1. Spirit Fanfics >
  2. Ursa Maior >
  3. Capítulo Único

História Ursa Maior - Capítulo Único


Escrita por: sxrdonyx

Notas do Autor


Eu escrevi isso ontem de madrugada por causa da insônia, fiquei um tempão pensando em uma fanart (link nas notas finais, vai la olhar rapidao sh). Enfim...

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Dipper e Bill encararam decepcionados os créditos subindo na tela preta do laptop. Uma bela porcaria. Nenhum dos dois nunca havia visto um filme de ficção científica tão ruim quanto àquele, e eles viam muitos filme ruins.

 Bill puxou a coberta até seu rosto e se cobriu melhor, encostando o tronco na parede atrás deles.

 “Eu não acredito que ela morreu.” Seus óculos desajeitados no rosto deixavam-no engraçado.

 “Eu não acredito que ela não conseguiu salvar o irmão dela.” Dipper bufou, igualmente indignado. Observou os cabelos bagunçados de Bill, apontando em todas as direções. Os seus provavelmente não estavam diferentes.

 Bill encontrou o olhar do outro e riu. “Da próxima vez, eu escolho o que nós vamos assistir na sexta a noite. Que nós desperdiçamos dessa vez, aliás.” Dipper riu junto do namorado.

 “Tudo bem, o que você quiser.” Inclinou-se para beijar seu rosto em uma posição nada confortável. Agarrou o computador, fechando-o e em seguida depositando-o em cima da cômoda ao lado de sua cama.

 O loiro abraçou Dipper, recostando a cabeça no peito dele, ouvindo seus pulmões e coração trabalharem exaustivamente.

 “Você sabe que nós podíamos assistir muito mais do que um filme hoje, não sabe?” Bill questionou quando Dipper finalmente ajeitou seu corpo para abraçá-lo de volta.

 “Sim eu sei.” Olhou para o garoto em seu peito e sorriu, passeando os dedos entre os fios dourados. Bill ressonava baixinho, fechou os olhos aproveitando o carinho.

 “Ei!” Ouviu a voz do maior cortar o silêncio agradável. “Por acaso hoje choveu ou nevou?” Dipper perguntou e Bill olhou confuso.

 “Não.” O moreno abriu seu maior sorriso. Acariciou as sardas de coloração estranha no rosto do outro e apertou seu braço para chamar atenção. “Levanta, quero te mostrar uma coisa.”

 “Ah, não, Dipper.” Bill escondeu o rosto entre as cobertas, sem ar.

 “Vamos, não seja manhoso.” Levantou da cama, apenas para ver Bill deitado, nem um pouco disposto a sair do conforto daquele colchão.

 O mais velho se virou, encarando Dipper profundamente. “Você quer mesmo me mostrar alguma coisa legal?”

 “Sim!” Dipper exclamou. Bill ergueu os braços e Dipper sorriu, puxando-os e ajudando o outro garoto a se levantar.

 “Vem.” Dirigiu-se até a janela em formato de triângulo e abriu-a. Subiu, chegando no telhado facilmente, oferecendo ajuda para Bill.

 “E agora, gênio? Você não me trouxe aqui pra mostrar a belíssima vista noturna, trouxe?” Bill seguiu Dipper até a parte da frente do telhado da cabana, onde o letreiro bloqueada bloqueada visão da estrada.

 “Bem, não.” Havia uma caixa próxima da outra janela, provavelmente do quarto de Mabel, e algo muito grande debaixo de um lençol.

 “O que é aquilo?” Bill apontou curioso e Dipper riu. Seu garoto era esperto, ele devia imaginar que veria seu presente.

 “Bem, você finalmente aplicou pra algum vestibular, e passou em primeiro lugar! Eu fiquei muito, muito orgulhoso de você Bill. Você é extremamente inteligente, só tem preguiça de colocar esse cabeção pra funcionar.” Dipper aproximou-se do lençol. Bill sorria ansioso. “Por isso eu decidi te dar um presente. Pra você me enxergar melhor.” Retirou o lençol cuidadosamente, revelando um telescópio sofisticado.

 Os olhos de Bill se encheram com a visão daquele telescópio caro e tão bonito. Dipper era incrível. Abraçou o namorado e deixou um beijo tenro em seus lábios. Permaneceu aconchegado no abraço por alguns instantes.

 “Você é a melhor coisa da minha vida.” Bill sussurrou, abraçando-o apertado para que não pudesse olhar em seus olhos.

 Finalmente dirigiu seu olhar para o presente. Era tão grande, não podia imaginar qual o preço daquilo.

 “Da uma olhada, vai!” O mais alto incentivou.

 Bill olhou pelo telescópio e riu, finalmente entendendo porque ele poderia enxergar seu namorado melhor. O telescópio já havia sido utilizado e apontava exatamente para o lugar onde se encontrava a Ursa Maior no momento.

 Bill olhou para Dipper e riu como nunca.

 “Você é realmente a melhor coisa da minha vida.”


Notas Finais


* Ursa Maior = Big Dipper, mas vocês ja sabiam disso, shhh

baseado nessa fanart http://elentori.deviantart.com/art/Precious-Nerd-Baby-529811131
um chuchu o Bill

meu deus como eu amo esses dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...