1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Last minute love

História "Untrue You" - Last minute love


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


OLÁ

SAI DO CHÃO E VOLTEI

Só constando que o capítulo de hoje pode ser muito surpreendente hauahuausua coisas acontecerão então não vou enrrolar muito, fiquei com o capitulo.

Capítulo 7 - Last minute love


Fanfic / Fanfiction "Untrue You" - Last minute love

Namjoon colocou suas roupas para que pudéssemos conversar.

-Então Namjoon, precisamos conversar sobre as regras que deixaremos claras sobre o quarto, certo? -disse.

-Ah sim, mas da minha parte não tenho muitas, apenas não toque ou mecha nas minhas coisas, há objetos que gostaria que você não visse.-disse Namjoon com pequenos sorrisos.

Sorrisos quais me pareceram maliciosos, preferi não pensar muito nisso.

-Ah ok, o mesmo serve para mim, caso queira algo emprestado, peça para mim.-disse.

-E você se importa com a hora que eu chegar? Por que eu iria sair hoje com o Yoongi, talvez eu va chegar um pouco tarde.-disse ele.

-Não, acredito que não, mas você tem a sua chave né? Por que dependendo da hora não vou estar acordado.-disse dando alguns risos.

-Esta bem.-disse ele.

Passamos boa parte do dia arrumando o quarto, que por sinal estava uma bagunça, não tínhamos tempo para arruma-lo já que eu e Jungkook nunca ficávamos no quarto.

Talvez Namjoon seja mais organizado, por que o Kook era um desastre! Ele sempre deixava toalhas molhadas em todos os cantos do quarto, e quando eu tinha tempo eu saía recolhendo todas.
Havia dias que eu acordava bravo e acabava jogando o que ele deixava jogado no rosto dele enquanto ele dormia.

Também nunca fui aquela pessoa super organizada, mas quando meu TOC de organização atacava eu não conseguia me segurar.

-Seokjin? -escutei a voz de Namjoon.

-Ah oi.-disse.

-Se você não se importar eu vou tomar banho agora, ja acabei de arrumar minha parte do quarto que tinha para arrumar.-disse ele.

-Esta bem, ah e se quiser pode me chamar só de Jin, não tem problema.-disse.

-Esta bem Jin.-disse ele sorrindo.

Antes de ele entrar no banho lembrei de algo que deveria perguntar.

-Ah um tempo eu havia emprestado um livro para o Jungkook, você o viu enquanto arrumava sua parte do quarto? -disse.

-Não, acho que não vi nenhum livro. -disse ele.

-Obrigado.-disse.

Talvez ele ainda estivesse com Jungkook.

-Eu vou no quarto do Jimin ver se o livro esta lá.-disse.

Sai do quarto e fechei a porta, vi algumas caixas na frente do quarto do Jimin, deveriam ser da mudança de Kook.

Bati a porta do quarto, e esperei por um sinal de que alguém tinha escutado. Então a porta se abriu e vi Jimin, que estava apenas de shorts e sem camiseta enquanto kook estava no banheiro escovando os dentes, sabe-se la o porque.

-Olá Jimin, eu vim pra falar com o kook.-disse.

-Ah sim, pode entrar.-disse Jimin.

-OOOI JIN.-disse kook meio enrolado enquanto escovava os dentes.

-Oi kook.-disse.

-O que lhe trás a nosso humilde quarto? -disse kook rindo.

-Eu vim pra perguntar se você ainda esta com meu livro, aquele que você me pediu emprestado, lembra? -disse.

-Eu acho que sim, pera vou procurar.-disse kook.

Durante uma hora, que se passou muito rápido, vi kook e Jimin andarem por todo o quarto enquanto conversavam, e nada do meu livro eles encontrarem. Já havia anoitecido enquanto eu estive lá.

-Acho que não esta aqui Jin, você tem certeza que não ficou no seu quarto? -disse Jimin.

-Obrigado, eu vou procurar lá procurar então.-disse.

Sai do quarto deles e fui logo em direção ao meu, quando me deparei com Taehyung e Hoseok sentados no corredor perto da porta do meu quarto.

-O que vocês estão fazendo aqui?-disse.

-Oi Jin, viemos aqui pra conversar com você.-disse Taehyung.

-Ta, então vamos pro meu quarto.

Destranquei a porta e quando abri senti um cheiro de perfume muito bom, vi Namjoon na frente do espelho se arrumando.

-Que perfume cheiroso Namjoon, é seu? -disse.

-Sim é meu, Obrigado.-disse ele.

Puchei uma cadeira e pedi para que Taehyung e Hoseok se sentassem na cama.

-Onde ta o Kook? -disse Hoseok.

-Ah, isso... Tivemos certos problemas com trocas de quartos e Jungkook foi transferido pro quarto do Jimin, agora Namjoon é meu novo colega de quarto.

Neste momento Namjoon esticou seu pescoço para fora do banheiro e se apresentou.

