1. Spirit Fanfics >
  2. Upside world -Reescrita >
  3. Caítulo 13 -Sizzy

História Upside world -Reescrita - Caítulo 13 -Sizzy


Escrita por: Isa_cute

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!! As cenas Sizzy sempre ficaram bem melosas, mas como vocês gostaram (assim como eu) eu resolvi fazer mais. Leiam esse cap ouvindo Iris do Goo Goo Dolls.
Bjos Isa

Capítulo 13 - Caítulo 13 -Sizzy


   GENTE LEIAM ESSE CAP OUVINDO IRIS DO GOO GOO DOLLS!!!

     Simon me levou para o topo de uma colina. O caminho todo segurando minhas mãos. Na hora que nós chegamos, ao topo Simon tinha deixado uma toalha estendida na grama, com uma sesta ao lado, com massa. Uma garota poderia se acostumar com isso. Eu esperei, e esperei por esse sentimento, esses pensamento, ser afugentado, mas não foi o que aconteceu. Para meu espanto a ideia de ficar aqui com meus amigos, com Simon, não me incomodou. 
      -Own Simon, é lindo.
      -Venha aqui. -Disse ele apontando para o lugar ao lado dele na toalha. Assim que sentei ele me abraçou. Eu estava adorando esse novo jeito dele, romântico, assim como eu adorava seu jeito meigo, e seu jeito nerd. Um calafrio percorreu minha espinha quando eu percebi que eu gostava de Simon em geral, realmente gostava, de todos os seus jeitos. -Você está com frio? -Ele me perguntou quando sentiu meu calafrio. Eu neguei com a cabeça. Ele me abraçou mais apertado. -Venha cá, deixe eu te esquentar. Daqui a pouco vai ter uma chuva de meteoros.
         Assim que ele terminou de falar começou uma chuva de meteoros, era como várias estrelas cadentes passando pelo céu. Eu fiquei maravilhada, eu nunca tinha visto nada tão bonito na minha vida. Simon me apertou mais em seus braços. Eu me sentia feliz e amada, e como se eu estivesse em casa. Era maravilhoso.
       -Faça um pedido.. -Ele sussurrou no meu ouvido. Eu estremeci. E em um momento de coragem me inclinei para ele até que minha respiração estivesse tocando sua pele. Eu sorri ao ver sua pele se arrepiar, me dando mais coragem.
         -Eu já tenho o que eu quero, bem aqui do meu lado. -Eu sussurrei. Minha voz saiu rouca até mesmo para os meus ouvidos devido a emoção. Era a pura verdade o que eu estava dizendo a ele. Eu nunca me senti assim perto de nenhum outro menino antes. Eu estava com medo? Claro, a ideia de dar meu coração para um menino me apavorava. Eu costumava achar que corações são frágeis, e mesmo quando você se cura, ele nunca vai ser o mesmo de novo. Mas então eu percebi, que eu não tinha escolha. Simon roubou meu coração no primeiro dia. Ele foi tão gentil, e me ajudou a achar minha sala, me levou ao refeitório. Ele me ajudou essa noite. E eu percebi que meu coração já não me pertencia mais. Eu não ia cometer os mesmos erros da minha mãe, eu ia confiar nesse homem.
           Simon se virou para me olhar. Ele abriu o sorriso mais lindo que eu já vi, eu não resisti e também sorri para ele. Ele pegou minhas costas e me puxou ainda mais, até não ter mais espaço entre nós. Eu me inclinei e o beijo. O beijo começou gentil, doce e mostrava que ele também partilhava os mesmos  sentimentos que eu. Era tão incrível que nós não precisávamos de palavras para nos comunicar. O beijo foi ficado mais, e mais quente. Eu comecei a puxar sua camisa, mas ele me parou. Eu olhei confusa para ele.
          -Por que você parou? Eu sei que você também quer.
          -Você tem razão, eu também quero. Mas não assim, quando nós formos fazer isso, vai ser do jeito certo. Do jeito que você merece, não em uma toalha numa floresta.
           Eu senti meus olhos marejarem. Ele era tão fofo comigo. Eu tinha medo de que qualquer coisa errada que eu fizesse, essa coisa preciosa que nós tínhamos iria se quebrar. Ele se ajoelhou na minha frente e eu franzi a testa. O que diabos ele estava fazendo?
       -Isabelle, Izzy, você me daria a honra de ser minha namorada? 
        Ele tirou um anel de prata com um coração entalhado. Eu pulei em cima dele, que desequilibrou e caiu de costa. Eu primeiro dei um selinho nele, depois comecei a distribuir beijos por todo o seu rosto.
        -Sim, Simon Lewis, eu aceito ser a sua namorada.
 


Notas Finais


e AÍ?
bJOS iSA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...