1. Spirit Fanfics >
  2. URL Badman >
  3. What are we?

História URL Badman - What are we?


Escrita por: MinniAngie

Capítulo 9 - What are we?


Baekhyun sentiu sua cama quente com nunca. Seu ursinho estava quente e tinha ...

      Um abdômen com gominhos?

     O garoto abriu os olhos assustado pensando em mil coisas diferentes, mas ao lado dele estava apenas um Chanyeol gigante dormindo feito criança com a blusa desarrumada mostrando sua barriga. Baekhyun suspirou aliviado e ficou fazendo círculos imaginários na barriga de Chanyeol até decidir levantar.

    Por alguma razão Baek se sentia bem e nada incomodado com o garoto ali. Ele desceu as escadas, preparou sanduíches e cafés e voltou para seu quarto com os mesmos. Ligou seu computador e foi escovar os dentes e pentear o cabelo, e também dar aquela "mijada".

    Baekhyun se sentou na cadeira do computador e começou a teclar. Chanyeol ouvia os barulhos do teclado mecânico do rapaz e resmungava mentalmente, pedindo para que ele o deixasse dormir.

      Calmamente Chanyeol se levantou e foi para  banheiro. Baekhyun não ouviu nada por que estava com um Fone enorme no ouvido. Ele apenas se deu conta quando dois braços enormes passaram pelos seus ombros e repousaram em sua barriga. Baekhyun bufou e tirou os fones de ouvido.

- O que está fazendo?  - Perguntou irritado.

- Te abraçando?  - Chanyeol falou como se fosse óbvio. 

- Olha Chanyeol, não é por que a gente se beijou ontem que significa que temos um caso. As pessoas ficam sabe? Não é "beijou tá casando".

- Beleza, mas se você recusa um pouco de carinho e afeição...

- Não recuso... Eu só estou trabalhando.

Chanyeol arqueou uma sobrancelha.

- Achei que tinha parado com aquelas coisas de Hater pago.

- Não, eu estou realmente trabalhando. - Baekhyun mordeu os lábios inferiores. - Sou formado em engenharia da computação.  Na realidade estou tentando programar algo "faz 84 anos" mas não consigo. Zero de motivação ou criatividade. 

- Então eis que aparece a criatura mais linda ...

- Esquisita. - Baekhyun o interrompeu.

- E linda, Park Chanyeol! E conquista seu coração, corpo e  alma, e trás motivação para sua vida e...

- Eu vou te bater.

- Nossa Hyung. - Chanyeol fingiu estar afetado com algo. - Assim você mágoa meu coração frágil.

- Como você é chato. 

- Se acostuma, vamos viver para o resto da vida juntos então se acostuma.

Baekhyun sentiu suas bochechas esquentarem. Era raiva não podia ser outra coisa, mas claro que era essa outra coisa.

- Para! Eu quero terminar isso! - Baekhyun gritou de forma involuntariamente manhosa.

- Meu deus... Que fofo. - Chanyeol  beijou a bochecha de Baekhyun. - Como alguém consegue ser tão bonito? Tipo você é bonito para um senhor caralho.

Baekhyun riu e arrumou seu óculos no rosto. 

- Idiota. - Ele suspirou. - Você também não é tão ruim.

- "não é tão ruim." - Chanyeol suspirou e se levantou, se jogando na cama de Baekhyun em seguida. - Poxa Crush por que "cê" não me nota? Como eu queria que você me desse bola ...

- Nossa Chanyeol você é um caso perdido. - Baekhyun continuou mexendo no computador.

- Ah! Pensando aqui na vida... - Chanyeol ligou a TV e pegou o controle do ps4. - O Kyungsoo queria falar comigo ontem... Ai eu falei pra ele falar com o Jongin, sabe o que eu acho?

- Que eles transaram.

- Que? Não... O Jongin namora o Sehun...

- E o Sehun trai O Jongin com o Luhan.   Ata.

- Que? Agora tô confuso. - Chanyeol deu de ombros e começou a jogar. 

   Um silêncio repentino pairou sobre os dois de repente.  Chanyeol não sabia o que fazer. Era estranho, eles pareciam próximos mais distantes ao mesmo tempo.  Baekhyun estava focado em seus números na tela do computador, Chanyeol olhava aquilo de soslaio e não entendia nada.

- Acho que não nasci pra Ser programador.  - Comentou em voz alta. 

- Hm. - Baekhyun respondeu sem emoção alguma e continuou o que fazia.

  Chanyeol desistiu de chamar a atenção de Baekhyun e continuou a jogar. Baek terminou sua rápida programação e se levantou.

- Você está com fome? Vou buscar algo pra comermos.

- Por que não saímos pra comer?

- Não gosto de sair. Quer comida ou não? 

- Tá eu quero.- Chanyeol cedeu confuso. O que diabos Baekhyun tinha?

O menino saiu do quarto pisando duro e Chanyeol desligou o vídeo-game e se sentou na cama.

- Eu podia viver em Netuno, ia tá morto mas beleza. - Comentou sozinho.

   Baekhyun não demorou para voltar com dois pratos de comida em mãos. 

- Pra você.  - Ele estendeu o um deles para Chanyeol. Comeram em silêncio e largaram os pratos.

  Os dois se olharam por um tempo.

- Precisamos conversar! - Falaram ao mesmo tempo.

- Você começa, quero sofrer antes de falar merda.  - Chanyeol sorriu. 

"Não sou Hanna Baker mas que maldito sorriso." - Pensou Baekhyun.

