1. Spirit Fanfics >
  2. URL Badman >
  3. PhoenixPcy

História URL Badman - PhoenixPcy


Escrita por: MinniAngie

Notas do Autor


Eu vim atualizar ainda hoje por que to loca. sorry ;-;

Capítulo 2 - PhoenixPcy


[Gememeusobrenome]: Chanyeol pelo amor de Reaper "picka" um suporte.

  [PruPcy]Não sou obrigado, Main Widowmaker since Beta.

  [XiuGato]: /quit /perdemos/te odeio Chanyeol.

E o mini campeonato de Overwatch começou no pequeno evento geek da cidadezinha coreana que Chanyeol morava. Ele ainda estava animado por ter deixado o Bae... URL Badman* nervosinho. Chanyeol sabia muito sobre Baekhyun, desde criança moravam próximos e estudavam na mesma escola, mas nunca imaginou que seu Hyung fosse um carinha que "se vendesse" daquela forma.

 A questão era que Baekhyun tinha potencial e Chanyeol sabia que apesar do pequeno ser um lixo em jogos online ele podia desenvolver qualquer jogo, criar qualquer plataforma, software, sites dentre outras mil coisas que se pode fazer em um computador, mas o rapaz ficava vendo Hentai, batendo punheta e hackeando conta de pessoas inocentes e acabado com vidinhas que dependem da auto-estima.

 Enquanto Chanyeol estava capturando o objetivo no jogo Baekhyun estava na cama comendo pipoca e assistindo o pequeno campeonato enquanto xingava Chanyeol.

   - Olha que lixo! Até eu consegui fazer isso, com um hack quem sabe? Aliás será que overwatch tem hack?

  E lá foi o nada honesto Baekhyun para a frente do computador desenvolver um Hack que fosse útil no jogo recém lançado da blizzard. Óbvio que o Hack seria extinto logo, ninguém paga 100 reais pra ter jogo com hackers né non?

  Baekhyun terminou e foi fazer algo que nunca imaginou que faria, depois de 3 anos "infurnado" em seu porão/casa, ele decidiu sair (Glória, Glória, Aleluia).

   Seus cabelos castanhos e bem hidratados (à custo de sua mãe) foram cobertos por um boné vermelho desbotado, seus óculos de 3 graus ajeitados no rosto, no lugar do pijama uma blusa vermelha que tinha como estampa a frase "The answer is not 42" e uma calça preta com rasgos na altura dos joelhos, nos pés as pantufas foram trocadas por um all star mais gasto que tênis de skatista.

  - Mãe... - Ele subiu as escadas meio correndo. - Me empresta dinheiro?

   A mãe dele arqueou uma sobrancelha e olhou pra ele por cima do livro que lia.

  - Emprestar? Você nunca vai me devolver Baekhyun.

  - Isso é ilógico, temos tanto tempo mãe, é relativo, posso devolver, mas não tão breve, pode ser contado em "um ano de netuno".

  - Não entendi mas sei que isso é quase um "Jogo moedas no seu túmulo".

  - Claro que não omma...

 - Seu pai foi viajar, vê se tem algo na gaveta da cozinha. - Ele correu até o local indicado.-  Pra que você quer isso? Comprar aquele negócio lá... skin? 

 - Não, eu vou sair.

 - O Apocalipse está próximo.

 Ela riu sozinha e Baekhyun bufou e bateu a porta de casa, pegou sua bicicleta estilo stranger things e antes de pensar na vergonha que passaria com aquilo se dirigiu até o evento.

 Reclamou mentalmente quando viu várias pessoas se beijando no local, "Não se fazem nerds como antigamente" resmungou tão baixo que ninguém conseguiu ouvir.

 Baek se dizia assexuado, ele via tanta coisa estranha em relação a sexo que isso era se esperar.

 Amigos, colegas, ele via até Hentai Futanari, posso falar "não procurem Google" mas sei que vão fazer isso.

 Andou pelo evento, comprou uma coisa ou outra e então avistou seu maior inimigo, o pirralho que...

 Era muito alto. 

 Bufou e voltou às compras nerds, comprou até uma máscara de ursinho para disfarçar (mesmo que ninguém soubesse quem era ele). Teve que ir a pé pra casa por que sua fabulosa bicicleta foi roubada.

 Resmungando muito, e de ênfase no muito, pegou algumas guloseimas antes de retornar para seu refúgio, onde as waifu podiam gemer com ele e onde ele era um X-men que assistia Donnie Darko nas horas livres da madrugada.

 Abriu suas redes sociais pra ter um surto psicológico:

"Park Chanyeol vence de novo! Não importa o jogo, e contra quem joga, ele sempre vai vencer!"

Sempre?

Baekhyun riu sarcástico, pesquisou o nome de Chanyeol nos jogos que ele mais vencia e jogava, minuciosamente criou um Hack novo para cada um.

 Ele podia ser péssimo nos botões, mas uma boa programação poderia mudar tudo.

 Ele iria desafiar Chanyeol, tirar sua "coroa" e pegar a glória dele para si.

 Afinal, ele tinha que honrar seu nickname.

•••

BB URLBADMAN está online na partida.


Notas Finais


Espero que gostem e achem divertido.

Sem medo de perguntar se não souberem alguma referência....

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...