1. Spirit Fanfics >
  2. Urban Angel. >
  3. Respeito mútuo.

História Urban Angel. - Respeito mútuo.


Escrita por: Menmaaa-chan

Notas do Autor


Demorei muiiiiito.
Não chutem meu bumbum pfv!!!!!
Espero que gostem.
Pfv comentem.
Favoritem!
Isso incentiva a gente.

Capítulo 15 - Respeito mútuo.


Fanfic / Fanfiction Urban Angel. - Respeito mútuo.

Sasuke:


Acordei com uma tremenda dor no corpo, relutei em abrir os olhos algumas vezes, eu sentia apenas plena paz interior por ter sido sincero com Sakura. Sentei-me na cama encarando os raios de sol da manhã que invadiam o quarto. Procurei por ela na paisagem, e lá ela estava... Deitada ao meu lado, seus olhos verdes me encaravam. Ela sorriu me cativando. Acariciei seu rosto. 


—Bom dia. -Disse por fim.


—Dia. -Ela respondeu fracamente. Voltei a fechar os olhos. 


—Ha tempos eu não dormia tanto. Falar aquilo tudo talvez tenha me tirado alguns pesos. -Brinquei. Sakura sorriu. 


—Falar faz bem. -Disse ela por fim. O silêncio pairou. 


—Acha que... Será saudável voltarmos para terapia? Acho que por conta das últimas descobertas de Liz e pela estabilidade com você... Talvez eu devesse... Tentar de novo. -Ela era a minha melhor amiga, decidi partilhar os meus pensamentos. Sakura acariciou meu rosto. 


—Acho uma excelente ideia. Uma boa forma de recomeçarmos... Vamos juntos! -Foi a sua resposta. Sorri. 


—E se você perceber que não sou o que você quer? -Perguntei ela por mera insegurança. Sakura começou a rir. 


—Como se isso fosse ser possível. -Sakura respondeu acariciando meus cabelos. Sorrir... Era genuíno ao seu lado.



Sakura


—Bem... Quer que eu peça café? Ou quer que eu faça um café? -Ele sugeriu. 


—Você cozinhando? -Debochei. Sasuke sorriu maroto e foi ao banheiro. Escutei o barulho da torneira, provavelmente escovava os dentes. Caminhei pelo apartamento enorme invadido por raios de sol. Liguei o ar pois o calor no Rio era bastante intenso e ardente. Olhei a cozinha pensando em fazer um bolo mas o tal do "paum de queja" tinha ligação direta com o meu estômago.


—Sasuke! -Gritei.


—Oi?- Gritou de volta.


—Eu quero "paum"!


—De "queija". -Berrei completando a frase. 


—Pão de queijo! -Ele gritou de volta em seu português "Japonisado".


—Por favor! -Gritei.


—Ok! -Disse ele.


x


Buscamos no mesmo bar a comida, e eu ja sentia extrema necessidade de devorar o meu subindo o elevador. Ao chegar no apartamento me peguei cantarolando alegre. Peguei o suco gelado de laranja e bebi para em seguida terminar de comer meu pão de queijo sentada no tapete macio da sala. Sasuke me encarava.


—Que foi?


—Impressionante os seus maus hábitos. -Disse Sasuke.


—Ainain seus maus habitos. -Fiz questão de parecer o mais irritante possível. Sasuke me olhou e a irritação podia ser vista em seus olhos. 


—Mas não vi ninguém comendo "Paum" com talher! -Ele ficou com cara de "tacho". Ele tinha que me dar razão nessa! Sasuke encarou o nada mordendo seu pão. Após terminar de comer joguei a garrafinha do suco no lixo e decidi ir tomar um banho. Fui para o quarto e peguei um vestido branco de alças simples e um biquini vermelho com algumas flores brancas estampadas. Peguei uma toalha branca e fui tomar banho, escolhi a água gelada.


—Hoje vamos fazer um passeio de barco com Karui e Chouji. É um barco rústico, espero que não se importe.-Disse Sasuke na porta do banheiro que deixei aberta.


—Sabe que eu nem reparo a condição das coisas não é? Pra mim tá tudo ótimo. -Ele ficou mudo e então percebi que ele havia saído dalí. Terminei meu banho e me vesti apenas com o biquíni. Sasuke me esperava na sala sentado no sofá. Ele usava uma bermuda xadrez toda de um azul fechado com uma regata cinza claro. Ele me encarou daquele jeitinho que só ele fazia, uma admiração que lhe fazia brilhar os olhos, depois um olharzinho cretino como se divagasse em pensamentos impróprios. Ri. Lhe entreguei um protetor de fator alto. Sasuke me encarou com um olhar sôfrego. 


Nos encaramos por um tempo até que comecei a me sentir excitada, ficar perto do pecado em forma de gente causava isso nas pessoas. Suspirei e caminhei até ele ficando na ponta dos pés para alcança-lo. Beijei-lhe os lábios frios. Senti seus braços abraçarem meu corpo e o tubo de protetor cair. O beijo simples e casto se tornava voraz. Sentia ondas de excitação em meu corpo até contrair meu sexo. Me separei apenas para reparar em seus cabelos revoltos e no rosto levemente corado por ser branco demais. Lhe tirei a regata calmamente revelando o corpo delineado que ele tinha. 