- O que nós somos?

- Humanos? - Chanyeol levou um soquinho.

- Você sabe... Não nos gostávamos,  aí agora a gente se beijou, eu não gosto de Relacionamentos, sinto-me estranho, mas você me deixa todo cagado...

- Te dou o tempo que quiser pra pensar. Não tenho pressa, a gente mal se conhece, pra ser sincero. Vamos dizer que estamos ficando?

- É... ficando parece uma boa.

- Okay... Ficando então.

- Okay.

- Okay.

Eles ficaram se olhando e mexendo os corpos inquietos.

- Chanyeol, você já chupou alguém? 

O menino corou violentamente e negou.

- O que você acha de...

- Sim! Quer dizer, você quer que eu... Isso é um pedido repentino e estranho Baekhyun...

- Eu só ia falar pra você aprender e te dizer que bananas são ótimas pra isso.

- Claro... Eu não achei que você quisesse que... Nunca...

- Você quer me chupar? - Baek arqueou uma sobrancelha incrédulo e descrente.

- Se seu pênis for como eu imagino ele deve ser fofo, Grandinho, e gostoso de sentir. Não que eu imagine seu pau... Ou que eu seja passivo... Mas se você quiser eu posso ser passivo...

- Você não tá se ajudando. - Baekhyun riu. - Meu pênis não é bonito.

- Ele parece um cogumelo?

- Que... Como assim?

- Tipo, a cabecinha... aish...

- Acho que sim... Você está realmente curioso pra ver meu pau né? - Baek riu. - Eu tenho que terminar meu trabalho...

- Eu posso chupar enquanto você trabalha... - Chanyeol se levantou quanto Baekhyun fez o mesmo.

  Baekhyun se sentou na cadeira e Chanyeol se ajoelhou na frente dele.

- Não faz isso eu tenho hormônios Park Chanyeol.

- Eu só quero saber como é! 

Chanyeol fez um biquínho infantil e Baekhyun suspirou derrotado. Ele deixou Chanyeol puxar sua calça para baixo e se segurou para não rir quando o mais novo viu seu membro ainda não ereto e fez uma cara de "aí tenho que tocar nisso?"

- Você olhando assim não vai me deixar duro. Não sou virgem igual você. 

- Tá ai... Calma... - Chanyeol olhou para baek.- Não estamos indo rápido demais?

- Você que pediu pra me chupar...

Chanyeol respirou profundamente e com toda sua coragem mordiscou uma das coxas de baek, sentiu que ia morrer mas Baekhyun apenas arfou. Chanyeol continou fazendo como via nos pornos da vida. Mordiscou as coxinhas fofinhas de Baekhyun e as chupou deixando marquinhas ali. Quando tomou coragem ele levou seus lábios até a glande se baek.

Parece um cogumelo. Ele pensou e começou a chupar o falo. Se impressionou com os gemidos meio roucos e nada finos de Baekhyun. Claro que não são finos, não é filme porno.

Baekhyun levou suas mãos até os cabelos do rapaz e...

  A cadeira de rodinhas mexeu e os dois quase morreram do coração.  Baekhyun perdeu o tesão, e a vida quase.

- Ai meu deus achei que ia morrer.  - Chanyeol colocou a mão no peito. - Desculpa... ai....

- Puta merda... - Baekhyun olhou para os olhos assustados de Chanyeol e riu.

Riu pra valer, de se jogar no chão.

- Ai Para de rir... - Chanyeol falou mas começou a rir com ele. Teria tudo de ótimo pra ser u ótimo primeiro boquete, mas virou uma cena cômica que nenhum dois esqueceria. - Se a gente namorar ou algo assim, vamos ser o casal Micão.

- Sim! - Baekhyun falou limpando as lágrimas que se faziam presentes de tanto ele rir. - A sua cara!  - Ele começou a rir de novo.

Chanyeol fez um bico e ficou resmungando até Baekhyun parar de rir.

- Parei. Sério. - Ele selou os lábios de Chanyeol.

- Eca... Eu acabei De por a boca no seu pau e você me beijou.

- Cara, é o meu pau. - Ele o beijou de novo. - Não tenho nojinho.

Baekhyun se levantou do chão.

- Ah, baek... eu lembrei que, eu tenho que ir pra casa...

- Tudo bem... Já é tarde, vê se fala com o Chanyeol, okay? - Baekhyun sorriu.  - Hey Chanyeol, Mero Mero Mellow. - Baekhyun fez um coração com as duas mãos e piscou um olho.

- Ah! Fui atingido. - Chanyeol fingiu ter levado um tiro no peito.

  Chanyeol foi até Baekhyun e beijou os Lábios dele.

- Você deveria estar petrificado.

- Você quer que eu fique, é isso?

- Não usei minha akuma no mi pra nada.

Chanyeol riu e abraçou o menor.

- Só mais um pouquinho eu fico.

Baekhyun sorriu e assentiu. Abrançando o corpo do maior de forma carinhosa. 

Depois de algumas horas Baekhyun dormiu e Chanyeol foi para casa. Deixando um bilhete.

"Você só pode tá de Hack pra mexer com meu coração assim. Vou dizer que te gosto muito por que mal nos conhecemos para eu te amar. Bilhete pra ser clichê,  mas te mando mensagem ♡".


Notas Finais


KKKKK EU RI MUITO NESSE CAPÍTULO. SORRY.

GOSTARAM DO CAPÍTULO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...