1. Spirit Fanfics >
  2. URL Badman >
  3. Gamer Coffee day!

História URL Badman - Gamer Coffee day!


Escrita por: MinniAngie

Notas do Autor


Bom bom ♡ voltei com att e capinha nova! Yey obrigado Prism edits♡

Espero que gostem desse capítulo (e não forcem shipps rs).

Capítulo 7 - Gamer Coffee day!


Era uma sexta feira nublada. Dia perfeito para Chanyeol. O rapaz não gostava muito da luz do sol e detestava sair na chuva, ou seja tempo nublado era quase a perfeição. Minseok, melhor amigo de Chanyeol, havia mandando centenas de mensagens para o garoto. Motivo? Era o dia de encontro dos meninos, e ninguém era permitido faltar, ou sofreria uma punição.

O garoto levantou da cama em que estava deitado e se obrigou a tomar um banho, já que seu cheiro não era dos melhores, se arrumou e quando estava prestes a sair lembrou de um pequeno convite que tinha feito. Baekhyun provavelmente não iria sozinho, então o rapaz decidiu ir "buscar" o menor. Vestiu seu moletom com uma estampa do batman e foi até a casa do menor. Tocou a campanhia e esperou.

E esperou um bom tempo, até que a Sra. Byun o atendesse.

- Ah! Oi menino...

- O Baekhyun...

- Entra, entra! Acho que ele está no quarto... - Ela o puxou para dentro de casa. - Vai lá acordar ele por que hoje tá impossível.

- Mas eu...

A senhora o olhou em súplica e ele foi. Cuidadosamente abriu a porta do quarto do outro e se deparou com um garoto (não tão jovem assim) dormindo agarrado à um travesseiro. Sua posição esquisita mostrava parte de sua barriga e Chanyeol pode ver um pouco de "gordurinhas" e isso o fez sorrir involuntariamente.

- Baekhyun Hyung! - Gritou e viu o menino levantar num pulo e quase cair da cama.

- Mas que porra é essa? - Ele bufou quando viu Chanyeol em seu quarto e cobriu seu corpo com o cobertor. - O que você tá fazendo aqui?

-  Bom, eu vim te chamar pra ir no café aí sua mãe fez eu vir te acordar.

- Não vou sair daqui. Xau.-  Ele se deitou novamente.

Chanyeol se agachou do lado da cama de Baekhyun e ficou cutucando o mesmo e o chamando.

- Tá! Eu saio...Puta merda como você é chato. - Ele levantou e foi direto para o banheiro. Voltou depois de meia hora e se deparou com um Chanyeol deitado em sua cama. - Primeiro: sai da minha cama, em segundo lugar: Estou pronto. Vamos antes que desista.

- Antes que a gente se atrase também. - Ele se levantou sorrindo largo e foi saindo da residência acompanhado de Baekhyun.

- Elfo, você pode parar de rir assim? Tá me assustando. 

- Você dormiu de bunda virada pra Lua ontem? - Chanyeol riu e recebeu um tapa de Baekhyun no braço.

- O dia que eu alcançar sua cara você tá fodido... A não pera, eu não sou tão baixo. - Baekhyun ameaçou bater nele mas Chanyeol correu.

Baekhyun correu atrás e quase caiu milhares de vezes. Quando Chanyeol parou ele sentiu que outra coisa Ian parar também: Seu coração.

- Ai misericórdia eu sou sedentário! Chanyeol eu tô morrendo... - Baekhyun falou com dificuldade e colocou a mão no peito.- Tá doendo!

- Aish, a gente já chegou...  Ali dentro você pede algo pra comer e beber e sobrevive. - Baekhyun ouviu mas continuou com a mão no peito. - Eu pago.  - Chanyeol revirou os olhos.

- Ah nossa... Me sinto tão bem agora... UAU. - Baekhyun se levantou e se dirigiu para dentro do estabelecimento. Chanyeol foi logo atrás.

Assim que o "orelhudo" entrou no estabelecimento Minseok correu em sua direção e o abraçou. 

