História Up!



Sinopse:
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre sexo e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Colegial, Festa, Naruto, Republicas, Romance, Sasusaku, Universidade
Exibições 2.304
Comentários 75
Palavras 32.543
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Up!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amanhecer
40
1.141
9.460
 
2.
Capítulo I - Corra que o bombeiro vem aí!
21
751
13.454
 
3.
Capítulo II - Eu sei o que vocês fizeram semana passada
14
412
9.629

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Cherry-Bomb91
Capítulo 1 - Amanhecer
Usuário: ~Cherry-Bomb91
Usuário
Caralho, estou chocada, passada e acima de tudo em modo paralitico com esse começo de capítulo O.O
Começamos com Temari que acordou com uma galinha ciscando o terreiro... ops cabeça atrás de minhoquinhas kkkkk morri nessa parte.
Konan querendo sabotar a festa acabou na cama com o divoso do Itachi-gostoso e safado kkkkkk
Naruto ninguém se fala kkkk morri na narração dele com a mão colada no piupiu kkk (acho que alguém se inspirou e American Pie a Segunda vez é bem melhor)
Mas Narutinho não foi dessa vez que vc afogou o ganso rapaz, vai continuar batendo uma e cuidado com a super-cola kkkk
Karin acordou com a cara nas tetas da Hinata? Morri de novo, principalmente quando vi que era a "santinha" que destribuia as camisinhas kkkk
E a parte da chibatadas? Não aguentei kkkkkkkkkkkkkkk
O que tem de crente tem de safada (nada contra os crentes)
Agr o que acabou mesmo foi o moreno ter acordado e percebido que fodeu literalmente, e n sabe com quem.
Morri novamente nos relatos dele com a dona da calcinha azul, ele até cheirou kkkkkkk
Transformar o pinto em buceta foi foda kkkkkkkk
Agr quem se deu bem foi a biba do Deidara, Sasori saiu do armário fazendo o mundinho de Dei ficar FabeCastel kkkk (acho que é assim que se escreve)
Ino safadona sem comentários kkk
Agr a Tenten foi épico kkkk transou no telhado e ainda chamou os bombeiros kkkkkkkk não aguento kkkkkkk
Quem foi a pessoa que teve 17 orgasmos???? Estou super iper mega curiosa, e também sobre a tal blogueira, curiosidade niver 1000.
Amores eu amei esse capítulo, foi lacrante e superou as espectativas a comédia é certa, e a escrita maravilhosa, amoooo <3
Perfect.
Ah, leitora nova.
Postado por ~Segiwde18
Capítulo 1 - Amanhecer
Usuário: ~Segiwde18
Usuário
MEO HAGOROMO DO CÉU! PORRA, TODA A ESPERA VALEU A PENA! MANO, QUE FIC MARAVILHOSA! SAKURA, AMIGA, QUEM NASCEU PRA SER GAP NÃO ADIANTA VESTIR PRADA, CÊ SEMPRE VAI CORRER PRO UCHIHA! Na verdade eu fiquei bem triste quando descobri que ela tinha dado pra ele, queria que ela pisasse nele, dominasse ele, fizesse ele de cachorrinho. ;-; Naruto, querido, que vida triste de cabaço, hein? Trágico mesmo pra um descendente de alemão. Temari, amiga, adorei o versículo, vou aderir. Tentem, de colega de gente fresca eu entendo, tenho muitos amigos assim, bão demais frescar com a cara deles. Karin colega, tu me lembra uma amiga minha, a Nat, ela é toda tu. A Hinata se martirizando e falando do fogo santo dela, depois se chibateando foi o auge da minha noite. Dei, amiga, vem cá me abraça que cê pegou o Sasoriiiiii, que homem, Jashin... Ino safadona, logo dois, mulher? Kkkkkk Sasuke não merece a Sakura, ele tem que penar muito pra merecer ela sim! E pera, cadê o mais importante, CADÊ O ITA-TESUDO-KUN?
Postado por ~ElizinhaSan
Capítulo 1 - Amanhecer
Usuário: ~ElizinhaSan
Usuário
CÉUS! QUE FANFIC PERFEITAAAA!
Amei de todo o coração! O jeito que você construiu os personagens e o maldito suspense do final.
Ri pra caramba com o Sasuke (azul é cor de macho kkkk)
Agora que os shipps já tão prontos, to doidinha pra saber como vai desenrolar e quem é a garota dos 17 KKKK
Toda as horas que esperei pra que vc postasse valeu a pena :3