1. Spirit Fanfics >
  2. URL Badman >
  3. Um [Quase] prologue

História URL Badman - Um [Quase] prologue


Escrita por: MinniAngie

Notas do Autor


Oi oi oi!

Essa fanfic é bem curtinha e eu fiz baseada na música da Lily Allen ♡

Mas espero que gostem (ela é meio clichê e bobinha)

K mas tamo ai ♡

Capítulo 1 - Um [Quase] prologue


Sabe aquele sonho de pré-adolescente que quase todo mundo já teve? Aquele de ficar o dia todo com a bunda na cadeira do computador ganhando dinheiro fazendo aquilo que mais gosta: Nada.

  Então se você já teve um sonho assim vai ter certa inveja de Byun Baekhyun, o "menino" de 23 anos que vive no porão de seus pais comendo o dia todo e navegando na Internet e ele ganha dinheiro por coisas nada legais, como dar "rage" em pessoas, criar fakes, hackear contas e distribuir ódio para pessoas que nunca sequer viu na vida.

  Os internautas o intitulam de "URL Badman", o "bad boy" das redes que é pago por gente babaca pra causar um estragos nas mentes de menininhas de 12 anos que usam mais de milhões de filtros e maquiagem para se sentirem bonitas e ganharem aquele like do "crush".

  Ninguém nunca viu o rosto de Baekhyun, ele não sai de casa nem por reza brava e também não usa suas contas originais que tem uma foto ou outra. Nessas contas ele também é o "famosinho" que dá dicas para acabar com as inimigas e finge ser um sofrido da vida que posta fotos estilo "blogueira Tumblr".

   Sim, ele sabe que a vida dele é uma bosta. Mas é mais confortável ficar no PC do que tentar ser alguém na vida certo?

- Baekhyun! Vem jantar! - A mãe do garoto gritou e era esse um dos poucos momentos em que o garoto botava a cara pra fora do muquifo que vivia.

Enquanto Byun enchia a pequena barriguinha dele, que já demonstrava sinais de gordurinhas, não tão distante, na outra quadra vamos conhecer a pessoa que Baekhyun mais odeia;

   Park Chanyeol, o orelhudo talentoso que era campeão mundial em vários jogos.

  Tipo, Dota 2, Tekken, Street Fighter, League of Legends dentre outros jogos.

  Ninguém nunca pagou Baekhyun para ser um Hater do garoto, que tinha 20 anos, Byun fazia isso por conta própria.

  Inveja talvez?

   Acontece que Chanyeol era um hacker também, e estava de saco cheio daquele User "BadManUrlB" enchendo suas caixas de mensagens e seus feeds com mensagens de ódio totalmente sem sentido.

  Apesar de se odiarem (e morarem super perto) nenhum dos dois tinham se visto pessoalmente, Baekhyun sabia de Chanyeol pelos campeonatos que via de vez em quando.

  Baek voltou para seu quarto/casa após a janta e resolveu logar em suas contas pessoal.

 Apenas para ver um tal de "PhoenixPcy" lhe enchendo de mensagens do tipo "Baekhyun, URL BADMAN?"

   Na cabecinha daquela coisinha, por que de alto Baekhyun não tinha nada, ninguém nunca, jamais, em hipótese nenhuma saberia quem ele era.

   Já falei que o Chanyeol era hacker né? 

   O jovem codificou o IP de Baekhyun e fez mais uns "paranaues" e conseguiu todas as contas de Baek. E dizendo todas pode ter certeza de que eram muitas.

    Byun nunca sentiu tanto ódio, ele decodificou tudo novamente e do outro lado tínhamos um Park frustrado com um bico do tamanho do mundo no lábios.

  Óbvio que não demoraria para Baekhyun descobrir quem era aquele Hacker e quando o fizesse ele estaria "morto" para o rapaz.

   Ele ajeitou seu óculos e o teclado mecânico começou a fazer um barulho mortal de "tec tec tec", parecia que ia quebrar.

"BADMANURLB  para PhoenixPcy":

- Você está morto para mim!

- Sério como alguém consegue ser tão ridículo como você?

- Deve ser um fracassado!

Óbvio que ele foi totalmente ignorado. Fala sério, eram 5 da manhã e só tava ele e Deus acordado.

  Bufando ele desligou o computador, máquinas também merecem um descanso, ele até vestiria um pijama, mas ele já estava com um, pegou seu travesseiro em tamanho de gente com uma fronha de uma personagem de anime peituda e deitou na cama.

  E bateu uma antes de dormir.

Que foi? Ele é virgem cara, e eu estou falando de signo. 


Notas Finais


Como eu disse, os capítulos dela são curtíssimos, mas vão aumentar com o tempo oka!

K Se você leu até aqui obrigado e parabéns rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...