- Channie! Você tá atrasado e...- Ele olhou para baek. - Ue, ele também veio mas vocês... - Ele olhou pra Chanyeol e do mais velho fez sinais que só grandes amigos entenderiam. - Okay...

- Baekhyun! - Chanyeol o puxou. - Vem conhecer meus amigos.

Os rapazes estavam sentados em uma mesa do café e conversavam entre si. Quando ouviram a voz de Chanyeol ficaram em silêncio. Jongin e Sehun se entre olharam confusos pelos dois estarem juntos, Jongdae mandou diversos oi para Baekhyun e D.O permaneceu em silêncio sem demonstrar emoção, e Minseok tinha ido fazer os pedidos no caixa.

- Esse é o...

- Baekhyun! - Chen falou antes de Chanyeol terminar. - Não sabia que eram amigos...

Baekhyun não falava nada e apenas olhava pra baixo. Era péssimo em conversar com pessoas novas.

- Ah, não é bem isso...

- Vocês são namorados? - Jongin perguntou e levou um Peteleco de Kyungsoo.

- Chanyeol não namoraria com essa coisa. - Bufou.

- Que? - Baekhyun o olhou confuso. - Não estamos, Aish... E-eu só...

- Só queria amigos, né? - Baek sentiu um abraço em seu corpo e não eram as mãos de Chanyeol. - Oi gatos, voltei. - Luhan riu e se sentou do lado de Kyungsoo. Fazendo todos o olharem surpresos.

Todos se sentaram na mesa e ficaram fitando o nada até Minseok voltar com as bebidas.

- O que aconteceu aqui? - Olhou para eles e suspirou. - Amor... - Luhan o olhou. - Me ajuda? - O mais velho assentiu e o ajudou com as bebidas. - Você sabe por que todo mundo tá quieto?

- Eu não sei... Kyungsoo tá com aquele bico enorme, Jongdae parece que vai matar alguém...

- Eu não vim pra um velório, quem demorar mais pra falar vai virar uma garrafa de soju nem que eu enfie guela baixo. - Todos o olharam assustados e começaram a conversar sobre coisas aleatórias.

Logo o clima mudou e todos pareciam mais confortáveis. Inclusive Baekhyun.

No final da noite todos foram pra casa. No caminho Baek e Chanyeol conversam sobre as coisas que Baekhyun não sabia sobre os garotos.

- Então o Jongdae gosta do Minseok e o Minseok namora o Luhan, só que o Luhan gosta do Sehun e o Sehun gosta do Jongin?  Meu deus que porra tá acontecendo aqui? - Baekhyun olhou incrédulo pra Chanyeol e ele riu.

- É, e daí sobre as formações que você pediu, Jongdae é formado em robótica, Minseok em Design Digital, Sehun cursa Administração por que a família dele tem um negócio e tal, Luhan é Design de ambientes, Jongin estuda em uma faculdade de artes (dança e tudo mais) e o Kyungsoo é advogado.

- Estou me sentindo uma batata. - Ele fez biquínho.

- Que bela batata. - Chanyeol sorriu e o olhou.

Baekhyun sentiu seu rosto ficar quente apesar do frio que fazia ali fora.

- Minha casa é aqui... - Ele mexeu as mãos nervoso. - Tenho que ir. Tchau Yoda.

- Até...- Chanyeol deu um beijo na bochecha dele e saiu correndo.

- Yah!  Seu desgraçado!  Eu te pego... - Bufou e riu em seguida. - Idiota.

Baekhyun entrou em sua casa. Já era tarde da noite. Silenciosamente foi para seu quarto. Desistiu do banho devido ao frio e foi dormir.

Enquanto Chanyeol ria sozinho lembrando das expressões e xingamentos de Baekhyun. 

Não que ele gostasse do menor. Longe disso...


Notas Finais


Gostaram? Hm?

Eu ainda não atualizei no watpadd, lá tá no capítulo 9 e pra mim o 9 capítulo é o mais divertido e eu adoro ele ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...