1. Spirit Fanfics >
  2. Upside Down >
  3. The One With The Dress

História Upside Down - The One With The Dress


Escrita por: KaahVs

Capítulo 1 - The One With The Dress


Alycia’s Point of View

Era de madrugada e eu nao conseguia dormir pois logo pela manha eu teria um encontro com o elenco do seriado no qual eu iria participar, o seriado a estava na segunda temporada e confesso que nao acompanhava, mas pelo sucesso tenho certeza que deve ser muito bom, então eu estava muito nervosa, iria participar de apenas alguns episódios mas pra mim seria um grande passo na minha carreira, fazer um seriado americano sempre havia sido um sonho meu.

Me sentei na cama e peguei me celular, tinha uma mensagem do meu namorado me desejando boa sorte para o meu primeiro dia, sorri olhando a mensagem mas não respondi, estava nervosa demais então joguei o celular no outro lado da cama e me virei, peguei um livro no criado mudo ao lado da minha cama e comecei a ler, aos poucos minha visão começou a ficar turva e então acabei adormecendo.

- Ly acordaaa, você vai se atrasar – disse minha mãe entrando no quarto, levei um susto o que me fez quase cair da cama, entao rapidamente me levantei, quase e corri para o banheiro. Tomei um banho muito rápido, me troquei e apenas joguei meu cabelo para o lado, passei um batom de leve em meus lábios e sorri para o meu reflexo, respirei fundo varias vezes.

- Ok, você esta preparada, você esta .. ai meu deu eu não estou preparada – dizia a mim mesmo quando minha mão apareceu me abraçando por trás e dizendo que eu iria me sair muito bem e que todos iriam me amar, sorri com suas palavras e troquei um abraço carinhoso com a mesma antes de olhar a hora, arregalei os olhos

- Meu Deus, eu estou atrasada – disse depositando um beijo no rosto da minha mãe que não conseguia esconder seu sorriso de felicidade, assim como eu.

No caminho, furei alguns sinais vermelhos, mas não me importava, a minha carreira era mais importante.

Cheguei no hotel onde o elenco estava hospedado enquanto gravavam a serie, estacionei meio torto mesmo pela pressa, sai do carro arrumando minha saia e cabelo, então fui ate a recepcionista que me indicou o local onde o pessoal se encontrava. Fiz meu caminho respirando fundo e ensaiando meu melhor sorriso, mas logo falhei ao ver que havia muita gente ali, mordi o ladio e olhei Kim em um canto, a mesma me olhou e acenou e após alguns minutos ela já estava em minha frente.

- Alycia querida, que bom te ver – disse ela me dando um abraço carinhoso, retribui o mesmo – Bem vinda ao the 100, aqui somos uma grande família – disse apontando as pessoas a nossa volta, sorri

- Obrigada pela oportunidade de trabalhar com vocês, prometo que darei o meu melhor – disse olhando para as pessoas que agora já não conversavam mais, e sim, prestavam atenção em mim, corei imediatamente e tentei sorrir.

Jason logo nos encontrou e me levou onde o elenco se encontrava, então eu o acompanhei. Adentrei um local no salão e pude ver cinco pessoas conversando, bebendo e rindo, me aproximei e todos me olhavam atentamente.

- Quero que conheçam sua nova companheira de trabalho, o nome dela é Alycia, e ela será uma convidada especial em nossa historia, então a tratem muito bem – disse Kim sorrindo, corei novamente.

Todos me olhavam me analisando, e eu sorri que nem uma idiota nervosa, mas todos sorriram de volta, pareciam muito acolhedores.

- Bom, vou deixar vocês com eles pois preciso terminar de fazer algumas coisas, divirtam-se, e Alycia.. me encontre as 14:00 para falarmos sobre seu personagem – disse Kim, assenti e ela saiu me deixando com aquelas pessoas.

- Ola sou Marie – disse uma morena dos olhos claros – Esses são Lindsey, Thomas, Devon e Ricky. –

- Prazer, Alycia – disse estendendo minha mão porem fui surpreendida com um abraço, sorri e imediatamente retribui o mesmo sem graça, e rapidamente os outros fizeram a mesma coisa.

- Gostei de seus olhos – disse Thomas sorrindo, corei – são seus mesmo? – pensei em responder algo sarcástico mas me contive, as vezes eu acabava brincando demais e fiquei com medo deles não gostarem então apenas assenti

- Yeeap, são sim –

- Lin, vamos ir encontrar um lugar pra gente ficar, Alycia pode nos acompanhar se quiser, sempre passamos o nosso tempo livre juntos, conversando, brincando e você será muito bem vida – disse Marie segurando o braço de Lindsey, assenti rapidamente e agradeci. Thomas estava ao meu lado mechendo no seu celular, observei seu cabelo e era muito bonito e brilhava mais que o meu, fiquei com vergonha e passei a mão no cabelo.

- Eu adoraria ir com vocês mas eu preciso achar um banheiro, eu encontro vocês em um instante, pode ser? – perguntei e as meninas assentiram me deixando sozinha com Thomas.

- Quer comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome – disse ele guardando o seu celular no bolso, na verdade eu também estava pois não havia dado tempo de comer então assenti e sorri.

- Eu estou realmente com fome, muita fome mas eu preciso ir no banheiro – disse me virando rápido e sai a procura de um quando meu corpo se chocou com outro, rapidamente me virei e percebi que a minha blusa estava molhada, abri a boca pra argumentar mas meus olhos encontraram os olhos azuis mais lindos e intensos que eu já vi, e eu percebi que esses olhos penetrantes me fuzilavam de raiva, fazendo meu corpo estremecer. Meu corpo começou a reagir aquele olhar como se estivesse entrando na minha corrente sanguínea e se espalhando por todo o meu corpo me fazendo arrepiar, mas pos fora eu apenas a encarava com um olhar furioso.

