História Unwell


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois que todos os seus amigos foram para a faculdade, Kenny McCormick desapareceu de suas vidas. Sem família, sem dinheiro, ninguém soube dizer o que foi feito dele. Tudo o que Kenny tem em sua vida é um Fusca e Craig Tucker.

Até que Kyle o encontra, empenhado em consertar o erro de tê-lo abandonado no pior momento de sua vida.
Destacado em 24/10/2016 por +jungdae
A fanfic "Unwell" aborda preciosamente o tema amizade; a raiva diante a impotência em relação a alguém, ao mesmo tempo em que sabemos que podemos fazer algo em relação a isso, mesmo que o mundo pareça estar contra isso.

O laço de amizade na fanfic carrega consigo grandes nostalgias de uma época onde tudo estava como devia estar, até o momento em que as camuflagens caem e os olhos são abertos para as razões de um contínuo afastamento; um afastamento que causa dor até o tempo presente abordado na fanfic.

Por conter uma leitura magnífica, com detalhes impressionantes e a leveza com que a angústia de uma das personagens é retratada, na busca por um laço corrompido há tempos, assim como a doçura ainda persistente nessa relação, "Unwell" é o destaque da semana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.646
Favoritos 1.153
Comentários 110
Listas de Leitura 32
Palavras 70.157
Terminada Sim
Categorias South Park
Personagens Craig Tucker, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Token Black

Fanfic / Fanfiction Unwell
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fusca, Taco Bell e Louis Vuitton
21
5.011
3.808
 
