1. Spirit Fanfics >
  2. URL Badman >
  3. The Number One!

História URL Badman - The Number One!


Escrita por: MinniAngie

Notas do Autor


Gente, novamente, se os capítulos estiverem desconfigurados peço perdão tururu.
<3

Espero que gostem de qualquer forma

Capítulo 6 - The Number One!


Baekhyun tinha acabado de postar sobre os ocorridos em seu blog na Internet, inspirou o ar profundamente e se afastou do computador por um momento e foi quando ele sentiu um perfume distinto em si. Ao notar que a jaqueta de moletom de Chanyeol ainda estava em si fez questão de se livrar rapidamente da mesma, quase derrubando a cadeira ao se levantar bruscamente da mesma. Quando a peça de roupa caiu no chão ele suspirou aliviado e se dirigiu até o local e pegou a roupa em mãos e abraçou de forma terna, o que obviamente o faria com que ele brigasse com as paredes se estivesse bem, mas naquele momento ele chorou baixinho e se deitou na cama abraçado na peça, esquecendo (ou não) a quem ela pertencia.

   Enquanto isso Chanyeol passava mais uma noite e claro upando seu ranking em diversos jogos, ficando sempre atrás do mesmo "jogador": BB URLBADMAN.

- Ah porra, por que aquele puto não desliga a merda do Hack? - Chanyeol bufou furioso. - Só uma trégua cara ... Deixa eu viver feliz nos joguinho...

  Chanyeol falou alto sem se lembrar da existência de sua madrasta em casa.

- Chanyeol ... Vai dormir... - Ela suspirou cansada atrás da porta do quarto do rapaz.

   Chanyeol revirou os olhos mas cedeu ao pedido, tomou suas pílulas contra a insônia e se jogou na cama, dormindo rapidamente.

    No dia seguinte o nosso "Elfo" decidiu ir até a casa de Baekhyun para buscar seu amado moletom. Ao tocar a companhia o garoto atendeu a porta com uma cara sonolenta, olhos inchados e o Pijama do Naruto amassado.

- Eu não sabia que postes andavam. - Baek deu espaço para Chanyeol passar.

- Eu não sabia que Lego falava. - Retrucou.

- Hahaha... morto de rir.

- Cara, você dormiu? - Chanyeol olhou pra Baekhyun com uma sobrancelha arqueada.

- Já tentou segurar o mijo depois de já ter saído um pouco? Esse era eu nas lágrimas ontem.

- Eu só quero meu moletom, se isso era drama deu error na matriz do sistema.

- Me chupa. Tá no porão... Vamos quero conversar com você.

- É agora que vira um filme de terror? 
  
  Baekhyun bufou e saiu andando na frente do mais alto. Logo ambos estavam no quarto bagunçado de Baekhyun, e o moletom de Chanyeol no meio das cobertas todo enrolado.

- Me diz que você não se embolou no meu casaco favorito...

- Eu decidi te dar uma trégua. 

- Meu moletom e tão bom assim? - Chanyeol riu mas o menor não. - O que quer em troca capetinha?

- Não fala sobre ontem...

- Não sei o que teve demais, nosso encontro nem foi romântico...

- O Homem que... Não fala sobre ele...

- Mas eu não conheço ele... - Chanyeol se sentou na cama e esperou baek começar a contar algo. - Vamos lá! Você já sabe bastante sobre mim... Não tem por que me odiar. 

  "Inveja é minha razão."

- Tá... Eu tinha 16 anos... Não faça cara se tédio ou eu te mato...- Chanyeol assentiu e voltou a prestar atenção. - Digamos que sou Bissexual e ele foi meu primeiro namorado, e único, mas enfim, ele é bem mais velho como você deve ter notado. E a gente se conheceu Ahm... Pela Internet? 

Chanyeol se engasgou com a própria saliva e o olhou.

- Sério? Você... Puta merda continua...

- Cala boca! Enfim, combinamos de nos encontrar e no começo era tudo ok... Mas do nada ele queria gravar vídeos de nossas, você sabe... E me controlava o tempo todo, me batia etc, quando eu me neguei a fazer algo que ...

- Você notou que está quase chorando na minha frente?  Tipo você supostamente me odeia...

- Mas é que... - Baekhyun segurou o choro.

  Um fato sobre Chanyeol: ele não sabe lidar com pessoas que choram.

- Não chora pela mor do primeiro hockage. - Ele falou aflito e Baek sorriu fraco.

- Eu tenho inveja de você ... E também me falaram que você me odiava e...

- Inveja? Eu sou um fodido cara...

- Mas você parece feliz na Internet! 

- Você tem que largar a Internet só um pouco... Não por nada... Como acha que eu dormi noite passada? Cara, meu pai morreu, eu não tenho mãe...

- Eu vejo você como incorporação do mal.

- Por que razão?

- Você continua sorrindo mesmo assim, você continua falando comigo e ainda me olha com essa cara de filhote de cachorro abandonado. -Baekhyun bufou e se sentou do lado do mais alto. - Legolas falsificado.

Chanyeol riu alto e se levantou.

- Posso voltar pro meu primeiro lugar?

- Uhum.

- Obrigado, glória e amém.

- Você vai pro Gamer Café hoje? - Baekhyun o olhou.

- Sim ... Se quiser ir... Os seus amiguinhos vão. 

- Eu tenho amigos?

- Se sair dessa coisa que você chama de casa terá.

- Amanhã eu vou... - Baek tentou dar uma desculpa e notou a mão enorme de Chanyeol em sua cabeça bagunçando ainda mais seus cabelos.

- Descansa e esquece aquele cara. Agora trégua, okay? - Yeol sorriu e fez um sinal de paz.

- Eu ainda acho que você merece sofrer no calor do inferno. - Baekhyun tentou ofender mas pronunciou a frase sorrindo.

- Eu beijo caras, teoricamente já tenho espaço lá. - O mais alto piscou e saiu rapidamente do quarto do outro e de sua casa também.

  Baekhyun bufou. Por alguma razão seu coração batia descompassado e ele sentiu muita raiva quando Chanyeol disse que beijava caras. Poxa! Estava no plural! Não podia ser só um?

"Tipo eu...Não pera que... Narradora sai da minha mente Capeta!"

   Ta, talvez Chanyeol não fosse tão ruim, e talvez o menino anti-social e ranzinza poderia mostrar um outro lado seu para o gigante orelhudo. Por que em seus 22 anos, Byun Baekhyun ainda mal sabia como o amor funcionava e Chanyeol nunca tinha beijado de língua, mas isso fica entre nós. 

   Baekhyun se jogou na cama e dessa vez conseguiu dormir tranquilamente, só acordando horas depois com o som de seu celular, o qual havia centenas de notificações. Levou tempo para responder todas e dar seus hates básicos e dizer que daria uma pausa no tal do "hate" e deslogando assim de todas suas contas fakes e sendo simplesmente Baekhyun por um curto período de tempo.

 


Notas Finais


EU QUERIA DIZER : Amo vocês rs;

E desculpa pela demora da atualização HELP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...