1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Intended for the roommates crazy

História "Untrue You" - Intended for the roommates crazy


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


Decidi usar essa imagem de capa pois sera como vocês ficaram após alguns capítulos a frente~

Digamos que a demora dessa capítulo foi meio que intencional, eu quis fazer im mini suspense de demora, mais não aguentei.

Então vim trazer o novo capítulo e agradecer os 31 favoritos e também as pessoas DIWOSAS que comentaram no capítulo passado. VOCÊS ME DERAM FORÇAS PARA TRAZER ESSE CAPÍTULO NOVO.

kisses. :D

Capítulo 6 - Intended for the roommates crazy


Fanfic / Fanfiction "Untrue You" - Intended for the roommates crazy

Nossa, isso foi muito a cara do Jungkook, ele pensou só nele mesmo, e pior, ele nem me contou que ele queria trocar de quarto.

-Então, o diretor não teve tempo de falar com você, logo ele pediu pra que eu conversasse com você.-disse ele.

-Hmm, quando você pretende se mudar para o quarto? -disse.

-O direto me deu um pequeno prazo pra me mudar, então até amanhã ja vou começar a levar algumas coisas minhas.-disse ele.

Virei um pouco meu rosto para a mesa onde estavam Kook e Jimin e quando eles olharam para mim eu os encarei com um pouco de raiva, mas tenho problemas com expressões faciais então eles não devem ter sentido toda a raiva que eu expressei.

Na verdade eu não sei o por que eu estava tão bravo, era o menino que eu estava encarando na conveniência, que eu quase morri enfartado no banheiro quando eu encontrei... Mas que eu ainda não sei se o que eu sinto por ele é curiosidade ou outra coisa, quem sabe com o tempo de convivência eu não acabo descobrindo.

[...]

Estalo de dedos~

-Seokjin? Seokjin?

-Ah, oi Namjoon.

-Me conte sobre você, quem sabe esse momento de sorvete também não sirva para conversarmos.-disse ele com um sorriso.

Seu sorriso era bonito, tal sorriso com que havia me deparado outras vezes, mas não era como um sorriso feliz, era um sorriso diferente, como se houvesse algo por trás.

-É... Eu moro em Seul a pouco tempo, é a primeira vez que uso os dormitórios da faculdade por que minha mãe sempre insistia que ficasse em casa, e eu conheci algumas pessoas novas... Acho que só.-disse.

-Eu moro em Seul ja faz algum tempo, também é minha primeira vez em um dormitório, espero que goste dessa... Nova experiência.-disse ele levantando a cabeça e dando um pequeno sorriso de canto de boca para mim.

Depois de comermos sorvete ele disse a mim para ficar sentado na mesa enquanto ele ia pagar os sorvetes. Quando voltou ele veio com uma garrafa de água e dois canudos, se sentou na mesa e perguntou.

-Você vai querer água?

-Sim, obrigado.-respondi.

Ele abriu a garrafa e colocou os dois canudos dentro, puxei um dos para perto da minha boca, a água estava muito gelada e enquanto bebia fechei os olhos, quando abri Namjoon estava colado em outro canudo a minha frente, bem perto de mim.

Com o susto eu parei de tomar água rapidamente e afastei minha cabeça para trás.

-É... acho que ja esta na hora de ir, né? -disse.

-Ah claro, vamos.-disse ele.

Levantamos da mesa, olhei de relance para mesa de Kook e vi que ele e Jimin também ja estavam se levantando. Caminhando até a universidade fomos conversando sobre o que ele achava de Seul em seu pouco tempo de moradia.

-E seus pais? Eles vieram com você? -perguntei.

-Meu pai morreu, e minha Omma ficou em Busan cuidando da minha Harmeoni, então eu ajudei minha mãe trabalhando em uma farmácia, então quando consegui dinheiro o suficiente vim para Seul estudar.-disse ele.

-Hmm, entendo.-disse.

Chegamos a porta do prédio, e nos despedimos.

-Até amanhã Seokjin.-disse ele esticando sua mão para um comprimento.

-Até.-estiquei minha mão também.

Após nos despedirmos eu entrei no prédio e sentei em uma das escadas para esperar Kook e Jimin.

-Nossa eu gostei bastante desse nosso passeio hoje Jin.-disse kook.

Levantei minha cabeça e olhei para kook com um olhar sério.

-Até amanhã Jimin, eu preciso conversar com o kook agora.-disse dando um largo sorriso.

-O-ok então, até amanhã kook, até amanhã jin.-disse Jimin.

-Até...-disse ainda segurando o sorriso.

Quando vi Jimin subindo as escadas rumo a seu quarto me virei para Kook com a face mais irritada que consegui fazer.

-Vamos também senhor Jeon Jungkook, teremos uma seria conversa hoje.-disse irritadiço.

-Eita, o que aconteceu? Ta até falando que nem minha mãe.-disse ele sem saber o que aconteceria.

-Vamos! Agora! -disse.

Subimos a escada e quando chegamos ao quarto não consegui mais me segurar.

-QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR QUE PLANEJAVA TROCAR DE QUARTO? -disse em um tom alto.

-O-oi? Quem te disse isso...?-disse ele.

