1. Spirit Fanfics >
  2. URL Badman >
  3. A Begin?

História URL Badman - A Begin?


Escrita por: MinniAngie

Notas do Autor


Olá olá!

Vou atualizar rapidinho alguns capítulos prontos dessa fanfic (até agora nove) que estão em outra plataforma ♡

Capítulo 4 - A Begin?


Baekhyun comia com certo desgosto enquanto olhava a cara do "Dumbo" orelhudo que estava na casa dele e o pior comendo a comida dele!

O garoto não disfarçava seu descontentamento em ver o rapaz ali, queria matar sua mãe, e achou que nada ficaria pior. Mas como todos sabemos não a nada que não possa piorar.

- Baekhyun! - A mãe do menino o tirou de seus devaneios, ela não parava de tagarelar com a mãe de Chanyeol e era a primeira vez que se dirigia ao menino desde que as visitas chegaram.

- O que mãe? - Respondeu com uma cara feia e recebeu um Peteleco.

- Por que não vai conversar com o Chanyeol? O menino tá ali quieto ...

- Não tô afim. - levou outro Peteleco.

- Eu quero conversar com a mãe dele então some da minha frente moleque!  E seja social!

- É madrasta. - Chanyeol falou com um sorriso, o qual Baekhyun denominou "sorriso do Coringa". - Mas não se preocupe comigo estou bem.

- Claro, mesmo assim...

A mãe de Baekhyun lançou um olhar daqueles que significam "Não tô falando mas se não obedecer você vai levar umas na cara". O garoto bufou e revirou os olhos, mas puxou o menino até o seu antigo quarto, nunca o levaria para seu amado porão.

- Olha projeto de Legolas asiático, eu tô sem um pingo de ânimo pra te aturar então espero que...

- Só quero dormir. - Chanyeol o interrompeu.

- Tá mas...

- Dormir.

Baekhyun apontou pra cama, pegou uma Hq do Batman qualquer e se sentou no puff que havia ali para ler. Chanyeol deitou na cama e logo pegou no sono, mas não foi um sono lá tão tranquilo.

   Baek interrompeu sua leitura algumas vezes um pouco assustado com as frases que o mais novo falava enquanto dormia, ou com os sons que fazia. Quando ele estava na melhor parte da Hq ouviu Chanyeol chorar e resolveu por um limite naquilo. Ele não era babá pra cuidar de bebê chorão. 

- O Coisa... troço... mortal... Acorda!

  Chanyeol acordou assustado e limpou os olhos. Olhou para Baekie e sentou-se na cama.

- Não sou babá pra ouvir bebê chorar.

- Tá.

- Tá? Não porra! Não é tá!  Eu te odeio ... Você tem que me odiar!

- Hm? Quer que eu fale o que? Porra tu fodeu com a minha vida né desgraçado... - Ele disse calmo e sorriu sem humor. -  Pronto falei.

- Claro você é... Pera que? Como assim eu fodi sua vida?

- Você não é o único hacker do mundo coisa fofa, ou devo dizer "URL BADMAN"...

- Ah não fode...

-  Ah, mas eu faço isso tão bem "Hyung".

- Filho de Mordor! Não conta pra ninguém!

- Pra quem eu contaria? Você não tem fãs, amigos, não trata bem sua mãe, não socializa, eu contar não mudaria sua vida... E eu não quero "foder" sua vida inexistente, eu quero saber por que me odeia tanto... Você sabia que machuca Baekhyun? Você nem me conhece! E o que fez hoje?  Eu ganho dinheiro com aquilo!  Eu não sou como você!

- Caguei pra você. Espero que sua vida piore ainda mais. - Baekhyun sorriu sarcástico. - Você não merece tudo o que tem!

  Chanyeol riu fraco e se levantou.

- Você não merece ter algo, já que você não tem nada. 

- Chanyeol, eu não sou suas namoradinha filho, isso não me ofende! Eu sei o quão bosta eu sou e sobre a minha vida, mas é a porra da minha vida!

- Primeiro eu sou Gay, e se é sua vida o que eu tenho a ver com ela?

- Não te importa. - Deu de ombros. - Se eu der uma "trégua" você me garante que não conta o que sabe pra ninguém?

- Me importa sim. Não mude de assunto!

- Responde minha pergunta. 

- Vai se foder Baekhyun. - Chanyeol saiu do quarto e desceu as escadas.

Desceu irritado apenas pensando em ir embora, mas assim que chegou na sala da casa se deparou com sua madrasta chorando, mas o pior foi ter ouvido o que não queria.

- Eu não sei como contar pro Chanyeol, era o pai dele...

- Era meu pai o que? - Ele arqueou uma sobrancelha e assustou a mulher.

- E-era que ele...

- Meu pai está mesmo viajando? - Suspirou já entendendo tudo.

  Ela negou com a cabeça.

- Não acharam o corpo Yeollie...

Chanyeol ignorou qualquer outra palavra e deu de ombros. Foi para casa fazer o que fazia de melhor, jogar. Pra ser sincero ele não ligava muito pra morte do pai, o homem nunca gostou dele e bom, era um sentimento recíproco.

Baekhyun desceu para seu porão bufando. Como Chanyeol tinha a ousadia de falar com ele daquele jeito? Só ele podia se ofender e dizer sobra o quão bosta era sua vida, não aquele... Dumbo!

Levou os dedos ágeis até o computador mas quando foi digitar não conseguiu. Nenhuma palavra saia de sua mente.

 A frase "Seu merda" ficava ecoando em sua mente. Então ele odiou Chanyeol como nunca antes.


Notas Finais


Bom é isso, só pra dizer que essa fic não é muito longa mesmo! A Princípio ela teria só 10 capítulos, mas já tenho 9 prontos e nada de conseguir finalizar esse Nene.

So, I'll continue ♡

Até minha mente me ajudar a acabar.

Amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...