1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Strangers

História "Untrue You" - Strangers


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


DESCULPAAAAAAAAAA

Sim eu demorei um pouco para postar, mas nem vem que eu avisei no capítulo passado, fiquei com saudades de escrever mas não tive tempo, mas quando consegui até aumentei o capítulo pra vocês.

Sem mimimi~

Fiquei com o capítulo ♡

Capítulo 9 - Strangers


Fanfic / Fanfiction "Untrue You" - Strangers

"Uma desculpa para poder ficar ao lado dele o tempo todo."

# Namjoon on~

Sai do banheiro me enxugando e  com uma toalha amarrada em minha cintura, Jin ainda não havia chegado, fui em direção ao guarda roupas que era compartilhado, me estiquei para pegar um short simples e uma camiseta cinza que ficava na parte de cima do guarda roupa. Jin entrou no quarto enquanto me trocava, fiquei totalmente corado, acho que ele não tinha me visto tão corado assim.

-A-Ah... O-Oi, Jin.

-Oi Namjoon.-respondeu ele de forma normal.

-Tudo bem? -disse colocando uma toalha sobre minha cueca box.

-Tudo.

Ele estava com uma feição séria, entrou no banheiro e ficou trancando por la. Terminei de me trocar e quase no mesmo instante Jin saiu do banheiro.

-Já terminou de se trocar? -disse ele.

-Sim.

Ele foi a seu armário e separou algumas roupas e levou para o banheiro, tinha ido tomar banho, demorou um pouco mais no banho desta vez, novamente escutei mais murmuros do banheiro, cheguei mais perto da porta para poder escutar o que dizia, não consegui escutar nada do que ele falava, mas em um momento consegui escutar uma frase que foi dita um pouco mais alta do que ele estava falando.

-AARG! POR QUE... NÃO SAI... ISSO NÃO VAI SAIR NUNCA?

Escutei o barulho do chuveiro parar, ele tinha desligado, corri para minha cama e me sentei como se nada tivesse acontecido.

*O que será que não sai?*

Ele saiu ja trocado do banheiro e foi a sua parte do armário, pegou uma sacola de papel e jogou agumas roupas dentro.

-Namjoon, você não quer ir comigo na lavanderia? -perguntou Jin.

-Ah, pode ser tenho algumas roupas pra lavar também.-respondi.

Peguei uma sacola que tinha em meu armário e coloquei algumas peças de roupas sujas dentro. Caminhamos em direção a lavanderia que ficava dentro do prédio do dormitório, ele seguiu com uma expressão séria, o que será que tem de errado com ele?

-Jin, ta tudo bem? -perguntei.

-Sim.-disse ele com um largo sorriso no rosto.

-Se estiver acontecendo alguma coisa pode falar comigo, eu vou tentar te ajudar.

-Obrigado, mais está tudo bem mesmo.

-Ok.

Chegamos na lavanderia e começamos a escolher máquinas separadas.
Jin continuava com a mesma feição, triste e ao mesmo tempo brava, decepcionado talvez, olhar aquilo e o compara-lo com a feição que vi em seu rosto enquanto ele durmia seria um insulto ou algo assim.

Pensei em tentar quebrar o gelo  fazendo alguma brincadeira idiota, mas não sabia qual, então fui a uma máquina a qual estava batendo a roupa de alguém.

-Acho que vou ficar com essa máquina! -disse em voz relativamente alta.

-Não Namjoon essa máquina esta cheia de água aind-.

Abri a tampa e a máquina ainda estava cheia água e sabão, praticamente toda a água que estava la dentro caiu para fora e molhou todo o meu short e meu chinelo.

-Você deveria ter visto se ainda tinha... Água.-disse Jin rindo.

-É, da próxima vou tentar prestar mais atenção.-disse rindo.

-Pera que eu vou pegar um rodo pra você Namjoon.-disse.

Ele foi até um dos armários fixos da parede e tirou de lá um rodo e vejo em minha direção.

-NÃO PISA AI JIN, VOCÊ VAI ESCORREG-.

Jin pisou em uma poça de água com sabão e escorregou, caiu literalmente de bunda no chão, de repente ele começou a rir alto, estiquei minha mão para ajudar a levanta-lo mas quando o puxei para cima ele escorregou novamente, mas agora me levou junto com ele, estávamos nós dois caídos em um chão cheio de água e sabão rindo muito da situação.

