História Urgência - shortfic chanbaek


Escrita por: ~


Sinopse:
Urgência - necessidade que requer solução imediata, pressa. Chanyeol tentava não chegar atrasado ao trabalho, mas não contava com um Baekhyun decidido a passar o dia todo com ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Kpop, Romance
Exibições 142
Comentários 3
Palavras 2.777
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Urgência - shortfic chanbaek
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
142
2.777

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~oceaneyes
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~oceaneyes
Usuário
OOOOOH! Primeiramente, eu acho que estou beeem atrasadinha pra comentar, mas eu senti a necessidade especial de comentar todo meu amor e meus own que eu soltei. Qual é, são seis horas da manhã de um Domingo; é claro que eu vou ficar um pouquinho expressiva demais.
Voltando ao ponto principal: tua escrita é maravilhosa demais! Eu não tô exagerando, mas me surpreende o fato que deve ser umas das suas primeiras obras. O modo que a história sem flui, mesmo não tendo alguma escrita complicada e detalhista demais - que é cansativo na maioria das vezes - é algo que eu li e me senti mais leve e até mesmo contente. Tu conseguiu misturar humor e romance como algum filme clichê, mas o diferente é a forma que as coisas deslizavam sem ser pesado. Eu adorei como entre uma situação comum eles se resolveram com um problema no dia a dia...
Sinceramente, espero que tu continue escrevendo e postando aqui, pois você arrasa pessoinha! (E se você escrever vou estar lá comentando também com esses textão).
Enfim, parabéns, você é ótima nisso. Obrigada por fazer um fluffy desses pra dar mais alegria na vida. - ♡