1. Spirit Fanfics >
  2. Úrsula >
  3. Inicio

História Úrsula - Inicio


Escrita por: AlmaSafira

Capítulo 1 - Inicio


1, 2, 3. Meu coração já acorda disparado, abro os olhos rapidamente, e olho para o lado como quem espera ver alguém, porém não há, não sei se temo que seja assim pelo resto de meus dias, ou se quero e prefiro. Eu realmente não sei ao certo quem sou e acredito que não esteja preparada para conhecer as profundezas de outro alguém. Conhecer a si mesmo é um dos maiores desafios do ser humano, já que o mesmo desperdiça grande parte de seu tempo tentando conhecer o outro para viver um grande e belo romance, pena é que as pessoas não sabem que é impossível viver um grande romance estando com grandes lacunas em si, e com certeza o outro não irá e nem deve preenchê-las.

 

Depois de algum tempo enrolando na cama eu levanto, coloca minhas cômicas pantufas de bichinho e vou em frente ao espelho, olho para meu reflexo, com o rosto todo borrado de rímel após horas de choro regadas a maconha e vodca, e penso em meu infame estado mental e físico. Realmente, estou em um estado deplorável, anêmica, anoréxica, cheia de vícios e depressiva.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...