-Namjoon me chamou para conversar, pois ele vai ser meu novo colega de quarto, POIS UM CERTO JEON JUNGKOOK PEDIU UMA TRANSFERÊNCIA! E como este quarto ficaria com uma vaga sobrando ele aceitou a vaga.-disse.

-Ah isso, eu ia te contar sabe... Eu ia te contar amanhã quando ele fosse se mudar.-disse meio cabisbaixo.

-Então você sabia que era ele que seria meu colega de quarto novo? -disse.

-É...-disse ele.

-Sabia ou não sabia? -disse olhando no fundo dos seus olhos.

-Eu sabia meio que... Em partes.-disse ele.

-Aish! -resmunguei.

-Desculpa... -disse ele.

-Esta bem, mas você deveria ter contado para mim.

-Eu sei, mas queria fazer uma surpresa, ja que vi aquele dia os olhares que você lançava sobre ele na conveniência.-disse ele. -Mas você tem que admitir que você esta pelo menos um pouco animado quanto a isso né?

-É... Digamos que sim.-disse.

Neste momento rimos bastante.

-Você vai querer ajuda pra colocar as coisas de volta na caixa? -perguntei.

-Adoraria.-disse

Arrumamos suas coisas em caixas, parecia que não mais kook tinha muita coisa, enquanto guardávamos tudo conversamos sobre o ocorrido.

-Então quer dizer que você fez todo essa confusão só pra ir pro quarto do Jimin? -disse dando agumas risadas maliciosas.

-Então... Digamos que sim.-disse kook também rindo de um jeito malicioso.

-Não quero nem imaginar os cinquenta tons de cinza que vão acontecer naquele quarto senhorita Anastasia.-disse.

Jungkook nem conseguiu dizer sequer palavra, apenas ria. Fomos drrmir um pouco tarde, deveria ser mais ou menos uma hora da manhã quando fomos dormir.

-Você vai ficar bem sem mim no quarto Jin? -disse Kook quando ja estávamos deitados.

-É claro, nada de ruim pode acontecer, Namjoon é bem simpático e quando for visitar minha mãe novamente eu posso levar você se quiser.-disse.

-Bom mesmo, quero comer mais da comida da sua mãe, além de conhecer ela também.-disse ele rindo.

Acabamos adormecendo rapidamente.

[...]

Abro os olhos lentamente, o sol ja é refletido em meu rosto, é um raio forte, meu deus, a aula, hoje tem aula.

-Meu deus que horas são?-digo pegando o celular.-KOOK ACORDA A GENTE TA ATRASADO!

Olho para kook e ele apenas se remexe na cama, e quando vira diz.

-VAI DURMIR JIN, VOCÊ ESQUCEU QUE HOJE NÃO TEM AULA?-disse ele aos berros.

-Como assim não tem aula?-disse.

-Hoje é feriado sua anta.-disse ele.

-Nossa é mesmo... Mas não precisava me chamar de anta.-disse.

-Ta bom, ta bom, mas agora vai dormir.-disss ele.

Voltei a deitar na cama, na minha cabeça veio aleatoriamente a imagem de Namjoon tomando sorvete, realmente era algo aleatório. Acabei adormecendo novamente e dessa vez acordei tarde com algumas batidas na porta, abri meus olhos lentamente e vi Kook tocando minhas bochechas.

-Achei que seria melhor acordar você tocando nas suas bochechas.-disse ele rindo.

-Ah, oi, que horas são? -disse ainda meio sonolento.

-São 16:00.-disse ele.

-Nossa ja é tão tarde assim? -disse.

-Sim, ah e falando nisso o Namjoon ja chegou.-disse ele.

-Já? -disse meio espantado.

-Sim.-disse ele. -Vai para o banheiro tomar banho enquanto eu coloco minhas caixas pra fora e ajudo ele a colocar as dele pra dentro.

-Ok.-disse ja levantando.

Fui até o banheiro e quando liguei o chuveiro escutei a porta se destrancar, escutei a voz de Namjoon e de Kook ao fundo, mesmo que tentasse não conseguiria escutar quaisquer coisa que eles falassem.

Depois de pouco tempo que estava no banho, escutei a porta se trancando novamente.

Será que eles ja acabaram?

Me sequei e me troquei no banheiro quando sai com a toalha no braço vi Namjoon sem camiseta, digamos que aquela visão me deu arrepios.

-Ah oi Seokjin, espero que nao tenha problemas em trocar de camiseta né? A que eu estava usando estava muito apertada.-disse ele.

-T-ta.-disse.

Talvez eu esteja destinado a ver todos os meus colegas de quarto semi nus no primeiro dia.

Corei totalmente após isso.


Notas Finais


Definitivamente não da pra ficar bravo com o jungkook hauahuaha.

harmeoni = Avó.

Espero que tenham gostado ^^

Impressão minha ou todo mundo que o Jin encontra naquele quarto ta sem camiseta ou pelado?

Aah e mais uma coisa, estou pensando em fazer um Q&A( ou Questions and Answers) onde vocês poderão fazer perguntas aos nossos queridos personagens, mas isso vai ficar um pouco mais para frente, ai vou publicar um capítulo para que vocês façam as perguntas, ok?

Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...