2.
Omelete, Pollock e banheiras
4
1.579
3.467
 
3.
Olanzapina, café e um violão chamado Irene
3
1.176
4.574
 
4.
Mousse de maracujá, bebê e reunião
7
1.037
4.207
 
5.
Erva, trégua e Mississippi John Hurt
2
882
3.484
 
6.
Tipos de cerveja, poker e confrontamento
2
824
3.944
 
7.
Quedas, contatos físicos e quando não beber vodka
3
891
2.941
 
8.
Coquetéis de fruta, braços quebrados e beijos
5
859
6.866
 
9.
Migalhas, comida chinesa e ataques de pânico
3
759
3.892
 
10.
Médicos, café preto e Bob Dylan
3
743
4.953
 
11.
Eletrodomésticos, azulejos e cheiro de limpeza
14
931
3.944
 
12.
Culpa, fidelidade e mortes que dão errado
20
940
6.378
 
13.
Epílogos, God only knows e um violão que não se chama Irene
23
1.014
17.699

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~anjosetsuna
Capítulo 13 - Epílogos, God only knows e um violão que não se chama Irene
Usuário: ~anjosetsuna
Usuário
Olá autora! Eis que eu tava de bobeira ontem e vi essa fanfic nos destaques, na verdade, vi aquela capa de fusquinha e pensei "Oh bem, porque não? Eu lembro pouca coisa do cartoon, mas não importa". E foi a melhor decisão do dia!
Eu literalmente passei o dia todo lendo sua fanfic, porque simplesmente não dava para parar. Sua narrativa fluída, cheia de detalhes e toques é muito apaixonante e envolvente. E meu Zeus, o Kenny! Você construiu ele de uma maneira tão fantástica e incrível, todo gesto, fala, o tempo todo eu simplesmente falava em voz alta "Essa fanfic é fantástica! Eu estou apaixonada por essa fanfic".
Sério, era um sentimento muito muito gostoso! A cada PQP solto quando acontecia algum plot twist, eu simplesmente só ia consumindo cada vez mais cada letrinha sem parar. Isso até chegar no penúltimo capítulo, nele teve que ser ao golinhos, por era sentimento demais.
Admito que no começo eu fiquei "Mas gente ela não vai destruir um relacionamento de 6 anos entre os dois vai?" porque ficou tão delicado e bonito como você montou o TokenxKyle, mas depois nos últimos capítulos deu para "entender" o término e ficou aquele sentimento "Ah, a vida tem dessas."
Foi difícil sintetizar algo coerente para escrever aqui, por eu fiquei tão envolvida e emocionada com essa fanfic em vários níveis, só queria dizer de verdade que amei muito a leitura e obrigada por escrever algo tão legal!
Postado por ~thebath
Capítulo 13 - Epílogos, God only knows e um violão que não se chama Irene
Usuário: ~thebath
Usuário
Primeiramente, meu fechamento é você, mozão. *dançando*
Eu tive que colocar meu pau te ama pra escrever esse comentário porque é mega na vibe.
Eu quase tive 1 treco quando tu disse que queria terminar esse capítulo antes que meu aniversário acabasse sadjkslajd <333333333333 to be honest, eu não tava preparada pra um final. Unwell é meu espacinho confortável K2 pra deitar e rolar no otp e nessa história sensacional que ela é. Essa fanfic: me dá onda.
A relação deles é uma coisa tão delicada que dá até medo de mexer, e naquele momentinho ali no incio foi fatal pra mim porque o Kenny tem um receio imenso e tanta vergonha enquanto o Kyle tá tipo "Garoto qual o seu problema?????? CAN'T U SEE?????"
Aquela cena deles no carro foi bastante awkward. Quando o Kyle disse "Eu acho que isso foi um erro" eu berrei mentalmente "VIADO PARAAAAAAAAAAA PARA COM ISSO *QUEBRA A MESA*" A gente não passou por todo esse sofrimento horrivelmente e intensamente doloroso que foi esse processo pra ele me fazer uma coisas dessa. Mas aí me veio esse "Sobe comigo, Kyle" e foi aí que eu morri. Voltei a ter fé na humanidade.
É tão lindo ver que depois de todos esses anos e essas merdas o Kenny tá conseguindo construir a vida dele aos poucos, orgulho do meu bb. Mas uma vez pé-rapado do salário atrasado, sempre pé-rapado do salário atrasado. ELE AMA TANTO O KYLE, OLHA SÓ. EU NÃO POSSO COM ISSO, MOZÃO. NÃO POSSO *respirando por máquinas de oxigênio*
"Eu até uso calças, eu não fumo maconha todo dia"
EU NÃO PRECISO MAIS BEBER E NEM FUMAR MACONHA QUE A SUA PRESENÇA MEU DEU ONDA - Kenny após se aposentar da sua vida de motherfucking starboy.
Passei quase três horas pensando nesse lemon. Assim, de todos os lemons K2 que eu já tive a oportunidade de ler nessa vida, esse foi o melhor. Nunca falei mais sério em toda a minha vida. A gente esperou tanto tempo por esse momento, esperando eles superarem essas merdas da vida e conseguirem trepar finalmente. Foi uma trapada digna de 1 Kenny apx uma vida pelo Kyle e um relacionamento que teve zilhões de motivos pra dar errado. Mas isso é K2, senhoras e senhoras. Simplesmente nasceu pra funcionar esse ship e pra terminar feliz.
Sexo K2 não é desse mundo, é o que eu digo. É maravilhoso demais pra ser real, tava hiperventilando aqui. Me explica, City, como um ship pode ser tão perfeito com os dois boys opostos um do outro de tantas maneiras???? Eu poderia fazer um puta texto explicando esse ship, mas nada chegaria perto da realidade porque palavras são só palavras, o negócio é sentir ele, véi.
E eu não sei nem o que dizer sobre essa cena de sexo sensa.
Certo, agora *junta as mãos entrelaçando os dedos* Me explica o que foi esse "Oi" que saiu metralhando nos meus sentimentos, que me colocou no chão sangrando até a morte de hemorragia, que me fez berrar um "CARALHO MEU" e repensar sobre a vida, sobre como uma das melhores coisas que me aconteceram nessa vida foi esse otp??? Acho que foi a cena que mais me colocou no chão. Eu até parei de ler pra absorver essa cena dentro de mim, tô nem zoando. Foi incrível isso. São tão lindos eles, tão lindos.
A homenagem ao George Michael, cara. *CRIES IN CARELESS WHISPER LANGUAGE* :((((( Foi forte. Amei demais.
Tweek e Craig não tão mais juntos??? Essa foi a única fic em que eu pude olhar pra eles e pensar "porra, que casal adorável" porque creek é uma coisa meio whatever mas aqui é outra história. E eles possivelmente não tão mais juntos :((( fiquei até triste aqui.
PORÉM MEUS BB TÃO JUNTOS ENTÃO TÁ BLZ TÔ SATISFEITA
Meu, eu vou sentir muita falta dessa fic. Demaaaais. Quando Trégua Suspensa acabou (sofri bastante, vale relembrar) eu me agarrei a unwell com todas as forças K2 que habitam dentro do seu ser e assim ela se tornou meu novo bb adotivo, e agora acabou. Mas tô pronta pros que ainda tem pra vir *pensando na barba de depressão* ou mais ou menos. Sei que ainda tenho muito o que sofrer e me derreter de amores por esse casal que eu respiro 24 horas por dia.
Eu não tenho nem palavras pra agradecer essa dedicação, mozão. Chorei de emoção com as notas iniciais e você the flash escrevendo o capítulo pra acabar antes do final do meu aniversário. *limpa as lágrimas* VC DEVERIA BATER NA MINHA CARA POR TER LEVADO TANTO TEMPO PRA COMENTAR. Eu não mereço você <33333333333
Foi um puta presente e nem todos os agradecimentos do mundo poderiam expressar o quanto eu sou grata, não só pela dedicação mas por ter divido essa história linda comigo, com essa fandom, e pela pessoa extraordinária que você é pra mim.
1 milhão de beijos.
Te amo.
Postado por ~CatyBolton
Capítulo 13 - Epílogos, God only knows e um violão que não se chama Irene
Usuário: ~CatyBolton
Usuário
CAU, VOCÊ FEZ EU ME APAIXONAR POR K2 DE VERDADE COM ISSO TUDO, SOCORRO, NÃO TÔ SABENDO COMO LIDAR. Confesso que antes já gostava, MAS NÃO NA INTENSIDADE QUE TÔ AMANDO AGORA.
Por isso que tu é a minha senpai.
Tudo que é bom dura pouco, não é mesmo? :') Provavelmente essa é a primeira vez que eu comento nessa fic, que vergonha kaksjkkjk mas me senti na necessidade de escrever algo aqui dessa vez pq isso tudo me marcou mesmo. Eu senti como se estivesse de volta a época que estava dando os primeiros passos para dentro do fandom, quando vc ainda escrevia Trégua... Mas, ao mesmo tempo, foi muito diferente daquela vez. Sei lá, a sensação foi a mesma, mas o sentimento tá diferente.
Ok, já parei de viajar, desculpa kakjskk
Amei Unwell demais além de a conta <3 continue com essas suas historias maravilhosas, tu faz o dia de muita gente (especialmente o meu) melhor com as suas fanfics.