1. Spirit Fanfics >
  2. URL Badman >
  3. I said No!

História URL Badman - I said No!


Escrita por: MinniAngie

Notas do Autor


Oi oi... talvez a formatação da fic fique meio bugada as vezes, mas é porque eu pego os capítulos direto do WATPADD, Sorry about that ♡

I'm here again.

Capítulo 5 - I said No!


Chanyeol estava no seu quarto jogando, quando ouviu sua madrasta chegar em casa. Provavelmente estava bêbada, Chanyeol notou pelos barulhos que a mulher fez.

Ignorou quando ela o chamou e continuou seu jogo, isso até Baekhyun "spamar" no seu privado, implorando para que ele não contasse para ninguém sobre a identidade de Baekhyun. Ele desistiu de ficar no computador. Sua mente estava cansada e por alguma razão ele sentia uma dor no peito inexplicável.  Não era momento para se irritar com coisas fúteis. Saiu de casa e foi para uma praça próxima a sua casa.

 Enquanto isso em sua casa, Baekhyun xingava Chanyeol mentalmente por mesmo estar sendo ignorado pelo rapaz. Não demorou muito para que a mãe dele o chamasse.

- Tá bom mãe... Já vou... - Bufou. - Meu deus o que você quer?

- Não me responde assim!  - Ela deu um tapa na cabeça do menino. - Você é amigo daquele tal Chanyeol né?

- Que? Eu...

A mulher não deixou que Baekhyun terminasse de responder e continuou.

- O pai dele sofreu um acidente de avião... Não acharam nem o corpo...

- E eu com isso mãe? - Baek bufou.

- Não seja insensível demônio! Vai conversar com o garoto... Você já não t amigos...

- Mas que porra vocês vivem me Relembrando isso... Não quero amigos!

- Se você não for eu te boto pra rua até voltar com um amigo. Pela mor de Deus! Tira a raba da cadeira!

- Isso é uma ameaça?

- Vou contar até três para você estar do outro lado da porta. - Ela apontou a rua.

- Mãe você...

- Um...

- Mas é que...

- Dois...

- Tá bom! Tô indo Porra...- Ele saiu correndo da residência.

  Estava frio lá fora, ele desejou nunca ter ido morar com seus pais, mas quando se é um otaku vagabundo não existem muitas opções na vida. Ele era formado, mas mesmo assim não tinha emprego.

   Chanyeol estava sentado no banco da praça com as mãos no bolso. Estava realmente frio. Ele achava que seu dia não podia ficar pior. Tudo isso até ver um corpinho pequeno, gordinho que balançava para frente e para trás e esfregava as mãos nos braços desnudos.

- Não consigo pensar que uma pessoa seja tão burra para sair nesse frio sem casaco.

- Cala boca! Minha mãe fez eu sair por sua culpa!

- Isso explica o Pijama do Naruto.

- Não me julga!

- Não sou você. Já falei isso Baekhyun. - O mais alto riu.

- Então... fiquei sabendo que teu pai virou cinzas...

  Chanyeol o olhou meio surpreso.

- Que insensível você, não pera... Mas sim meu pai morreu... "Puf". - Chanyeol fez um gesto com as mãos e riu sem humor.

- Que dor... Mas tu pelo menos tem tua mãe...

- Madrasta...

- Porra não fode... E tua mãe?

- Complicações no parto. 

- Seu fodido. - Baekhyun sentou do lado do outro.  - Então seu pai te odiava pela morte da tua mãe?

- E por que sou homossexual.

Baekhyun engasgou. Um Homão daquele homo?

- Isso eu não imaginava.

- Eu não imaginava que você salvava porno Gay no Facebook. - Chanyeol sorriu.

- Cala boca demônio! Dumbo do caralho... - Bufou.

- Por que você é assim? Parece criança "pirracenta".

- Você não sabe pelo que eu passei!

- Pela entrevista de emprego que não foi.

 

Os dois ficaram em silêncio. Chanyeol rindo de um Baekhyun tremendo de frio com um biquínho nos lábios, os quais já tinham uma coloração arroxeada. Já era tarde da noite, ou madrugada, e era bem provável que apenas os dois estivessem ali. Entretanto Baekhyun levou um susto ao ver seu Ex namorado, sim amigos ele já namorou, era um homem nada jovem de aproximadamente 40 anos, daqueles que chamamos de "Daddys" (os verdadeiros).

- Chanyeol... - Ele se encolheu perto do mais novo.

  Sim, o diabinho era uma pessoa ruim, mas obviamente já sofreu um pouco um dia.  O homem se aproximou deles.

- Baekhyun? Uau... Você continua gostosinho...

- Cala boca! Não encosta em mim...

- Quem é esse Baekie? Eu só queria um abraço... Como velhos amigos...

Chanyeol notou que Baekhyun não se sentia confortável com aquilo. E aquele gigante era muito inocente (vocês que pensam) e caridoso, ou seja, nada ruim.

- O que você quer com o Baekhyun?

- Eu quero o mesmo que você... Ele não é uma vadia?

- Não fale assim dele novamente. Sério cara.- Chanyeol se levantou, tirou sua jaqueta e a colocou sobre Baekhyun. - Vamos Baekie? - Estendeu a mão para o menor o qual logo entendeu o que Chanyeol estava fazendo e o acompanhou.

  Quando estavam distantes o suficiente Baek puxou sua mão bruscamente e se afastou de Chanyeol.

- Você não viu nada disso. - Ele fechou o casaco até o mesmo tapar sua boca e saiu andando na direção oposta a de Chanyeol.

- Vai embora sozinho?

  O menino mostrou o dedo do meio para o outro e continuou andando.

   Chanyeol caiu na gargalhada.

- Ele roubou meu casaco. Pintor de rodapé da desgraça. - Riu e foi para sua casa.

°°°

[URL BADMAN BLOG]Gente hoje eu vi ele. Tá, eu ainda sinto um pouco de medo. Achei que ele fosse me bater como sempre. Mas tinha alguém comigo.  Essa pessoa me ajudou mesmo eu odiando ela; O que eu devia fazer?


Notas Finais


Estão gostando?

Essa fanfic é uma das minhas "aleatoriedades"; Se bugarem me perdoem por favor ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...