1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Good night, Jin

História "Untrue You" - Good night, Jin


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


CHEGUEI, CHEGUEI, CHEGUEI, CHEGANDO.

Eu tentei aumentar o máximo que consegui esse capítulo por que estou pensando em coisas diferentes para o próximo, então vou demorar um pouco mais que normalmente, então não fiquei bravos comigo please.

Nos vemos nas notas finais :3

Capítulo 8 - Good night, Jin


Fanfic / Fanfiction "Untrue You" - Good night, Jin

Já estava de manhã, havia acordado mais cedo, o porque eu não sabia.
Fui em direção ao banheiro para tomar banho, quando a água começou a cair senti aquela leve massagem que a água quente fazia, quando de repente veio a minha mente a imagem de meu beijo com Namjoon.

-Por que eu tinha que lembrar disso? -disse meio baixo.

Durante meu banho abri meu espelho do tipo caixa que fica fixo a cima da pia, onde haviam meus itens de higiene pessoal, quando coloquei minha mão na maçaneta para abrir vi meu reflexo no espelho, vi o chupão que tinha ganhado do Namjoon na noite passada.

O QUE EU VOU FAZER?? EU NÃO POSSO SAIR COM ISSO NO PESCOÇO!

# Namjoon on~

Abro meus olhos com o som do chuveiro que vem do banheiro, escuto alguns sons de voz vindos de lá, mas são baixos, não consigo escuta-los, talvez seja Jin tomando banho.
Neste momento sinto uma grande dor de cabeça, e vem uma imagem de um beijo... Era um beijo meu com Jin...

[...]

Deve ter sido apenas um sonho, um ótimo sonho. Escuto a porta do banheiro destrancar, apresso-me e volto a fingir que estou dormindo, escuto mais alguns resmungos de Jin, mas também não consigo dizer o que ele resmunga. Ouço algumas batidas na porta, quando a porta se abre escuto uma voz que já tinha escutado em algum lugar.

-Olá, bom dia Jin.

Sim! Era a voz de Jeon Jungkook.

-Oi kook.-respondeu Jin.

-Nossa, porque você esta usando um cachecol? Não está tão frio para usar cachecóis assim.-disse Jungkook.

-Ah... É que eu estou com um pouco de frio, e eu não posso pegar muita friagem sabe? Coff Coff.-disse Jin forçando uma tosse.

-Sei... -disse Kook.

De repente escutei Jin gritando o nome de Jungkook como se estivesse bravo, abri levemente meus olhos e vi que o cachecol que Jin usava estava na mão de Jungkook, quando olhei mais detalhadamente para Jungkook ele estava com os olhos arregalados olhando para Jin, não sabia o que era mas com o susto do grito de Jin fechei os olhos rapidamente e logo ouvi a porta se fechar.

# Jin on~

Fechei a porta rapidamente para que Namjoon não escutasse o que iria dizer ao Kook.

-Jin o que é isso no seu pescoço? -disse Kook em um tom alto.

-Shhhh...! Se você falar mais alto o Namjoon vai ouvir! -disse.

-Ta bom, mais o que é isso? -disse ele.

-É um chupão... Um chupão que o Namjoon fez.-disse.

-O QUE?! -disse Kook novamente em um tom mais alto ainda.

-SHHHHHH! Eu já disse que era pra falar baixo! -disse.

-ta, ta, mas como isso aconteceu? Melhor! Vanos para o meu quarto, o Jimin foi pro salão de café da manhã, enquanto ele não volta a gente conversa no meu quarto.-disse Kook sussurrando.

-Ta bom então.-disse.

Caminhamos até seu quarto e sentei em uma das camas, Kook colocou uma cadeira na minha frente para provavelmente escutar tudo que eu iria falar sem qualquer interferência.

-Voltando ao assunto... Conta tudo.-disse ele.

-Tá, eu acordei de madrugada ontem e escutei alguém caindo no corredor, ai quando eu fui ver o que era eu vi o Namjoon caido no chão, ele estava bêbado, então eu levei ele pro quarto e comecei a tirar a roupa del-.

