1. Spirit Fanfics >
  2. Unwanted >
  3. Capítulo LXVIII

História Unwanted - Capítulo LXVIII


Escrita por: Skinof

Capítulo 68 - Capítulo LXVIII


Fanfic / Fanfiction Unwanted - Capítulo LXVIII

LXVIII

 

Na residência dos Lavigne, Avril, Justin e Niall jogavam algum game novo que envolvia tiros, facas e muita, muita morte. Avril estava irritada, Niall a perseguia no jogo e a matava sempre que tinha chance.

– Rá! De novo! – disse Niall animado.

Avril atirou um travesseiro contra o irmão e cruzou os braços.

– Isso não tem graça! Tem outros para você matar, mas você me persegue! – exclamou, com raiva, a menina.

– Porque é legal te ver com raiva. – respondeu Niall rindo.

Avril apenas bufou enquanto Justin e Niall continuavam concentrados no jogo. Foi então que Avril pegou o seu aparelho celular e viu que havia uma nova mensagem. Ela quase não acreditou de quem era, pois mesmo que tivesse o número daquela pessoa, elas nunca se falaram antes. Ela apenas tinha o número por conta do grupo da sua sala no aplicativo WhatsApp. Pela curiosidade, Avril logo abriu a mensagem, ignorando a nova mensagem de Evan.

 

“Avril, preciso da sua ajuda. O quanto interessada vc estaria em acabar com a Demi?”

“Para ser sincera, no momento não me importo com ela. Mas oq vc tem em mente? Em q posso ser útil?” Enviou Avril.

 

Demorou quase um minuto, até que a mensagem resposta de Taylor chegou.

 

“Vc sabe oq ela me fez, sabe q ela é perigosa, devia tomar cuidado.

Ela tem q ver que ñ tá no comando, mas ñ tenho ideia do q fazer. Eu pedi a ajuda do Harry e ele tá indo p/casa dela, mas ñ sabemos oq fazer. Por isso, eu preciso da sua ajuda. 

Avril, como vc conseguiu aquelas informações sobre os meus pais? Tem como conseguir sobre a Demi? O resto, vc deixa cmg.”

 

Avril olhou rapidamente para Justin e ele continuava concentrado no jogo. Será que ela estaria abusando se pedisse a sua ajuda novamente? Aliás, por que ela pediria? A briga nem dela era. Mas, Avril tinha um grande defeito, ela sempre queria ajudar o oprimido da situação. Assim como sempre quis ajudar a Lorde, agora ela queria ajudar a Taylor. Ela sabia que poderia se arrepender, mas tentaria sim ajudar.

– Niall, vai lá esquentar o nosso jantar. – Avril pediu e ele nem a olhou. – Niall, por favor, é só colocar no micro-ondas. Eu lavo toda a louça depois.

– Vai você. Eu não estou com fome. – respondeu ele ainda sem olhá-la.

– Niall, eu estou pedindo. – insistiu.

Por ter morrido no jogo naquele momento, Niall bufou e caminhou até a cozinha. Avril se aproximou de Justin rapidamente, ela tinha pouco tempo para falar o que precisava.

– Justin, você prometeu que sempre me ajudaria, certo? – ela disse e Justin assentiu. – Eu não queria abusar de você, mas eu tenho uma... amiga em apuros. Uma garota má vazou umas fotos nuas dela e ela está péssima. Ela realmente está sofrendo na escola. Tem como você investigar sobre a outra garota?

– Tem sim. O que vocês precisam especificamente?

– Queríamos podres dela.

– Ela também é do seu colégio?

– Não, é de outro.

– Ele é interno?

– É...

– Isso é ruim. Meus amigos não podem invadir a escola, e como vocês passam pouco tempo fora, então dificilmente ele descobrirá algo. Como você viu, eu descobri sobre os pais daquela menina, mas nada sobre ela.

Avril parou pensativa, então algo se iluminou em sua mente:

– Tem um amigo dessa minha amiga indo para a casa da tal menina nesse momento. Será que você não teria como ajudá-lo a entrar no computador dela? Sei lá, algum amigo seu.

– Isso é fácil. Só preciso do e-mail dele. Peço para um amigo meu mandar um e-mail especial para isso. Melhor ainda se conseguir que ele abra o e-mail no celular dela.

– Isso seria perfeito!

– O que seria perfeito? – perguntou Niall voltando à sala.

– Justin vai me ensinar a jogar melhor, não é, Justin? – disse Avril rapidamente e Justin assentiu.

