1. Spirit Fanfics >
  2. Use somebody >
  3. Various storms and saints Florence

História Use somebody - Various storms and saints Florence


Escrita por: RHER0DRIGUES

Capítulo 17 - Various storms and saints Florence


       Eu atirei no cadeado que trancava a porta 3 tres vezes para abri-loStefan tirou uma arma que eu não sabia que ele tinha da cintura.
-Eu sou seu irmão - foi tudo o que ele disse.
               Subimos as escadas empoeiradas e enferrujadas correndo, Stefan e eu na frente Caroline três homens atras de nois.
        O som dos tiros enchiam o ar com velocidade assombrosa e desejei que Caroline houvesse preparado bem meus homens.
        Quando as escadas finalmente chegam ao fim minha primeira visão foi de Katherine jogada no chão havia sangue seco na sua boca, na camisa que era somente o que ela vestia, e na cocha esquerda, eu soube onde o disparo havia chegado. meu coração se apertou.
        Deus Katherine havia sido baleada
Um dos homens de Jhon apontou uma pistola pra mim e eu não hesitei em atirar na cabeça. Ele merecia ele havia feito parte disse morrer era pouco.
-Damon- ela disse antes de fechar os olhos.
-katherine - eu disse numa arfada
- para ou eu atiro na cabeça dela - ele disse.
         Eu parei abruptamente, pernas vacilantes, respiração inexistente e coração paralisado.
- ela não está morta ainda Damon. Essa vagabunda deixou meu filho aleijado e eu te juro que a Mato antes de vc atirar em mim.
          Eu levantei as mãos, era tudo o que eu podia fazer, eu não tinha garantias de que ele não iria atirar nela mesmo assim . Porém o fiz de todo o jeito.
- ponha a arma no chão- ele ordenou.
          Eu a coloquei no chão sem tirar meus olhos de Jhon.
Jhon sorriu, atirou no braço de katherine e subiu uma escada que levava ao teto tudo num conjunto rapido de movimento fugindo feito uma barata  enquanto um dos meus trocava tiros com os outros dois que restavam, eu peguei minha arma e atirei na perna do loiro de olhos azuis. Stefan derrubou uma mesa de ferro de modo que protegesse Katherine e ele dos tiros, um dos meus homens havia terminado o servisso que eu comecei com o loiro, eu deslizei para tras da mesa e disse:
-Só tira ela daqui por favor.
Stefan posicionou Katherine nos braços, e eu levantei só o suficiente para que eu pudesse ver o moreno com uma arma dourada, morrer pelas maos de Caroline que olhava horrorizada com a cena a frente, eu nao queria mais mortes nas minhas costas, eu estava tentando melhorar e ajeitar as coisas eu ja havia Mata muita gente antes dessa Minha política sem mortes, ele era só um serviçal estava a mando de Jhon havia sido pago pra isso,  mas eu nao qieria pensar nisso não  importava todos iriam pagar. Stefan levantou com Katherine e demos cobertura, ele desceu  pelas escadas.
       Logo em seguida Kol da dois disparos e um acerta a minha mão, eu deixo a arma cair e então ele foge pelo mesmo lugar que Jhon,
        Ratos.
        Eu engoli a dor e o segui a ponto de ver Kol descer pela escada de incêndio, e correr até o seu carro, eu o queria morto , queria que pagasse , mas agora tudo o que eu conseguia pensar era em Katherine, na esperança cinza e triste que brilhou nos seus olhos quando ela me viu
      Eu voltei pelas escadas.  Caroline ja havia decido com Stefan e mais dois para ajudá-los.
Pegue o celular do bolso correndo para o meu carro, desejando que Katherine estivesse bem.
     Eu liguei para Stefan, ele atendeu no segundo toque.
-Como ela esta? - eu perguntei.
-Ainda esta desacordada, mas ela parece bem mal, eu a estou levando para o hospital.
- vou pra lá.