-Como assim? Por que você tava tirando a roupa dele? -disse Kook me interrompendo.

-Deixa eu terminar de falar? -disse.

-Ta bom. -disse ele.

-Tá, eu comecei a tirar a roupa dele, ai eu me senti culpado por estar olhando o abdômen dele, então eu levantei e fui pra minha cama, mas ai ele me puxou e me jogou pra cima dele e começou
a beijar, então ele fez esse chupão no meu pescoço.

Ao dizer isso senti um leve arrepio em meu pescoço.

-Entendo... -disse Kook com um olhar malicioso.

-Não aconteceu nada de mais Kook, depois disso eu me senti culpado por ele estar bêbado, e eu me distanciei dele e fui pra minha cama.

-Nossa, você é a pessoa mais pura que eu ja vi em uma situação dessas! -disse ele rindo.

-Não é isso... Eu apenas... Não queria... -disse.

-Eu até te entendo, foi a mesma coisa comigo e com o Jimin, mas o importante é você dar seu tempo. -disse ele.

Admito que Jungkook estava certo, mas convenhamos que Jungkook não é a pessoa mais sensata para dar conselhos ou pedir conselhos.

-Mas o que você sente por ele? -disse kook.

-Eu ainda não sei bem, e quando eu acho que sei o que sinto ele vem com uma carta na manga me dizendo lá no fundo que posso sentir outra coisa.-disse corado.

-É difícil... -disse Kook.

[...]

Depois de um tempo voltei ao meu quarto para pegar meu material, quando entrei vi Namjoon em pé também ja arrumado para a aula.

-Ah oi, bom dia Jin.-disse Namjoon com a voz calma.-O que é isso no seu pescoço?

Então me lembrei que havia deixado o cachecol no quarto do Kook, e em um passo rápido coloquei minha mão sobre a marca que ele havia deixado.

-Ah isso? Não é nada... -disse.

Ele ficou me observando por um tempo até que.

-Você sabe como que eu vim pro quarto ontem? -disse ele.

-C-Como assim? Você não se lembra? -disse estranhando.

-Realmente não sei como, pensei que você soubesse.-disse ele.

Ele agia como se não soubesse, será que o efeito do álcool o deixou ele assim?

-N-Não, eu não sei como você chegou, acho que tava dormindo.-minto.

Eu não queria dizer a verdade?

Não eu estou apenas ocultando a verdade, não sei o que ele faria se soubesse.

-Ta bom então.-dise ele sorrindo.-Depois eu pergunto pro Yoongi, talvez ele saiba.

-T-Tá.-disse dando um sorriso forçado.

Pegamos nossas coisas e descemos as escadas para ir para o prédio da escola, enquanto passávamos pela porta do prédio dos dormitórios vi Kook e Jimin sentados, nos aproximamos deles e Jungkook de um largo sorriso.

-Olá Namjoon! Como você está? -disse Kook ainda sorrindo muito.

-O-Oi Jungkook, to bem sim, e você? -disse Namjoon meio desconfortável.

-Ah, eu to ótimo.-disse Kook sorrindo e olhando pra mim.

Sorri também para que não parecesse estranho.

-Jin, o que é isso no seu pescoço? Um chupão? -disse Jimin rindo.

Corei na hora! Não sabia o que responder.

-Então, eu perguntei a mesma coisa pra ele e ele falou que não era nada... Mas seja o que for vai ficar marcado por um tempo.-disse Namjoon olhando pra mim.

-Ah, isso? O jin deve ter caido enquanto andava ou bateu em um poste, Né jin? -disse Jungkook olhando para mim.

-Ah, sim, sim, eu acho que bati em um poste ontem mesmo. -disse sorrindo. -Depois eu pego um gelo quando voltar e coloco em cima.

-Ta bom então, vamos? -disse Namjoon. -Assim podemos ir todos juntos.

-É-É mesmo, vamos juntos.-disse.

