História Uranus & Neptune - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~prologue

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin
Tags Brotp, Fanfuckday, Jihope, Prologue, Zaidayproject
Visualizações 33
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi zai

Capítulo 1 - .único — astronomia


Eu sempre gostei um tanto de astronomia. Meio clichê, imagino eu, algo um tanto tumblr-conceitual-2017 demais, mas imaginar que somos apenas uma formiga enquanto vários astros gigantes giram em torno de um astro maior ainda é fascinante. Não que eu realmente entendesse de astronomia — quer dizer, eu até fui naquela aula debaixo das estrelas uma vez, mas eu não lembro de praticamente nada —, mas para mim saber o nome dos nove planetas e sua ordem já ‘tava bom demais.

Quando eu te conheci, sua popularidade entre as pessoas me lembrou Júpiter. Quando pintou os cabelos de vermelho, de modo que sua beleza realçada atraiu ainda mais pretendentes, pensei que você se parecia com Vênus — que, além de planeta, é também a deusa do amor romana. Às vezes, você era tão complicado que eu simplesmente poderia te chamar de Terra, a qual eu também não entendia muitas vezes.

Mas, um ano após termos cruzado nossos caminhos, eu finalmente pude entender nossos planetas. Por mais que brigássemos ou mesmo nos afastássemos por um tempo, estávamos sempre juntos. Quem olhasse para nós, a dupla raio-de-sol, nunca diria que seríamos comparáveis a planetas tão frios. Mas mesmo no espaço curto de um ano eu aprendi algo importante.

Podíamos não ser tão grandiosos como Júpiter ou tão únicos como Saturno, mas combinávamos tão bem que éramos Urano e Netuno. Não precisávamos tentar bancar o Sol para uma sociedade com mentalidade do tamanho de Plutão. Não havia problema em ser um cometa perdido no universo, pois era tentando achar o rumo que conhecíamos as outras rotas.

E em meio à tanta astrologia, Park Jimin, é que eu gostaria de agradecer por me acompanhar nessa órbita sem fim. Podem repetir o quanto quiser que somos raios de sol, mas eu só desejo continuar sendo Urano e Netuno contigo.


Notas Finais


ora ora mas vose nao esperava por essa no eh mesmo

zainne pelo amor de deus voce eh muito burra tava na sua cara
enfim oi de nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...