1. Spirit Fanfics >
  2. Upside down >
  3. The Fool

História Upside down - The Fool


Escrita por: Bluequark

Capítulo 1 - The Fool


Fanfic / Fanfiction Upside down - The Fool

0 - The fool: representa ingenuidade, pureza, falta de ciencia do mundo que o cerca.

Boa noite, bom dia ou boa tarde. Ou até buongiorno? Too far, ok. Eu sou o narrador, sim, e eu não faço parte dessa merda toda, meu papel aqui é julgar isso tudo.

Por onde começar? Talvez pelo começo...Ah, ta bom, uma sinopse curta pra situar meus leitores (se é que tem algum):

2017 - Magritte High School, ultimo ano. Magritte é um colégio imenso onde você é capaz de passar anos da sua vida e não conhecer a pessoa do seu lado. A Magritte tem centenas de alunos e dezenas de salas, a que nos interessa é a sala 27, onde a gente encontra umas 40 pessoas e algumas delas são o foco disso tudo: Andy David, Chloe Sykes, Arthur Goyle e Oliver Collie. Além deles alguns outros são legais de citar também: Kate Kush (melhor amiga de Arthur e Chloe); Alex Bale, Gunther Aldrey (melhores amigos de Andy e Oliver); Jeremy Olsen (é complicado); Jessie Aldrey (irmã de Gunther); Leslie (lise) Pond (ela ta lá). Esse é o nucleo da historia, eu espero não ter esquecido ninguém.

Vamos começar com Chloe: branca, muito branca, bochechas e labios bem rosados, quase vermelhos, cabelos curtos, ate o ombro, completamente tingidos de azul (sua marca registrada), olhos castanhos claros. Ela tende a ser grossa mas a carinha de criança e sorriso torto são de torcer ate o mais sólido orgulho; Ela sabe e usa isso, talvez seja seu maior defeito. É fissurada por Musica, arte, cozinha e misterios (um livro de Sherlock é tudo que ela precisa pra manter a calma), tambem gosta muito de festas, teatro, filmes, series, animais, natureza e energéticos. A sua saúde não é boa, ela sofre de depressão ha alguns anos e toma 3 remedios por dia (no momento, por que o medico está sempre trocando as receitas); Talvez pelo excesso de drogas controladas, não sei, mas ela treme constantemente e desmaia com frequencia...como eu disse, a saúde é instavel.

Cloe's POV

7h - cheguei cedo.

-Oooi - Ah não, não stranger things de novo - Arty!

Puta que pariu  que viado mais chato quando começa com as series e esquece do mundo

-ARTY!!

- Ah, oi - disse tirando um dos fones mas não os olhos da tela.

Ok, ele não vai falar comigo decentemente, melhor so sentar e ler até começar a tortura

Jogou a bolsa e casaco na quarta cadeira, atrás de Arthur, foi o momento exato em que a porta da sala se abriu.

- Chloe?

- Eu? 

- Vem aqui por favor - disse o professor de música, com o corpo no corredor e o braço forçando a maçaneta.

O que caralhos o Polluck ta fazendo aqui?

- Bom dia, Sr. Polluck

- Pra sala de musica, Sykes, me espere lá.

Kakaka so o que eu precisava essa hora da manhã. Mas o que. Ta. Não deve ser nada. A sala ta destrancada? Ok, ninguém. Ele so me mandou ficar sozinha nessa sala mesmo, classico Polluck. Pelo menos tem um violão aqui. Ele não liga se eu tocar ne?... Nah

Chloe tocava e cantarolava baixinho Black - Pearl Jam quando a porta da sala se abriu, mas ela não percebeu e continuou tocando ate que ele se sentou ao lado dela, que tomou o maior susto possivel.

PUTA QUE MEU PAU.

- Desculpa, eu não quis atrapalhar voce tocando - sorriu. Sorriu o sorriso mais lindo que ela ja tinha visto. Então se olharam por segundos de silencio que pareceram horas

- Não atrapalhou, foi só um susto ... Collie, né?

- Pode ser só Oliver - Sorriu de novo.

É bom esse puto parar de sorrir pra eu poder manter uma linha de raciocínio pelo amor de Deus

- Oliver Collie, Ollie! 

Cala a boca meu deus que retardo mental foi esse S O S

- Hahaaha, pode ser Ollie também

- Oi - disse Derek atras da porta

*Eu não falei do Derek ainda, certo? Ele também ta na turma 27, é magro, de estatura comum, cabelo claro lambido, gente boa mas ninguém realmente sabe muito sobre ele além do fato de ele ser simpático e um bom baterista

-Oi - respondeu Oliver - Alguem de vocês sabe porque o Polluck nos mandou pra cá?

- Eu também queria sab...- foi interrompida pelo próprio Polluck que abriu a porta e muito apressado, ofegante carregando um surdo* .

- É o seguinte gente, você canta - aponta pra Oliver - você baixo - Chloe - você bateria - Derek- Rapido, rapido, montem as coisas, eu tenho que achar um guitarrista vai, vai.

- Eu toco guitarra - Oliver levantou a mão

Não é possivel que ele seja tão incrível

-ISSO! - tocou na mão levantada de Oliver como se fosse um hi five, pobre Polluck- Salvador da patria, Collie, ainda bem, achei que eu teria que tocar...

- Mas pra que isso mesmo? - perguntei

- Pra encher meu saco, so pode - resmungou baixinho consigo mesmo - Porque a queridíssima coordenadora de voces achou que ia ser legal incentivar as artes formando uma banda de estudantes pra tocar na pré formatura, então, é isso aí voces tocam podem ir escolhendo umas musicas aí, eu vou pegar meu café e venho.

Bateu a porta com força

Ata viu.

- Que música então? - Derek parece animado demais com isso, meu deus pare de pular

- eu gosto de Pearl Jam - Disse Oliver olhando pra mim

Sim. Pra mim. É uma indireta. Ele me quer.

*parte de bateria





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...