1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Doegopa neoui oppa

História "Untrue You" - Doegopa neoui oppa


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


Fiquem com o próximo cap da novela mexicana :3

Capítulo 3 - Doegopa neoui oppa


Ele não estava mais lá, como? Eu só havia virado para escutar jimin...E ele sumiu, do nada.

-Gente eu acho que vou ao banheiro, já volto.-disse sem saber o que acabara de ocorrer.

-Ta bom.-disse Jungkook.

Levantei da cadeira e andei até o banheiro, liguei a torneira e joguei água no rosto, quando levantei e me vi diante do espelho ele estava lá, o mesmo menino a qual estava olhando na mesa ao lado, o mesmo menino do qual jimin disse que se chamava...Namjoon.

-Olá-disse ele.

-O-oi.-engoli seco.

-Acho que somos da mesma turma certo? Vi você na sala de palestras hoje durante a palestra do diretor.-disse ele.

-Ah...Acho que sim...-disse ainda sem saber o que ocorria.

...

Ele foi se aproximando de mim calmamente, pensei que meu coração iria explodir.

O que era isso? O que eu estava sentindo?

Ele estendeu a mão e disse.

-Então te espero amanhã, até.

Demos as mãos e nos despedimos, na verdade nem sei se dei tchau para ele, eu acho que fiquei tentando falar algo.

-E-esta bem então, até.-disse meio gago.

Acho que ele deve ter pensado que eu era doido ou algo do tipo, mas realmente o que era aquilo que eu estava sentindo?

Sai do banheiro, sentei na mesa e fiquei olhando para o nada e pensei no que havia acontecido.

-JIN!-disse jimin.

-Oi, oi, oi.-Respondi.

-O que aconteceu naquele banheiro?-Me olhou de um jeito malicioso.

-Jimin!-disse Jungkook.

-Desculpa Kook, eu só achei o Jin voltou do banheiro pior do que tinha ido.-me olhou com o rosto meio inclinado.

Nesse momento reparei que Tae e Hoseok conversavam muito, talvez estivessem em um mundo só deles..

só deles...

Eles estavam pertinho um do outro até que.

# Hoseok on~

Estávamos esperando por Jungkook e seu novo amigo, Tae estava olhando para o chão quando chamei sua atenção.

-Tae você esta tão quieto hoje, você esta bem? -Perguntei.

-Ah, sim só estava pensando muito em algo.

-Não pense muito hoje.-falei e dei um sorriso.

Jimin não parava de olhar para o prédio, as vezes parecia que ele nem piscava, quando Jungkook e seu colega sairam ele abriu um sorriso enorme, me pareceu até um pouco engraçado.
Após nos apresentarmos ele disse seu nome.

-Me chamo Kim Seokjin mais pode me chamar de Jin se preferir.

Digamos que para mim ele me pareceu bem simpático, gostei dele, ele deve ser legal.

Ao caminho da conveniência olhei para trás e vi que Tae ainda não estava feliz como queria que estivesse, então corri para uma placa de trânsito e em uma tentativa de  fazer striptease nela, acabou não dando muito certo mas consegui arrancar uma risada dele, aquilo realmente me deixou feliz.
Ao chegar na convivência todos se sentaram nas mesas enquanto Tae me chamou para buscar algumas bebidas para todos.
Chegamos ao bar e Tae pediu uma caipirinha de limão, e eu olhei para ele.

-Tem certeza Tae? Não é muito forte pra você?

-Sim, eu tenho certeza.-disse ele com um ar corajoso.

Quando o bar-man colocou seu copo no balcão Tae o pegou e bebeu um pouco pelo canudo, pelo barulho que o canudo fez ele deve ter subido a cabeça na hora que ele tomou, peguei o copo de sua mão e coloquei no balcão.

-Você ta bem Tae?-disse rindo um pouco.

Ele colocou as mãos na cabeça e quando levantou olhou para mim com um dos olhos fechados e disse.

-Ai, essa doeu.

Não sei por que mais aquilo me pareceu tão fofo.

-Vamos eu te ajudo a beber.-falei com um pequeno sorriso.

Voltamos até a mesa mesa e dei duas cervejas as quais Jungkook e Jimin tinham pedido.

-Nossa vocês demoraram em! -disse Jungkook.

-Eer...Um pouco.-disse Tae com pequenos risos.

Talvez a bebida ja estivesse agindo ou ele só estivesse feliz mesmo.
Comecei a olhar para ele enquanto ele dizia o quanto a caipirinha era forte e como havia sido o seu dia.

-Hoje eu fui tomar sorvete com você e o Jimin...Foi bem legal-disse ele rindo.

Talvez agora sim a bebida estivesse agindo, eu não estava ligando muito para o que ele falava.

Mas sua boca estava tão linda

Isso deve ter sido algo muito aleatório que pensei, mas precisava da sua boca comigo,  não poderia mais segurar tudo que estava sentindo por ele, tudo que guardei pra mim por um tempo, preciso te mostrar o que eu sinto de verdade.

-Tae.-disse.

-Ah, oi.

Coloquei minha mão atrás de sua nuca e entrelacei meus dedos a seu cabelo que era macio. então cheguei mais perto dele e...

Tae eu te amo

Selei nossos lábios em um beijo que eu esperava que fosse breve, mas ele colocou a mão em meu rosto e retribuiu o beijo.

# Jin on~

Sim eles se beijaram, não posso negar que achei a cena inusitada.

Jungkook olhava para o beijo e para Jimin, que não sabia o que fazer.

Foi até engraçado ver Jungkook encarando o Jimin, talvez para que ele fizesse algo semelhante.

Talvez eu tenha encontrado colegas mais diferentes do que eu imaginava.

[...]

Voltamos ao prédio onde ficava os dormitórios bem tarde.

-Jin, não me espere acordado.-disse Jungkook entrando no quarto de jimin.

-E-esta bem então.-disse.

Acredito que todos ja saibamos o que iria acontecer ali, mas por enquanto vamos deixar meio de lado.Cheguei em meu quarto e nao tive muita coragem de tirar minha roupa, então apenas tirei meu sapato e me joguei na cama.

Algo que me tirou o sono por um pequeno tempo foi.

Será que ele irá mesmo amanhã?

Nós seremos realmente da mesma turma ou ele apenas fez um blefe?

Mais a dúvida mais importante era.

Nem o conheço direito, mas que sentimento foi aquele?




Notas Finais


Espero que estejam gostando, até... o/
Kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...