-Olá, meu nome é Namjoon e eu sou o novo colega de quarto do Jin.

-Oi Namjoon, pazer.-disse Taehyung.

-Pazer, Namjoon.-disse Hoseok.

-Igualmente.-disse Namjoon.

Neste momento Namjoon voltou sua atenção a se arrumar no banheiro e minha atenção voltou aos dois.

-Então o que vocês queriam mesmo? -disse.

-Err... -disse Hoseok olhando para Taehyung.

-Eu acho que eu esqueci o que eu iria falar.-disse Taehyung.

-Eu também, depois quando a gente se lembrar a gente fala com você.-disse Taehyung.

-Tem certeza? -disse.

-Sim, sim.-disse Hoseok.

-Ta bom então.-disse.

Levei eles até a porta e nos despedimos, voltei e deitei naminha cama, não estava com tanta vontade de procurar o livro que queria agora.

-Jin, eu estou saindo agora, prometo nao voltar muito tarde.-disse Namjoon.

-Não precisa se preocupar com isso, desde qur você esteja com a sua chave não tem problema.-disse.

-Ta bom, até.-disse ele.

-Até.-disse.

[...]

Depois que Namjoon saiu fui para o computador fo quarto da que não tinha nada para fazer. Fiquei assistindo alguns doramas até tarde, me lembro que quando parei era umas duas horas da manhã, então decidi dormir ja que Namjoon ainda não havia chegado.

[...]

Acordo e escuto um barulho de alguém caindo no chão, quando olho no celular a hora vejo que é 3:40 da manhã, e escuto passos no corredor, vou em direção a porta e quando abro vejo Namjoon caído no chão.

-Namjoon? Você ta bem? -pergunto mexendo no seu ombro.

-Oi... Jin... Tudo bem com você? -disse Namjoon rindo.

Ele estava bêbado, logo no primeiro dia de colega de quarto ele me chega bêbado.

-Vem, coloca o seu braço no meu ombro que eu eu vou te levar para o quarto.-disse.

Ele se escorou em mim e consegui leva-lo para o quarto com um pouco de dificuldade, mas consegui. Chagando no quarto o joguei na cama e tirei seu tênis e vi que ele estava suado, então comecei desabotoar sua camisa enquanto ele apenas sorria com os olhos fechados e deitado na cama.

Realmente não era a hora para fazer o que eu estava fazendo, eu desabotoava cada botão com cuidado, e depois que acabei cada um abri sua camisa devagar, por um certo tempo fiquei admirando aquele abdômen que me chamava tanta atenção, ele não parecia se importar, parecia que estava dormindo, eu não podia mais fazer isso, então levantei de sua cama e fui em direção a minha quando senti sua mão apertar fortemente meu braço  enquanto estava em pé.

-Jin, eu preciso falar algo para você.-disse ele.

Neste instante fiquei parado quando ele de repente me puxou para cima dele e nossos rostos ficaram um a frente do outro, eu estava admirando aqueles belos olhos que tinham uma tonalidade escura, ele se aproximou mais de mim e selou nossos lábios, até que em um estante senti sua língua pedir passagem em minha boca, decidi dar a passagem que ele tanto queria, ele me abraçou enquanto o selo acontecia, quando ele parou e distanciou nossos rostos e beijou meu pescoço de forma forte, talvez tenha sido um chupão, no momento não liguei para aquilo mas depois veio me minha mente.

*Ele está bêbado, você não pode fazer isso.*

Era verdade, não podia continuar com aquilo, pulei da cama e me distanciei dele.

-Não posso fazer isso, não, definitivamente não posso.-disse.

Ele ficou olhando para mim enquanto ficava em silêncio, mas depois de um tempo disse.

-Esta bem... Eu espero o tempo que precisar para isso.-e deu um sorriso malicioso.-Boa noite, até amanhã... Jin.

-B-b-boa n-noite.-disse.

Corri e deitei em minha cama, virei para o lado contrário e fiquei olhando para a parede. Meu coração batia muito rápido, pensei que ele iria explodir.

O que acabou de acontecer?

O que eu vou fazer agora?

Levantei e fui ao banheiro, liguei a torneira e joguei água em meu rosto para poder me acalmar, sequei meu rosto e fui para minha cama, eu tinha que dormir, no dia seguinte eu ainda teria aula.







Notas Finais


SIM EU TAMBÉM ESTOU NO CHÃO

NÃO ESPERAVA QUE O NAMJOON FARIA ISSO.

tenho até uns problemas de respiração, para de fazer essas coisas namjoon

Gostaria de agradecer os novos favoritos. E também agradecer a uma leitora que mandou a ideia desse cap pelo amino ( ela pediu pra n colocar o nome dela) a idéia dela era boa mais eu precisei dar umas pequenas mudanças e ela adorou hauahauay (agradeçam partes por ela)

Até o próximo cap ^^

Qualquer erro ortográfico me avisem que eu edito~

Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...