Não muito musculoso e sim no que as mulheres diriam "perfeito". Passei os dedos com carinho em suas cicatrizes como se eu pudesse tirar as mesmas de sua alma. Coloquei sua camisa no sofá o puxando pela mão para o quarto gelado pelo ar condicionado. Mas antes que eu pudesse fazer algo ele fechou a porta e pressionou meu corpo contra ela, sua respiração estava em meu pescoço e senti um beijo frio e delicado ali que me arrepiou por inteira. Sasuke saiu beijando meu peito, meu decote e parou me encarando. Seus olhos negros me deixavam tímida. 


Senti a parte de cima do biquíni ser tirada. Sua boca quente sugou o meu seio esquerdo de uma forma muito prazerosa, eu me excitei bastante como se meu sexo possuísse ligação direta com o ato. Seus dedos apertavam o outro seio, e se dedicavam a uma massagem delirante. Mudando sua boca de lugar ele sugou o outro mamilo fazendo-me entrelaçar os dedos em seus cabelos sedosos. Ele se dedicou um tempo bom ali fazendo meu sexo sentir ondas de excitação. Sasuke me levou até a cama me virando de bruços suas mãos longas massageavam minhas costas e beijos eram depositados ali sem a menor pressa. Os beijos desceram até a base da minha coluna e depois até as minhas nádegas. Ele beijou a lateral do meu corpo até que seus dentes desamarrassem minha ultima peça de roupa. Um lado se soltou e eu me sentia exposta a ele, sentia a face arder. 


Sasuke acariciou meu rosto, logo após desamarrou o outro lado retirando o tecido de mim, ele apenas deixou em um lado qualquer da cama sem tirar os olhos de mim. Minhas pernas rondavam sua cintura. Ele voltou a me beijar e lentamente massageava meu clitóris de forma certeira. Segurava em seu braço e o apertava de acordo com a sensação que eu sentia com o ato. Alguns gemidos escapavam e ondas de satisfação me faziam mexer o quadril. Senti seus dois dedos entrarem e seu polegar ainda atencioso em meu clitóris. Gemi alto.


—Não vamos andar de barco hoje?-Ele me perguntou.


—Esqueça o barco! -Disse suplicante. 


Sasuke com um sorriso sincero abriu de forma delicada as minhas pernas me olhando ali. Ele se aproximou e então sugou da mesma forma certeira e maravilhosa o meu clitóris. Seus dedos me penetravam e eu me sentia cada vez mais próxima de um ápice mas ele parou. Me levantei retirando sua bermuda encarando seu sexo ereto.


Ele me virou e fiquei de costas para ele ainda ajoelhada. Ele colou nossos corpos e seu membro duro passou por todo o meu sexo. Sasuke me torturava com movimentos de vai e vem que estimulavam meu clitóris, resolvi ficar "de quatro" perdida na luxúria. E ele me penetrou lentamente apertando com força a minha cintura. Gemi alto com tamanho prazer. Sasuke continuou a penetração massageando meu clitóris até que tive um orgasmo e meu sexo apertou o dele dentro de mim. Com isso Sasuke chegou ao seu ápice. Escorregavamos lentamente para a cama, ele se deitou em cima de mim e logo se retirou caindo para o lado.


Sasuke buscava ar com um braço na testa. Eu também ofegava. Tomava remédios de forma regrada por isso estava calma. Olhava o quarto claro em busca de ar. Me levantei indo novamente tomar um banho. Senti o corpo grande me abraçar assim que a água me molhou, ele escondeu o rosto em meu pescoço. Peguei o sabonete lavando seu corpo e logo após lavei o meu. Nos exaguamos e saímos do box. Coloquei uma camisa lisa de Sasuke e me joguei na cama exausta. Sasuke fez o mesmo porem só usava um samba canção de seda azul. Ele me abraçou e então apagamos mais uma vez.


x


Levantei ainda sonolenta encarando o quarto dourado pela posição do sol, sua luz amarelada anunciava a hora 16 do dia. Peguei meu celular encarando-o, havia acertado. "16:02" denunciava o relógio. Me levantei procurando por Sasuke e então o vi entrando pela porta que dava acesso ao elevador. Sasuke carregava uma caixa com pizza e algo que parecia ser refrigerante.


—Sakura você tem conexão wifi com comida? Isso são coisas que a gente conta no primeiro encontro! -Sasuke brincou. 


Lhe mostrei a língua, porém feliz porque estava faminta e queria comer. Ele colocou na mesa a caixa e o refrigerante bastante gelado. Peguei dois pratos, talheres e um tubo de ketchup. Sasuke pegou copos. Me servi um pedaço que parecia ser de frango e coloquei bastante molho. Sasuke em deu um copo cheio de refrigerante e então me sentei à mesa provando o alimento. Fechei os olhos apreciando o sabor. Sasuke riu. 


—Sabia que reagiria assim! -Sorri. Naquela dia comemos bastante, e quando a noite caiu fomos a lapa, um ponto turístico cheio de diversos tipos de música e é claro que o Uchiha escolheu um lugar com noite de "Bossa Nova" ele era apaixonado naquilo. 


E foi uma noite bastante divertida em que até o tal "funk carioca" dancei com Karui, Chouji e Sasuke. Eu não podia estar mais feliz naquele momento, Sasuke e eu mudando... Mudando para algo saudável e melhor. Todas as minhas coisas recuperadas e as pessoas que nos fizeram tão mal estavam presas. A vida finalmente teria parado de nos dar rasteiras? 


To Be Continued.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal.
Comentem! Favoritem. Pfv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...