1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Friends

História "Untrue You" - Friends


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


Oi,acho que não me apresentei direito no primeiro capítulo hahauahua
Meu nome é Augusto e sou fã de k-pop a um tempo,gosto de assistir animes e ler como passatempo ou o dia todo mesmo.
Esse capítulo ficou maior que o outro,espero que gostem. ^^

Capítulo 2 - Friends



Após as devidas apresentações, jungkook se ofereceu para ajudar a arrumar minhas coisas no armário e na mesa de estudos, enquanto arrumavamos conversamos sobre a escola e sobre as regras que deixariamos claras sobre o quarto, para mante-lo devidamente arrumado .Acabamos por nos tornar bons amigos, tínhamos tanto em comum que parecia que nos conhecíamos a anos.

-O que você gosta de fazer no tempo livre? -disse ele.

-Fico lendo aguns livros e estudando também.-disse como se fosse algo comum para mim.

-Ok... Mas você não sai? Tipo, sair com amigos para beber e jogar conversa fora?-falou se jogando na cama e olhando para o teto.

-Não costumo sair muito... Aliás não saio.

-Então quer dizer que você é daquele tipo de pessoa metódica que prefere ficar em casa lendo livros? -disse com um ar de deboche.

-É... -disse com um pequeno sorriso.

-Então, hoje após eu te mostrar a escola e depois das anuais e monótonas palestras do diretor, vou te levar a uma conveniência aqui perto, onde alguns estudantes se encontram, acredite em mim vai ser bem legal. Aceita? -disse ele ja feliz em tentar me convencer.

Olhei para aquele menino de cabelos bagunçados e pensei, o que poderia acontecer? Até por que eu não saio muito, e não iria fazer nada hoje...

-Ok, esta combinado então.-mesmo sabendo que algo com certeza ainda iria dar errado aceitei.

Após nosso longo e cansativo dia visitando salas de aula, salas recreativas, quadras e o grande anfiteatro, nos dirigimos ao salão de palestras para escutar o direitor sobre as regras da escola.
Logo após retornamos ao dormitório extremamente cansados, Jungkook ao entrar no quarto se jogou na cama.

-FINALMENTE! -disse todo esparramado em sua cama. -Não aguentava mais, a voz daquele diretor ja estava me deixando irritadiço.

Ri ao olhar a situação como ele estava.

-Vou tomar banho para sairmos ok? -disse ja pegando minha toalha para entrar no banheiro.

Decidi ligar o chuveiro para que a água começasse a esquentar, mas me deparei com uma situação que não havia me deparado antes, em minha casa havia um chuveiro e uma banheira, o problema era que o chuveiro era ligado a pia e haviam duas torneiras, obviamente uma deveria ser da pia e outra do chuveiro, mas qual seria?
Após passar um tempo pensando em qual seria, decidi abrir a torneira da direita, e no mesmo estante saiu um enorme jato de água do chuveiro que ficava suspenso no alto da parede, e que o mesmo começou a jogar muita água.

-JUNGKOOK!-berrei alto para que ele me ajudasse pois não conseguia fechar a torneira.

-Aposto que abriu a torneira errada e ainda estava de roupas certo? -falou enquanto ria alto.

Quando me viu na porta do banheiro estava nu e logo que ele apareceu coloquei minha mão na frente do meu membro e corei totalmente,ele correu para me ajudar, e me explicou qual torneira deveria usar e como arrumava a temperatura.

-Você deve ser mesmo um filinho do papai não é? -disse ele com um ar de deboche.

-Claro que não eu apenas nao sabia como usar o chuveiro, nada de mais!

Ao sair ele olhou para trás e deu um sorriso maldoso e disse.

-Talvez estejamos quites agora não acha.

[...]

Ao acabar meu banho, me vesti e coloquei uma roupa para sair, após Jungkook sair do banheiro ele saiu apenas com uma toalha amarrada na cintura, ele tinha um corpo bonito(e por sinal nem um pouco de vergonha), em seu abdômen não haviam pelos e ele era bem forte, mas que acabou não me despertando tanto interesse ja que ele era mais novo que eu.

-Já estou pronto Jin-disse ele arrumando sua jaqueta.

-Ok então vamos-disse olhando meu reflexo no espelho.

Estava até que bem apresentável pra uma pessoa que não saía muito.Seguimos até a porta do prédio onde ficavam os nossos dormitórios e quando chegamos lá vimos alguns meninos que se apresentaram.

-E ai! Meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar so de jimin se preferir-disse com um sorriso largo.

-Olá, meu nome é Kim Taehyung, pode me chamar de Tae-falou com um sorriso de canto de boca.

-Oi,meu nome é Jung Hoseok, pode me chamar de apenas hoseok se quiser-disse ele sorrindo.

-Muito prazer me chamo Kim Seokjin mas se quiserem me chamar de Jin nao tem problema.-tentei ser o mais sociável possível, talvez estivesse conseguindo ou talvez nenhum pouco.

-Então, esses são meus amigos, e a propósito chamei eles para sair com a gente espero que nao tenha problema Jin.-disse Jungkook sorrindo para mim.

-Não, não tem problema nenhum.

-Você acredita Jin que eles caíram na mesma turma que a nossa?-disse Jungkook.

-Sério? Que legal!-disse tentando parecer o mais animado possível.

Por um momento durante a caminhada apenas Jungkook e Jimin que estavam atrás de nós convesavam, mas após um tempo Hoseok começou a fazer gracinhas com as placas de trânsito, como tentativas engraçadas de fazer striptease (presumo que seria para dar uma quebrada no gelo por causa do silêncio), tenho de confessar que às vezes soltava algumas risadas, ele realmente tinha um ótimo senso de humor, mas quem estava adorando suas brincadeiras era Tae, ele sempre estava rindo das palhaçadas de Hoseok.
Ao chegarmos na conveniência sentamos em uma mesa perto de uma janela, quando olhei para a mesa ao lado avia um garoto de cabelo bagunçado, e um que tinha um cabelo platinado penteado para trás, comecei a olhar ele de tal forma que eu mesmo não conseguia entender, ele era bonito e tinha um olhar calmo e um lindo sorriso.

-Alo, terra chamando Jin.-disse Jungkook.

-ah o-oi.-respondi.

-Você ta bem?

-sim,sim estou.-respondi ainda em transe.

-Tae e o Hoseok vão buscar algumas bebidas você vai querer alguma coisa?

-Aceito uma água por enquanto.

-Ok então.

Eu voltei minha atenção a mesa ao lado, mais o menino de cabelo platinado não estava mais lá.

-Sabia,então você estava olhando para o Namjoon, seu safadinho.-disse Jimin.

-Namjoon?

-Sim o menino de cabelo platinado que você estava olhando, se chama Namjoon.

-Você o conhece?-disse.

-Não o conheço muito bem, mas sei que ele veio de outra escola para a nossa, mas nem o vi hoje na palestra.

Continuei olhando para todos os lados mais me pareceu em vão.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...