Depois de certo tempo já com minhas bochechas vermelhas de tanto rir conseguimos nos levantar, secamos toda a sujeira que tinha feito, Jin me ajudou a lavar minhas roupas corretamente. Depois de um tempo que tínhamos passado na lavanderia voltamos com as roupas ja centrifugadas para estende-las no varal que havia na varanda do quarto.

-Namjoon, ainda esta cedo, minha Omma me ligou e disse para fazer uma visita a ela, então vou trocar essa roupa molhada por um seca e vou visita-la, esta bem? -disse Jin.

-Sim, mas... Teria algum problema se eu fosse com você? É que você fala tanto sobre sua mãe, ela parece ser uma pessoa bem legal.-disse.

-Pode ser.-disse ele sorrindo.

[...]

# Seokjin on~

Que estranho, Namjoon queria ir comigo para a casa da minha Omma, ah, se ele quer... Talvez minha mãe não se importe, ela provavelmente vai gostar.

-Vamos? -disse.

-Ah, sim vamos.-disse ele.

Saímos do prédio de dormitórios e caminhamos em direção ao ponto de ônibus, depois daquela gracinha que Namjoon tinha feito na lavanderia ele ficou sério, o que será que aconteceu com ele? será que ele esta bem?

*Espera, por que eu estou me perguntando isso?*

Escuto barulho de estalos.

-Jin? Jin? Jin?

-Ah, oi.-disse após sair do transe.

-O ônibus chegou você não vai entrar? -disse ele.

-Sim, sim.-disse.

Entramos no ônibus, ele estava cheio, por um tempo ficamos em pé, havia muitas pessoas, nós ficamos colados com outras pessoas, há muito tempo não via um ônibus tão cheio.
Olhei de relance para Namjoon, ele estava me olhando, quando lancei meu olhar a ele o mesmo virou a cabeça rapidamente, como das outras vezes que olhei para ele, soltei algumas risadas ao perceber isso, ele apenas corou.

Demoramos um pouco a chegar na casa de minha mãe já que o ônibus estava cheio.

-Chegamos Namjoon.-disse.

-Ah ok, vamos.-disse ele.

Do ponto de parada até a casa de minha Omma era perto, peçamos a frete de uma pequena loja de conveniência, a frente da loja tinha uma uma máquina de sorvete.

-Você vai querer um sorvete? -disse Namjoon.

-Sim, mas dessa vez eu pago.-disse com um sorriso simpático.

-Ah então vou querer um de chocolate também.-disse Namjoon rindo.

Entramos na conveniência para pegar as fichas da maquina.

-Queremos fichas para dois sorvetes de chocolate por favor.-disse me dirigindo ao atendente.

-Sim, mas no momento temos apenas um sorvete de chocolate, gostariam de algum outro? -disse o atendente.

-Ah, então fica pra você Namjoon, pode ser? -disse.

-Mas você também queria Jin, e se dividimos o sorvete.-disse Namjoon.

-Ta... Pode ser então.-disse meio envergonhado.

Aliás dividir um pequeno sorvete com Namjoon seria um pequeno problema, iria querer comer mais do que devia. Pegamos o sorvete restante de chocolate e continuamos a caminhar até a casa de minha Omma.

Namjoon da algumas lambidas no sorvete, lambidas as quais me lembram de algo que aconteceu a poucos dias.

-Aqui, é sua vez de comer Jin.-diz Namjoom me entregando a casquinha de sorvete.

-Ah... Sim.-disse.

Ele me entrega a quasquinha a qual fico envergonhado de lamber o sorvete, abocanho o topo do sorvete para não ter de lambe-lo pois iria parecer estranho.

-Aqui.-digo.

-Ah sim.

Quando entrego o sorvete para Namjoon vejo em seu braço que os poucos pelos que tem, estão eriçados, quando ele se da conta que olhei para seu braço ele fica levemente corado. Namjoon da mais algumas lambidas no sorvete e entrega em minha mão.

-Ah, não obrigado pode ficar.-digo entregando a casca para ele.

-Não pode ficar com o resto,eu deixo.-disse ele.

Disputamos por um tempo com quem ficaria a pequena casca de sorvete, até que quando fui entregar na mão de Namjoon o sorvete escorregou da minha mão, pois enquanto brigamos o sorvete derretia fazendo com que seu líquido passasse por meus dedos e deixando a casca mole e consequentemente deslizou pelos meus dedos. Por um tempo Namjoon ficou olhando para o sorvete caído no chão, acho que ele realmente queria o sorvete e estava apenas tentando ser educado.