- Você não olha por onde anda? – finalmente a loira com seu copo vazio resolveu se pronunciar, revirei os olhos e fechei a cara, peguei um guardanapo encima da mesa ao meu lado.

- Hey foi você quem derrubou suco em mim – disse olhando minha blusa nova, agora toda manchada, com o guardanapo tentei limpas, porem em vão mas mesmo assim eu não tinha outra roupa, e teria que passar o dia com aquela blusa suja, então meu sangue ferveu, quando ia abrir a boca vem Thomas em nossa direção

- Ai esta você Eliza, essa é Alycia, ela vai partici..- começou a dizer mas parou de falar no momento que seus olhos caíram sobre minha blusa, ele riu baixinho – Mas já vi que vocês duas já se conheceram – disse ele rindo chegando perto da loira, a qual ele depositou um beijo na bochecha, ela não desviava o olhar do meu, então Thomas voltou a falar

- Essa é Alycia, ela vai participar da serie, será temporário, certo? – o mesmo me perguntou me olhando, apenas assenti voltando a limpar minha blusa.

- Oi, eu sou Eliza – disse finalmente a loira a minha frente, observei sua mão estendida em minha direção, em um simples gesto apertei sua mão o que fez a minha raiva toda passar.

- Hey me desculpa, eu não vi você vindo – disse olhando seus olhos azuis, ela assentiu – bem, de todo modo eu preciso achar um banheiro, me dêem licença – disse me afastando dos dois que estavam de mãos dadas agora.

Fiz meu caminho ate a recepção para pedir informação quando senti alguém atrás de mim, me virei e la estava ela, com cara de brava me encarando, estremeci novamente.

- Começamos com o pe esquerdo, me desculpe – disse ela abrindo um sorriso que eu não pude evitar de sorrir junto – vem, eu te empresto uma roupa, não pode ficar andando com essa mancha por ai, agora você faz parte do the 100, e aqui cuidamos uns dos outros – disse ela piscando, então a segui. Assim que chegamos em seu quarto ela abriu a porta e me deixou entrar, e eu não pude de observar que o quarto era lindo e grande, eu estava impressionada como era luxuoso.

- nossa não deve ser nada mal dormir aqui – disse sorrindo, enquanto vi ela ir ate o closet, logo ela estava a minha frente com um tecido preto em suas mãos, peguei

- Esse vai ficar bom pra você – disse ela me olhando de cima a baixo, senti minhas bochechas ficarem quentes, então apenas agradeci – Pode se trocaraqui, eu vou estar no banheiro, eu preciso encontrar meu celular – disse ela rindo e me deixando sozinha no quarto. Tirei minha roupa e coloquei o vestido, me olhei no espelho e vi que havia ficado apertado e curto, então eu abaixava toda hora quando escutei passos, me virei e vi Eliza me observando com um sorriso nos lábios.

- Ficou muito bonito mesmo, não fica tão bem assim em mim – disse ela se aproximando, me mexi nervosa e sorri tímida, ela desviou nossos olhares para analisar meu corpo mas seu celular apitou e ela voltou sua atenção para o mesmo.

- Vi que achou o seu celular – disse quebrando o silencio, ela me olhou e sorriu abertamente

- Sim, eu estava ficando louca já, sempre esqueço em algum lugar – disse ela vindo em minha direção – Vamos? – assenti e a acompanhei pra fora do quarto.

Eliza era muito simpática, me contava todos os detalhes do seriado, e eu estava cada vez mais interessada pra assistir então combinamos de fazer uma maratona na próxima semana, seria divertido.

Após tomas café com ela, fomos nos encontrar com as meninas, que eram muito próximas a Eliza, na verdade acho que todos eram.

Chegamos em um jardim e logo encontramos as meninas conversando animadas, nos aproximamos e logo Eliza se sentou ao lado de Lindsey que a abraçou de lado e ela fez uma careta rindo mas retribuiu, sorri com a cena mas logo escutei uma voz atrás de mim

- Não perde tempo mesmo hein Liz, a garota mal chegou e você já tomou como sua? – disse a tal voz masculina, minhas bochechas ficaram extremamente quentes, me virei e vi um moreno que não conhecia ainda então o mesmo se aproximou sorrindo e estendeu sua mão.

- Oi, eu sou Bob, também participo da serie, e gostei do vestido – disse ele piscando e olhando para Eliza, revirei os olhos e Eliza começou a rir.

- Idiota – disse ela se levantando e abraçando o moreno, o mesmo a apertou e beijou sua bochecha, todos eram esse grude todo? Eu vim de uma família que não e muit afetiva então eu não sabia como era ser assim, com muitas pessoas me abraçando, me fazendo carinho, mas me parecia muito bom.

- Mas então Eliza..como conseguiu seduzir a morena? – continuou Bob com a brincadeira após largar Eliza e se sentar ao lado de Marie

- Ainda esta nisso? – disse Eliza olhando pra ele com cara de brava, ele riu de sua cara e a mesma me olhou e susurrou um desculpa, assenti envergonhada e me sentei do outro lado de Marie

- Cuidado com ela Alycia, ela é uma predadora, sai pegando geral.. ainda mais quando é carne fresca – disse Devon brincando.

Passamos a tarde conversando, resolvi ignorar os comentários de Bob e ficamos jogando conversa fora e bebendo muito suco de fruta pois estava muito calor, e eu estava amando conhecer essas pessoas. Logo mais a tarde conheci o restante do elenco e fui para a reunião com Kim sobre meu personagem, e eu estava anciosa para essa nova etapa da minha vida que se iniciava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...