1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Roommates

História "Untrue You" - Roommates


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


Olá meu nome é Augusto e essa é minha primeira fic de Namjin pra falar a verdade espero que gostem!^^

Capítulo 1 - Roommates


Fanfic / Fanfiction "Untrue You" - Roommates

-VAMOS JIN...ACORDE! Você fica até tarde vendo animes, que quando está na hora de acordar você não quer! -disse minha mãe aos gritos.

-aah mãe deixa eu faltar hoje..?! -felei com a voz rouca e sonolenta.

-Nananina NÃO hoje é o primeiro dia de aula lembra? E eu andei pensando sobre o que você disse, sobre deixar você dormir nos dormitórios da faculdade... Mesmo ainda não concordando muito eu deix-

Neste momento abri os olhos rapidamente e ainda sonolento levantei e abracei minha mãe tão  forte que consegui ergue-la, lhe dei tantos beijos de agradecimento que nem me lembro quantos foram!

-Obrigado mãe! Obrigado.-disse.

-ME PONHA NO CHÃO AGORA, e vá tomar banho enquanto arrumo sua mala, se não chegará atrasado.-disse com voz brava.

Peguei minha toalha e corri para o banheiro, comecei a me despir e entrei rápido para o box, enquanto a água caía em minhas costas, ficava feliz ao lembrar que poderia ficar nos dormitórios ja que sempre ficava em casa e ia para a escola o que era cansativo, mas só de pensar em ter um colega de quarto me deixava feliz, e ao mesmo tempo sentia responsabilidade por estar cuidando de mim mesmo.

Depois de terminar minha higiene pessoal fui para o quarto pegar minhas malas e material, depois desci para tomar o café da manhã(mais geralmente nós não tomamos café então é quase um almoço de manhã) mastiguei direto lembro que foi algo como kimchi (verduras em conserva misturadas com carne), uma tigela de arroz e outra com uma sopa de legumes e a boa e velha torrada.

Meu padrasto me levou até a escola de carro, quando cheguei a porta da universidade eu nem imaginava que fosse tão grande, até mais do que imaginava.

Cheguei ao meu quarto, e quando abri a porta havia um menino apenas de cueca em pé no meio do quarto. Corei totalmente após ver aquilo.

-Oh, desculpas eu acho que entrei no quarto errado.-disse meio que gaguejando e fechando a porta.

Sentei na parede ao lado da porta, e peguei o papel onde dizia qual era o número do quarto.

-Estranho, mais esse é meu quarto certo.-pensei em voz alta.

Quando ouvi a porta abrindo e o mesmo menino que estava semi nu, apareceu e me chamou.

-Você é seokjin?-disse ele.

-sim.

-Ótimo, então você deve ser meu colega de quarto.-Falou com um sorriso no canto da boca.

Ele esticou sua mão para me ajudar a levantar e entramos no quarto:

-Me desculpe, você deve ter uma impressão forte de mim por ter me visto nesta situação.-Falava enquanto continuava com seu sorriso de canto de boca.

-Me chamo Jeon Jungkook mas pode me chamar de jungkook ou só de kook, como preferir.

-Me chamo Kim Seokjin mais pode me chamar de Jin se preferir.

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro ortográfico.

Se puderem me sigam no Amino Kpop- Augustohyong até o próximo capítulo bye. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...