1. Spirit Fanfics >
  2. Upside world -Reescrita >
  3. 4 -High School

História Upside world -Reescrita - 4 -High School


Escrita por: Isa_cute

Notas do Autor


Oie oie gente. Ak está mais um cap p vcs!! Esse cap já tem mais mudanças em relação a fic original. Eu espero q vcs curtam.
Bjos Isa

Capítulo 4 - 4 -High School


Fanfic / Fanfiction Upside world -Reescrita - 4 -High School

   -Isabelle, esse é o Simon, ele é nosso amigo, e essa é Lydia ela é uma banshee.
  Na hora que ele estava terminando de fazer as apresentações um menino chegou correndo.
     -Ah, e não nos esqueçamos do Liam, ele é o meu beta.
   Eu não reparei muito no menino que tinha acabado de chgar. Meus olhos estavam focados em Simon. Ele era muito bonito, no estilo nerd gato. Foi aí, que eu lembrei de Clary. Ela me falou para mandar uma foto caso eu achasse algum gato aqui. Bom, gato eu não achei, mas lobo sim. E que lobos. A Clary iria surtar se visse o tanto de meninos bonitos que eu estou cercada aqui. Pena que eu não podia aproveitar.
    -Prazer conhecer todos vocês.
   O Liam então me respondeu falando:
    -Prazer é só na cama.
    Lydia e Malia reviraram os olhos e vieram falar comigo.
     -Ignore eles - Falou Lydia - Eles não tem celebro. Adorei sua roupa.
    -Obrigada, eu adorei a roupa de vocês também.
    -E o seu sapato, então - Dessa vez foi Kira que falou - Eu adoraria usar um assim, mas meu pai me mataria se me visse com um salto desse tamanho vindo para a escola.
    -O meu lema é: Nada menos que 18 centímetros.
    Todas elas morreram de rir. Aí, Malia entrou na conversa também. Sem que as meninas percebessem os meninos foram saindo de fininho.
    -Eu não sei como vocês conseguem usar essas coisas - Ela disse apontando para o meu pé, e o de Lydia que também usava um salto alto. - Eles parecem objetos de tortura medieval.
   Ela finalizou fazendo uma careta. As meninas morreram de rir, e eu me contente em dar um pequeno sorriso. Eu nunca tive muitas amigas meninas, para falar a verdade a Clary era minha única amiga menina.
    -Ah, fala sério Lia, você também acha saltos bonitos. - Falou Lydia dando uma cutuvelada de leve em Malia, a provocando.
   -Ok, tudo bem. Talvez eu goste um pouquinho de saltos. Mas eu não sei andar com eles.
    Kira então colocou as mãos para cima da cabeça e brincando disse:
   -Oh Meu Deus!! A Lia admitiu que estava errada. Vai chover hoje.
    Todas nós caímos na risada. Dessa vez eu me deixei rir de verdade. Que mal, faz afinal uma pequena brincadeirinha? 
     -Ah, Malia, com um tempo você aprende a usá-los. É só ter prática.
     -Mas como eu vou fazer se eu estiver de salto e ter que lutar contra algum monstro?
     -Bom, você pode usar o salto a seu favor. Use-o para furar os olhos do seu adversário.
   Todas elas começaram a rir. Eu olhei para elas sem entender. Elas pensaram que eu estava brincando. Mal elas sabiam.
     FLASHBACK ON
   Estávamos eu, Jace e Alec no pandemonium atrás de um demônio. O meu colar começou a piscar  furiosamente indicando que ele estava perto. Nós fomos para trás de uma cortina e vimos ele tentando matar uma menina de 18 anos, loira.  
    Eu peguei o meu electrum e bati nele. Foi aí que ele percebeu que nós estávamos ali e foi para cima de mim. Na hora que ele estava vindo para cima de mim eu o chutei na cara, furando um de seus olhos. Infelizmente aquele maldito conseguiu fugir.
        FLASHBACK OFF
  -Oh, você não está brincando está? - Me perguntou Malia. Todas pararam de rir e me olharam com olhares incrédulos.
    -Nop, eu ja fiz isso antes. Eu já ceguei um demônio com o meu salto.
    Elas todas me olharam com o que eu pensei ser admiração. Elas já iam falar mais alguma coisa quando o sinal tocou.
     Na escola eu peguei as matérias mais avançadas pensando que seria um desafio. Se tem alguma coisa que eu simplesmente adoro são desafios. Mas, aparentemente as lições do Instituto são melhores, pois eu já sabia tudo é até mais do que os professores estavam ensinando. Lydia parecia sofrer do mesmo mal que eu pois, mesmo ela sendo uma boa atriz, eu consegui ver que ela era inteligente e já sabia o que os professores estavam ensinando. Nós shadowhunters somos ensinados a ser bons observadores.
