História Urso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Exo, Jongin, Sehun, Sekai, Urso
Visualizações 91
Palavras 229
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vocês já repararam que as drabbles tem uma ligação entre si? Não? Pois tem rsrsrs

Eu estou com uma drabble pronta sobre homofobia essas coisas, mas estou com medo de postar chorando q

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sehun tinha mania de ficar abraçado a Jongin, não havia um motivo exato, apenas o abraçava apertado deitando a cabeça no pescoço do mesmo e ficava em silêncio por longos minutos.

— Por que você vive me abraçando? — Jongin perguntou certa vez, o que fez o moreno rir baixinho contra o pescoço do mesmo.

— Você é fofo igual um urso, bom de se abraçar, sem contar que aqui eu me sinto seguro como em nenhum outro lugar, como se ninguém pudesse me fazer mal, você sabe como as coisas na minha casa estão — murmurou triste, Jongin se bateu mentalmente enquanto passava o braço pela cintura do outro o abraçando.

Os pais do Sehun haviam descoberto sobre o relacionamento do filho e não tiveram uma boa reação, seu pai nem falava mais com o mesmo na sua própria casa, e quando o fazia era apenas para proferir palavras de cunho homofóbico, sua mãe apenas abaixava a cabeça perante as ações do homem.

— Quando nós dois ficarmos de maior vamos embora para um local onde nossa felicidade não seja julgada por terceiros, vai ser nós dois contra o mundo, como sempre foi ok? — Jongin falou depois de alguns minutos em silêncio, Sehun assentiu o abraçando mais apertado ainda.

A única certeza que eles tinham é que não deixariam ninguém estragar a felicidade deles, eles se amavam e isso o que importava.


Notas Finais


Até mais meu xuxuzinhos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...