– Boa sorte, primo... Essa aí não tem jeito.

– Cala a boca, Niall. – Avril disse, o que fez o irmão rir.

– Vamos jantar, já esquentei tudo.

– Ok.

 

“Tenho como ajudar nisso. Faça o Harry abrir um e-mail que irão mandar para ele no computador e no celular da Demi. No mínimo, no celular. Ela deve ter muitos segredos nele.” Avril enviou para Taylor enquanto caminhava até a cozinha junto ao irmão e ao primo.

 

Em seguida, Avril mandou o e-mail de Harry para Justin por meio de mensagem. Depois, mandou outra mensagem avisando que ele poderia avisar ao amigo dele. Justin logo viu as mensagens e fez o que ela pediu.

 

***

 

– Bebê, você gostaria de beber ou comer algo? – perguntou Demi.

Nesse momento, Demi puxava o ex-namorado pela mão pela sala da casa dela. Eles não tinham um destino certo. Quer dizer, Demi fingia não ter um destino certo, mas ela sabia bem para qual local queria levar Harry: o seu quarto.

Tudo podia ser uma aposta – e como as olimpíadas não acabaram, ela ainda tinha chance de ganhar. –, mas depois de ver Joe com outras garotas, Demi precisava um pouco de carinho e Harry seria perfeito para isso. Ele elevaria a sua moral, elevaria sua autoestima. O menino que ela tanto machucou agora estava em suas mãos novamente. Além disso, Harry possuía atributos físicos que Demi admirava. Olhos, boca, corpo... Ele poderia servi-la nesse momento de carência.

Se Demi se sentia mal em mentir? Não, nem um pouco. Ela sempre imaginava que ele a traía, que não a dava o devido valor. Ela sentia raiva, sentia que precisava fazê-lo provar daquele sentimento horrível. Por meses, ela apenas fingia estar apaixonada por ele. Foi quando Joe apareceu. O que poderia ser melhor do que machucar o Harry? Machucar o Harry usando um amigo dele. Contudo, as coisas saíram do limite e Demi acabou se apaixonando por Joe.

Diferente do Harry, Joe não fazia tudo o que ela queria e isso a instigava. Aquilo só fez com que ela ficasse mais apaixonada ainda por ele, pois ela sempre gostou de um desafio. A mente humana é terrivelmente engraçada.

E não se enganem, meus amigos... Pessoas assim existem em todos os lugares. Possivelmente, você conhece alguém tão falso e manipulador como a Demi, e se não percebeu isso ainda, então ele é dos bons e está te enganando perfeitamente. Posso afirmar isso porque conheço pessoas como a Demi. Cuidado, amiguinhos.

Mas, voltando à cena que eu narrava...

Harry também não era um santo naquele momento. Ele não estava ali por tão livre e espontânea vontade. Suas intenções eram ruins e Demi nem imaginava isso. Mesmo com os problemas que ela teve com o Harry antes, ela sabia que ele era incapaz de fazer algo ruim contra alguém. Por isso mesmo, era tão legal brincar com ele. Contudo, sempre há uma primeira vez para tudo. Taylor já tinha informado o que ele tinha que fazer e ele não voltaria atrás agora.

Assim que eles chegaram ao quarto da morena, Harry pediu o celular dela para verificar os seus e-mails. Ele decidiu ir da forma mais fácil, por que ela duvidaria dele?

Demi relutou um pouco ao pedido do garoto, mas ela queria ganhar a confiança dele, então que mal teria? Ela ficaria ao lado dele, então controlaria o que ele veria e não veria. Ela entregou o aparelho ao Harry já no navegador.

– Por que precisa tanto verificar esse seu e-mail? – perguntou ela.

– Estou esperando um professor me mandar uns slides. – disse ele enquanto digitava o seu e-mail e sua senha.

– E isso é tão urgente assim?

– A minha turma do colégio conta comigo para que eu envie logo esse e-mail para eles. A prova vai ser bem difícil e será na segunda logo na primeira aula.

Ainda bem que quando leu a mensagem da Taylor, Harry logo elaborou uma desculpa. Se precisasse, ele diria até qual conteúdo cairia na prova.

Finalmente, ele estava na sua caixa de entrada. Alguns novos e-mails se anunciavam, mas o primeiro era o que chamava mais atenção. O remetente era um e-mail estranho composto com letras e números aleatórios. Só podia ser esse. Ele clicou logo nele e Demi se manteve ao seu lado querendo observar o que se passava. Quando o e-mail abriu, nada demais foi encontrado. Era apenas uma propaganda. Harry ainda clicou na propaganda, mas Demi o questionou:

– Isso não é o e-mail do seu professor. Por que está mexendo aí? Devia me dar um pouco de atenção.