Fomos caminhando até o prédio da escola, no caminho ninguém disse nada, estava tão silencioso que se podia ouvir os pássaros, quando estamos quase chegando vejo Hoseok correndo em nossa direção.

-O-Oi... -disse Hoseok tentando recuperar o fôlego.

-Eae Hobi, quanto tempo, você sumiu.-Disse Jimin.

Por um tempo Hoseok ficou com as mãos no joelho tentando recuperar o ar, parecia que ele não corria a muito tempo.

-Então gente, amanhã é o aniversário do Tae, se vocês não sabiam, agora sabem.-disse Hoseok ja recuperado

-Nossa que legal, e você vai fazer alguma coisa pra ele? -disse.

-Então, estava planejando em convidar outros amigos dele e vocês pra festa dele.-Disse ele.

-Sério? Eu quero, vamo Chim Chim? -disse Kook.

-Eeerr... Vamo sim, claro... -disse Jimin sorrindo.

Todos concordamos.

Entramos no prédio da escola, minha primeira aula era de Coreano.

Finalmente uma aula que eu tenho facilidade

Depois do dia que se passou até que rápido, me encontrei com Jungkook na saida do prédio escolar.

-Cadê o Jimin? -perguntei.

-Ele apareceu e eu pedi pra ele ir pro dormitório me esperar la.-disse ele.- Mas enfim, enquanto o Namjoon não aparece eu queria te perguntar uma coisa.

-Pode falar.-disse.

-Aquela hora hoje de manhã que o Namjoon olhou o seu pescoço, por que ele agiu como se nada tivesse acontecido? -disse ele.

-Então, eu acho que ele se esqueceu do que aconteceu na noite passada por conta da bebida.-disse.

-Deve ser,por que eu não entendi nada.

-Nem eu.-disse.

Voltamos para o dormitório juntos e conversando. Quando chegamos cada um a porta de nossos respectivos quartos nos despedimos.

# Namjoon on~

Cheguei ao quarto antes do Jin e joguei minha mochila no chão e me preparei para tomar banho, meu dia tinha sido extremamente chato, eu olhava Jin estudando e ele parecia ter tanta facilidade com tudo.

Entrei no banho e comecei a pensar no Jin, eu tive que mentir, ele ficaria envergonhado se soubesse que eu me lembrava da noite passada nitidamente, ele provavelmente não falaria mais comigo ou ficaria muito envergonhado se fosse falar. Conversei sobre o acontecido com Yoongi, ele apenas me disse.

-O álcool apenas faz o que a gente ja queria fazer a muito tempo, ele nos abre diferentes portas.

Mas eu queria mesmo fazer aquilo? Escutar um conselho tão hetero quanto o Yoongi, era meio difícil. Eu ja havia beijado muitas meninas antes disso, mas o que aconteceu realmente fugiu do meu controle. Ontem depois de todo acontecido não consegui dormir, então me levantei e fui ao banheiro para lavar meu rosto, quando sai vi que Jin não estava mais virado para a parede, agora dormia de bruços e com seu rosto para o lado contrário a parede, caminhei até sua cama e me agachei perto de seu rosto, ele tinha uma feição tão calma enquanto dormia, uma feição diferente da mesma que o encontrei pela primeira vez, seus olhos fechados de forma leve, suas bochechas levemente rosadas, seu semblante calmo e sua boca... Sua boca tinha um tom um pouco mais rosado que suas bochechas, passei meus dedos levemente em sua testa movendo os fios desarrumados para trás, fiquei um bom tempo admirando uma pessoa que realmente mechia comigo.

-Boa noite, Jin...


Notas Finais


Shippo ja shippando

Espero que tenham gostado, mesmo!

Por que eu adorei esse capítulo, queria agradecer a quantidade de favoritos e também agradecer a todos que comentam a fic e que me dão forças para esse shipp der certo, como ja disse é a minha primeira fic então pra ter a quantidade de favoritos quanto comentários me deixa muito feliz.

Kisses e até o próximo capítulo ^^

Qualquer erro ortográfico me avisem que eu edito~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...