1. Spirit Fanfics >
  2. Ups, apaixonei-me! >
  3. Deixa-me ajudar-te!

História Ups, apaixonei-me! - Deixa-me ajudar-te!


Escrita por: ApenasUmaMiuda

Notas do Autor


Primeiro capítulo de 2017! Espero que gostem. ;)

Capítulo 16 - Deixa-me ajudar-te!


Rodrigo ON

 

   Já tinha ido toda a gente embora da festa, exceto a Mila que estava agora a despedir-se da Marta. Afastei-me e quando, finalmente, ela se foi embora fui ter com a Marta.

Rodrigo: Não voltamos a ter tempo para falar durante a festa…

Marta: Tens razão, vem, senta-te!

   Fomos sentar-nos no sofá, que ficava posicionado no centro da sala de estar.
   Hesitei um pouco e depois retomei a fala.

Rodrigo: Isto, hoje…nós… Marta, o que significou tudo isto?

Marta: Significou que nós queremos o mesmo…que nós sentimos o mesmo! E eu lamento tanto, mas tanto por tudo, Rodrigo!

Rodrigo: Então… Ai, juro-te que me sinto mesmo uma criança a perguntar isto, mas… *respirei fundo* Queres namorar comigo?

Marta: Sim, quero!

   Começamos a beijar-nos, de uma forma suave, mas com desejo, como se não existisse mais nada no mundo a não ser os nossos corpos, ali juntos naquele momento. Os meus dedos entrelaçaram-se nos seus cabelos enquanto a Marta passava as mãos, geladas, nas minhas costas. Começou a tirar a minha t-shirt e eu desapertei-lhe o vestido.


Rodrigo: Tens a certeza que queres fazer isto?

   Olhei-a nos olhos.

Marta: Nunca tive tanta certeza de nada na minha vida.

   Peguei nela ao colo e levei-a para o quarto, deitei-a na cama e passamos ali o resto da noite inteira.

 

Rodrigo OFF

 

Marta ON

 

   Acordei, olhei para o lado e vi o Rodrigo, ainda a dormir. Apesar do seu ar angelical não consegui evitar acordá-lo, com beijos  na bochecha.

Marta: Bom dia!

Rodrigo: Afinal não estava a sonhar!

   Abraçou-me e deu-me um beijo na testa.

Marta: Não, não foi um sonho, foi tudo bem real.

  Levantei-me e fui verificar o meu telemóvel, para ver as horas.

Rodrigo: Ora, aí está uma visão perfeita!

   Olhei para baixo e apercebi-me de que apenas tinha a t-shirt que ele usara na noite passada vestida.

Marta: Parvinho!

   Como ainda era relativamente cedo voltei a deitar-me ao lado dele e entrelaçamos as nossas mãos.

Marta: Rodrigo, no outro dia, quando te fui convidar para a minha festa de aniversário, vi-te a discutir com um homem…e deu para reparar que ficaste muito abalado com essa discussão. O que é que se passou?

Rodrigo: Nada!

Marta: Claro que se passou alguma coisa! Logo na altura te disse que percebi que algo errado se passava…só não te disse que tinha visto a discussão para não te abalar mais. Rodrigo, nesse dia, quando disse que me preocupo contigo, estava a falar mesmo a sério! Eu não quero que existam segredos ou mentiras na nossa relação!

Rodrigo: Tens razão, eu também não quero isso.

   Ele começou a explicar-me como conhecera aquele homem, qual fora a razão daquela discussão e que no dia seguinte teria de lhe ir entregar o dinheiro, que conseguira arranjar, mas com dificuldade.

Marta: Meu Deus! Deixa-me ajudar-te! Eu dou-te o dinheiro!

Rodrigo: Claro que não! Eu não vou simplesmente aceitar que me dês dinheiro!

Marta: Então eu empresto-te e tu vais-me devolvendo quando poderes!

Rodrigo: Não, amor! *não consegui evitar sorrir quando ele me chamou “amor”* Foi um problema que o meu pai arranjou e sou eu que tenho de tratar disto. Obrigada, mesmo, mas não quero a tua ajuda.

Marta: Tudo bem…Eu respeito a tua decisão!

   O Rodrigo puxou-me para perto e olhou-me nos olhos.

Rodrigo: Eu amo-te.

Marta: Eu também te amo, muito!

   Beijei-o. Depois fomos vestir-nos para irmos almoçar a casa dele.

 

Marta OFF


Notas Finais


Continuem a dar-me as vossas opiniões, tanto por comentários como por mensagens!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...