    Foram 8 horas de puro tédio. Eu já tinha aprendido isso há muito tempo. Quando bateu o sinal todas as pessoas saíram correndo da sala. Eu fui para fora da escola e encontrei os meninos me esperando. Eles me deixaram na casa de Deaton que veio logo me receber. 
    -Oi Isabelle. Como foi a escola? Você se deu bem com os meninos?
    Eu sei que pode parecer simples mas essas perguntas me emocionaram. Esse ''estranho'' estava preocupado com o meu bem-estar. Minha mãe nunca me perguntou como eram as aulas. Minha mãe nao era muito de conversar, mas quando ela falava geralmente era para criticar eu, o Alec e o Jace. Uma vez ela me disse para nunca confiar nos homem. Foi um dos melhores conselhos que alguém já me deu. Foi também a primeira vez em muito tempo que eu vi um lado diferente dela, um lado humano. Parecia que alguém já tinha quebrado o coração dela. Eu me pergunto quem foi a pessoa que fez esse ato quase impossível. Será que foi meu pai? Eu não tenho certeza, mas sei que talvez, ela tenha ficado assim por causa dele. Vendo que eu voei, logo me lembrei que Deaton tinha me feito uma pergunta é logo a respondi:
    -A escola foi bem, quer dizer eu já sabia o que o professor estava falando, mas enfim. Os meninos também foram muito bons, e Deaton? Você pode me chamar de Izzy.
   -Ok então Izzy.
    Eu me permiti mergulhar nesse momento emocional por algum tempo. Não eram muitas pessoas que eu permitia chamar pelo meu apelido. Mas logo eu lembrei pelo que eu estava ali, e entrei em modo negócios.
    -Mas então, esse lugar que você me falou que ia levar. Onde os ataques de demônios aconteceram. Você pode me levar lá agora? 
    -Sim, sim. Podemos ir agora.
   -Ótimo, espere só um pouco que eu vou só trocar de roupa. 
  Ele concordou e eu logo subi as escadas. Eu tirei minha calça e minha blusa e coloquei um vestido colado preto que tinha uma abertura na frente mostrando o meu top cinza (foto da capa). Pode parecer estranho mas eu me sinto mais confortável lutando de vestido que de calça jeans. Eu pequei minhas adagas e as coloquei no meu cabelo, meu electrum já estava no meu pulso. Troquei minhas botas por uns saltos altos fechados e fiz algumas runas. Eu já tinha várias, como as de olfato, de visão, etc. Mas era sempre bom fazer novas, caso eu fosse lutar.
     Assim que eu desci as escadas Deaton me viu, e como de manhã levantou uma sobrancelha mas resolveu não comentar nada.
      Ele me levou para uma floresta. Chegando lá ele me mostrou onde os ataques tinham ocorrido. Meu colar começou a piscar como louco. E, definitivamente tinha demônios aqui.
     De repente eu ouvi um barulho na floresta e senti cheiro de lobo. Mas não era o cheiro de nenhum dos lobos que eu conheci hoje.
    Eu entrei em modo combate. Puxei as adagas do meu cabelo e fiquei em posição de ataque. De dentro da floresta saiu um lobo. Eu já ia atacar ele, mas ele parou e começou a voltar a ser humano. Eu ainda ia atacar ele quando de repente ele me fez uma pergunta que me fez parar no lugar.
    -Maryse?
    Quem diabos era esse cara? Como ele conhecia minha mãe? E por que o povo dessa cidade vivia me confundindo com a minha mãe? Qual é cara, nós não somos tão parecidas! Eu decidi ir devgar e fiz a pergunta mais importante que estava na minha cabeça:
     -Como você conhece a minha mãe?
   Bom, eu tenho que admitir que saiu mais como uma ameaça do que como uma pergunta. Mas fazer quê. Eu não me arrependo.
    -Izzy, calma - Dessa vez foi Deaton que falou, eu relaxei um pouco mas ainda estava em posição de ataque - Isabelle esse é Derek Hale. Derek, essa é Isabelle Lightwood, a shadowhunter que veio investigar as atividades demoníacos. Isabelle, Derek é nosso amigo. Ele não é uma ameaça.


Notas Finais


E aí, meu amores. O q vcs acharam?
Bjos Isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...