Demi fez um bico com os lábios e Harry forçou um sorriso desconsertado.

– Foi sem querer. Eu vi e tive curiosidade. Mas não se preocupe, vou sair agora do meu e-mail e teremos um tempo só nosso. – respondeu Harry.

Harry realmente saiu do seu e-mail e logo depois entregou o celular para a dona.

– Então... Você disse que não para de pensar em mim desde que terminou com aquela sem graça. Achei muito lindo da sua parte. Sei que tivemos nossos problemas, mas podemos superar.

– Eu realmente não paro de pensar... Não paro de pensar que você ainda é a pior namorada que já tive e que ninguém vai tirar esse titulo de você. Vim falar que já sei da aposta e que você pode desistir, pois mesmo que eu não soubesse, eu nunca cederia a você. Não gaste as suas energias e a minha paciência com isso.

– Credo, que grosso.

– Estou sendo sincero, algo que você não sabe ser.

– Ei, calma aí, eu não quero ficar com você somente por causa da aposta.

– Demi, eu sei que você gosta do Joe, pode parar com o teatro.

– Foi aquela loira sem graça, né? Foi a Taylor que encheu a sua cabeça contra mim?

– Não interessa. – disse ele enquanto levantava e caminhava até a porta do quarto. – Só vim deixar as coisas bem claras. Poderíamos ter uma convivência legal, mas você realmente não muda, né?

– Eu não mudo? Por que eu deveria mudar? Eu me amo assim como eu sou. Se te incomoda, o problema é seu. Quem devia mudar era você, devia parar de ser tão domável. Essa Taylor te dominou e você nem percebeu. Que se dane a aposta, eu quero que você fique com ela e que se foda novamente. Porque você, Harry, é um cara totalmente desinteressante, por isso sempre irão te trair e te trocar. Pensa que eu não sei por que você terminou com a irmã do Niall? Eu sei de toda a confusão, sei que terminou porque ela estava interessada em outro garoto. Esse é o seu destino, Harry! Você nasceu para ser um grande CHIFRUDO!

Controlar-se naquele momento estava sendo difícil para Harry. Ele fechou a mão com força, tentou controlar os pensamentos ruins que o tentavam a pular em cima da Demi e “dar uma lição” nela. Mas, ele tinha seus valores. Ele não encostaria em uma mulher, mesmo que ela fosse a Demi. Ele tentou controlar a respiração e depois apenas virou de costas, batendo a porta do quarto da garota com força em seguida.

– Isso aí! Fuja ao ouvir a verdade. Bem a sua cara mesmo. – disse Demi enquanto abria a porta novamente e seguia Harry. – O que foi? Mexi na ferida do príncipe? Não entendo porque tantas meninas te querem por aí, você é tão sem graça.

– Sabe quem é sem graça, Demi? Você. Você não possuía nada além de um corpo para oferecer, e é por isso que todos os caras vão te usar e te largar como o Joe fez. Eu fui exceção, mas é porque eu acreditava realmente que você era outra pessoa. Eu fui ingênuo quando imaginei que você amadureceria. Não, isso de adolescente malvada não é uma fase, é quem você é. Você é uma pessoa podre, Demi, e você sabe disso. Eu estive ao seu lado em seus piores momentos, aguentei todas as crises de ciúme e outras crises. E como você retribuiu isso? Dormindo com o Joe. Quer saber a verdade? Eu adorei saber que ele tinha te trocado em poucos meses.

– Inveja isso. Você demorou mais de um ano para ficar com outra garota, isso quer dizer que me amava até pouco tempo, ou até ainda me ama. Por isso, você se sentiu tão bem. Mas eu não te quero, Harry! Eu não cometerei esse erro novamente.

– Nem eu te quero, Demi, então estamos entendidos. Eu demorei sim a ficar com outra garota, mas porque eu tinha uma visão muito romântica sobre tudo. Eu queria ficar com alguém que fosse especial, e a Avril é especial. Ela é uma garota incrível. Eu a deixei ir, mas isso talvez tenha sido a melhor opção. Eu a amo, o Joe te ama, Demi? Ele te amou? Ou ele só queria foder você?

– Ele me amou sim, assim como você me amou. Não tente se fazer de esquecido.

