.-disse.


Sentamos do lado de fora onde haviam algumas pessoas e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e beber, quando dei por mim ja tinha bebido seis garrafas de cerveja, e não estava mais tão sóbrio sobre tudo.


-Então... Você sente o que por ele mesmo amiguinho? -disse Jimin.


Jungkook depois de um tempo caiu no sono e estava deitado no colo de Jimin.


-O que... O que eu sinto pelo Namjoon... Então... Eu acho... Que eu gosto dele sabe...-disse de forma pausada.


-Então meu amigo.-Jimin colou seu braço no meu ombro e olhou pra cima.-Porque você... Não vai procurar ele... Ai você fala... Que tu gosta dele...


-VER... DADE... Vou procurar ele agora... E vou... Eu vou... O que eu ia falar mesmo?... Ah... Falar na cara dele que... Eu gosto dele.-disse.


Levantei meio zonzo e caminhei até um corredor, vi algumas pessoas se beijando... Algumas ja estavam caidas desmaiadas... Outras entretanto estavam em um fila para vomitar no banheiro, segui rumo a cozinha falando baixinho


-Kim Namjoon... Cade você.-falava quase sussurando.


Quando cheguei na cozinha me deparei com uma cena que nunca deveria ter visto, cena a qual me quebrou todo por dentro, a cena que me deu ânsia de vômito ou nojo... E tristeza...

 

-Você quer mais chantilly? -disse uma menina que estava sentada na mesa da cozinha que era estilo americana.


Namjoon estava em pé no meio de suas pernas, o bolo que Jungkook e Jimin haviam trazido estava com faltas na cobertura, eles estavam passando os vários chantilly's que eram de colorações variadas um no rosto dos mesmos, devastando a bela cobertura que deveria ter demorado tempos a ser feita... Depois de mimos eles se beijaram... Ali mesmo... me deixando completamente sem o chão que estava a baixo de mim... Tudo o que eu queria agora era ir embora, sair dali  no mesmo instante mas eu fiquei paralisado, não conseguia mover nenhum músculo, até minha respiração estava difícil, quando senti um puxão em meu braço me levando para fora.


-Você esta bem?


Era Min Yoongi... Ele estava ali... Mas... Porque?


-Não, não estou bem...


Ele me levou para sentar em uma das cadeiras de aérea perto da piscina para que eu pudesse me acalmar.


-Porque você estava lá?-disse Min Yoongi.


-Deve ser por que... Eu ja esperava algo assim....-disse.


Senti uma lágrima cair vagarosamente, passando pelo meu rosto, até chegar no meu queixo, onde esperava que iria cair... Mas não, Min Yoongi passou seu dedo indicador na lágrima, tirando toda a provavelmente oportunidade daquela lagrima salgada cair no chão, e depois de um tempo evaporar...


-Min Yoongi...-disse espantado pela atitude.


-Me chame de Yoongi por favor.-disse Yoongi.


Ele colocou sua palma gélida em meu rosto e acariciando lentamente, Yoongi começou a se aproximar de mim, não recuei, deixei que ele se aproximasse, por motivos de que... Eu precisava daquilo, precisava sentir tudo aquilo, aquilo o qual deixei trancado dentro de casa por longos anos. Ele se aproximou de mim e selou nossos lábios, não foi com segundas intenções, ele não pediu nenhuma passagem, foi apenas um selar. Enquanto aquilo acontecia senti que o beijo havia parado com um empurrão, quando vejo, Namjoon havia empurrado Yoongi, eu não estava entendendo mais nada, tudo o que eu queria ainda era ir para casa...



Notas Finais


É...

Quando o shipp quebra totalmente...

Espero que tenham gostado, ou não.

Por favor comentários, não se esqueçam.

Preciso saber se estão gostando.

Até ^^

Desculpas qualquer erro ortográfico, não tive tempo de revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...