1. Spirit Fanfics >
  2. Urban Love

História Urban Love


Escrita por: mamochi95

Fanfic / Fanfiction Urban Love
Sinopse:
"Eu sei que disse que não te ligaria de novo, mas.... Eu estou com saudade e não posso acreditar que me deixou aqui tão sozinha."

Seus olhos.... Sua pele.... Suas mãos.... Seu sorriso e... Tudo. Tudo o que me fez sentir. O calor, emoção, a paixão e a raiva.... Foi tudo tão intenso. Mas eu sabia desde o começo como seria nosso fim. Eu sabia dos riscos e não me importei. Não me importei porque fui egoísta e queria mais. Mais da adrenalina e daquele sentimento tão... Diferente. Ele se arriscou por mim, mas eu não fiz o mesmo por ele. E no fim acho que o pior em perdê-lo é saber que todas essas lembranças de momentos passados... Um dia foram vividas no nosso curto presente.

"Vou parar de ligar... Mas precisava saber se estava bem... Eu sei que é ridículo... Mas me sinto mais próxima de você assim."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 490
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IKON
Personagens Bobby, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
2
8
490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.