-Me desculpa Namjoon, não foi por querer, o sorvete estava escorregando-

-Não tem nada não, agora nenhum de nós vai ficar com ele.-disse ele meio cabisbaixo.

-Se você quiser eu posso voltar e buscar outro.-disse.

-Não, aliás, temos que nos apressar, sua Omma deve estar nos esperando a tempos.

-Ah, é mesmo.-disse.

Continuamos caminhando até chegar na casa de minha Omma, ela nos esperava encostada na porta de entrada.

-Finalmente vocês chegaram.-disse minha Omma.

Entramos e logo a comprimentamos também.

-Oi Omma, esse é Namjoon meu colega de quarto.-disse.

-Ah sim, esse é seu colega de quarto, que menino bonito, formoso.-disse minha Omma batendo no braço de Namjoon.

-Olá, me chamo Namjoon, prazer em conhece-la.-disse meio desconfortável e rindo um pouco.

-Igualmente.-disse Omma.-Agora vamos entrar que eu fiz uma sopa de legumes com arroz.

-Hmm, pelo cheiro deve estar ótima Omma.-disse.

Tiramos nossos sapatos e entramos, o cheiro estava muito bom e Namjoon parecia gostar, sentamos na cozinha e começamos a comer, estava otima.

-Esta gostando da comida Namjoon.-disse Omma.

-Sim sim, esta muito gostosa.-disse Namjoon.

-Obrigada, estarei esperando na sala quando terminarem.

Olhei para Nanjoon e ele parecia tão diferente hoje, parecia mais calmo, talvez até triste, mas não chegava ao ponto de triste, um meio termo talvez, mas qual o meio termo de triste? Talvez daria o nome de Namjoon, pois era como ele estava no momento, pensei que ele estaria gostando.

Acabamos e Namjoon se ofereceu para lavar a louça, após lavar tudo fomos para a sala onde haviam cadernos em cima da mesa, na verdade eram álbuns, álbuns de fotos.

Ai meu deus,o que esses álbuns estão fazendo aqui?

-Que bom que terminaram, agradeço que lavou a louça que tinha ficado suja Namjoon, você parece um garoto muito educado.-disse Omma sorrindo.

-Ah, muito abrigado,não poderia fazer menos por ter recebido tal refeição.-disse Namjoon.

Ele falava tão formalmente com minha Omma que me pareceu estranho.

-Sentem-se que vou mostrar algumas fotografias do Jin quando era pequeno.-disse Omma.-Já que Jin não trás amigos para casa temos que aproveitar a oportunidade.

-Não Omma, acho que não precisa disso.-disse.

-Claro que precisa Jin!-disse Omma.

Olhei para Namjoon e ele dava risadas.

Após o resto do dia realmente constrangedor, depois de Namjoon ficar com as bochechas avermelhadas de tanto rir e eu com as minhas avermelhadas de tanta vergonha, acredito que as minhas fotos tomando banho eram realmente desnecessárias, no caminho de volta Namjoon não parava de rir e isso me deixava constrangido.

-Você era uma linda criança Jin.-disse Namjoon rindo e apertando minhas bochechas.

De começo parecia engraçado mas depois de tantas vezes repitindo a mesma frase começava a ficar irritante. Chegamos no nosso quarto depois de pegar um ônibus de volta vazio.

-Aah... Nossa Jin, esqueci de te falar.-disse Namjoon separando suas coisas para um banho.

-"Eu era uma linda criança" se for isso nem precisa falar.-disse irritado.

-Não, o Hoseok mandou uma mensagem para mim dizendo para ir la na casa dele para ajudar a organizar a festa do Tae.

-Ah sim, ele te mandou o endereço? -disse.

-Sim.

-Ok.

Namjoon entrou no banheiro, me joguei na cama para esperar ele para tomar banho também mas ele demorou tanto que eu acabei adormecendo. Ainda acredito que mesmo depois desse dia ele ainda me parecia estranho.




Notas Finais


Pedindo desculpas novamente, mais prometo que vou adiantar o próximo capítulo ainda hoje, esperem ansiosamente por ele pois eu não vejo a hora de escreve-lo.

Ah caso haja algum erro ortografico me avisem para poder arrumar, não tive tempo para rivisar.

Até o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...