– Eu te amei, eu não irei negar, mas admito que foi um grande erro. Perdi anos com você, o que eu tinha na cabeça?

– Eu digo o mesmo, Harry Styles. Eu fui a única burra que já te amei. Devia me agradecer, pois se nem o seu pai te ama, achar alguém que te ame será difícil.

– Não fale dele!

– Ainda bancando o filho chorão que possui problemas com o pai? Isso é tão clichê, Harry. Mude a página, evolua.

– E você não cansa do papel de vadia escrota? Isso é bem clichê, Demi. Evolua. – Harry disse e Demi cruzou os braços e forçou um sorriso sem humor nos lábios. – Eu já vou, já deu para mim por hoje. Estamos entendidos, não é? Se vier encher o meu saco novamente, eu não serei mais tão legal.

– Essa será uma aposta que não me sentirei mal em perder.

Harry voltou a caminhar rapidamente em silêncio. Demi o seguiu até a porta, não por gentileza, mas porque queria vê-lo passar pela porta e sumir de vez. Quando isso aconteceu, ela bateu a porta com raiva e bufou.

Como amor tinha se transformado em ódio em ambos os lados? Não eram apenas magoas, era ódio. Demi não se importava em responder a essa pergunta, ela não ligava. Ela preferia passar pela humilhação de perder a aposta do que a continuar correndo atrás do Harry. Sim, seu orgulho ficaria ferido, mas ela tinha cansado do teatrinho. Harry tinha sido muito hostil e ela não possuía sangue de barata. Harry acabara de entrar na lista negra da Demi. 

 

***

 

Victoria segurava a mão de Taylor enquanto ambas tomavam coragem para olhar o resultado do teste de gravidez. Nem a sua humilhação diária no colégio, sua sede de vingança e sua inexplicável tristeza ao ver Evan e Avril juntos estavam em sua mente naquele momento. Naquele momento, sua mente era repleta de pensamentos sobre caso um dos testes que ela fez desse positivo.

Seus pais a deserdariam, isso era certeza. Evan não acreditaria que o filho é dele, pois mesmo que ela só tenha tido relações sexuais com ele em sua vida, Evan a imagina como a maior vadia do mundo. Ele, com certeza, preferiria a Avril, a grande santinha sem um bebê na barriga. Sua situação na escola também pioraria, isso se ela continuasse na escola. Como ela criaria essa criança sem nenhum apoio?

– Senhorita Taylor, está pronta? – perguntou Victoria.

Taylor assentiu em resposta, mas olhou para o chão enquanto Victoria verificava o resultado de cada teste.

– Bem, o resultado foi unanime... – começou a dizer Victoria, então Taylor a encarou. – Deu negativo, Taylor.

Um grande peso saiu dos ombros da Taylor naquele momento. Ela respirou fundo e abraçou forte Victoria. Ela estava tão feliz, tão aliviada.

– Talvez você esteja enjoada por não estar se alimentando direito. Ou até por estresse. Esses dias têm sido difíceis, não é, senhorita? – Taylor apenas assentiu ainda abraçada a Victoria. – Vou preparar um chá para você. Você precisa se acalmar.

– Muito obrigada, Victoria. – disse Taylor sorrindo assim que se separou de Victoria.

Victoria sorriu de volta, pediu licença e foi para a cozinha. Taylor pegou o seu celular e ligou para Lizz para contar a novidade. As duas comemoraram muito.

– Ainda bem, Taylor. Assim, eu não irei perder minha companheira de balada. Logo agora que estamos chegando a idade de sair bem muito, você inventa de engravidar? Não, não pode. – disse Lizz em tom de brincadeira e Taylor riu bastante. Aliás, Taylor estava tão feliz que qualquer coisa a faria rir bastante.

– Eu estou tão aliviada.

– Eu imagino.

– Tudo isso é culpa daquelas meninas do colégio e principalmente da vadia Lovato. Sinceramente, Lizz, o papel de vitima não me cai bem. Não vou deixar mais ninguém pisar em mim.

– Ai meu Deus! É assim que eu gosto! Essa é a Taylor que eu conheço.


Notas Finais


Gente, não sei quando sairá o próximo capítulo, pois esse era o último que eu tinha guardado :/
Mas vou manter o pensamento positivo aqui.
Espero que estejam gostando, a fic daqui a pouco entrará nos dez últimos capítulos :0
Foi uma ótima experiência escrevê-la e ter vocês aqui. Mas calma, despedidas agora não kkkkk
Vejo vocês quando der
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...