1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. AVISO

História "Untrue You" - AVISO


Escrita por: Augustohyung

Capítulo 11 - AVISO


Olá pessoas queridas do meu coração, eu queria começar agradecendo aos comentários do capítulo passado.

♡♡BRIGADO AMO MUITO VOCÊS♡♡

Mais esse textinho aqui veio mais para me desculpar com vocês (Não eu não vou acabar com a fic, tudo que eu começo é difícil de conseguir acabar mais a fic ñ vai ser assim.

É... Minhas desculpas vão pois eu quero muito, mais muito escrever o próximo capítulo, mas eu estou com problemas pessoais e familiares, então eu não gostaria de escrever por escrever e o capítulo ficar pequeno ou uma "merda" , essa fanfic surgiu na loca e eu não pensei muito pra escrever, pois afinal se você pensar muito você acaba não fazendo, e vocês abraçaram a idéia que eu pensava só por diversão.


Resumindo

Eu tentarei ao máximo fazer um ótimo capítulo pra vocês até no máximo sábado, e vim dizer que pela influencia de algumas pessoas eu vou escrever uma fanfic de Jikook, NÃO SE PREUCUPEM QUE EU NÃO VOU ABANDONAR ESSA.

Amo muito vocês, não vou abandona-los nem Jin e nem Namjoon, continuem as apostas entre Yoonjin e Namjin.


Beijos a todos ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...