- Eu consegui estancar o sangue , as balas ainda estão alojadas não quis mexer - ele respirou fundo- eu acho que ela foi violentada.
       Merda.
       foi o que eu pensei quanto soquei o volante.Jhon me pagaria caro por isso eu o faria sofrer.
- agente se vê no hospital me mantenha informado.
Eu desliguei.
      Katherine, o que será que havia acontecido com ela ? sera que ela vai ficar bem?
   V  Eu ainda não podia acreditar que a havia deixado sozinha, deus nunca vou me perdoar por esse erro, ela era o que eu tinha de mais precioso e eu a deixei, eu a deixei nas mãos de Jhon.
          Deus onde eu estava com a cabeça.
        Eu não podia levantar suspeitas não queria Katherine exposta então liguei para Alaric o medico que cuidava dos meus arranhões e um dos meus melhores amigos.
-Alaric - eu perguntei ao telefone.
-quem mais poderia ser a essa hora ?- ele resmungou- você não deveria estar dormindo com a sua nova amiga... a Katherine ? o que você quer?
-Katherine - eu quase não consegui dizer o nome dela sem sentir dor- Katherine sofreu um atentado ela levou um tiro na perna, outro no braço e alguns golpes. ela está desacorda -
eu disse rápido .
- Calma - ele disse- onde ela está ? eu vou me vestir e te encontro . onde você está?.
-Stefan á está levando para o seu hospital, por favor não demore eu não sei o que aconteceu com ela.
-ok.
            15 minutos até eu chegar no hospital eu dirigi feito um louco, mas ainda parecia ter levado uma eternidade, a minha mão sangrava quando eu rasguei um pedaço da minha camisa e enrolei , eu podia ver a bala presa na minha pele eu conseguia sentir entre os nervos quando eu movia meu punhos mas não se comparava á dor da incerteza.
-eu quero saber da Katherine - eu disse a moça ruiva  da recepção.
- quem ? - ela perguntou.
-Katherine... ela está baleada chegou com Stefan Salvatore ... por favor onde é que ela está ? um nó desceu pela minha garganta e uma lagrima caiu do meu rosto.
-Ela está no 126 .
         Eu fui em direção ao quarto, conhecia bem aquele hospital, havia passado mais tempo lá do que gostaria.
-espera você não vai poder entrar - ela disse atras, mas eu não dei ouvidos,
No corredo A estava o quarto 126, estava Stefan sentado na sua poltrona azul , eu não perguntei nada a ele , eu não queria ouvir nada da boca dele, tudo o  que ele poderia me dizer eu já sabia. eu queria ver Katherine saber se ela ainda estava viva.
     Eu puxei a maçaneta e abri a porta.
- você não pode...- eu entrei já sabia o que ela estava prestes a dizer.
            E lá estava ela deitada na maca com camisola de hospital ela ainda estava desacordada tinha o olho roxo a boca inchada e um enfermeira segurava seu braço , a ferida na perna já estava lavada e enrolada com gaze assim como a do braço
- Você não pode ficar aqui- ela disse.
- eu sei - eu resmunguei numa tentativa fracassada de sorriso -mas ...- minha voz saiu afogada de lagrimas que não rolaram , eu limpei a garganta e recomecei a frase
- como ela está ?
-ela ainda não foi examinada, ela chegou faz pouco tempo nós removemos a bala ...
- oque - eu arfei - por que não ?- Katherine tem que ser examinada...
-Calma herói - disse Alaric atrás de mim .
        Herói eu ? Se fosse, nao estariamos nessa situação. eu não correria o risco de perde la se eu fosse.
-pelo que soube sua gatinha passou por um mal bocado... -  Ele diz como quem sente muito - o que aconteceu?
-eu não sei - eu disse- ela não acorda - minhas palavras saíram afogadas.
-ok- disse Alaric.
-Alaric, por favor, por tudo que é mais sagrado- eu implorei ,as palavras simplesmente fugiram da minha boca.
       Eu nunca implorara antes, mas pela vida de Katherine eu beijaria seus pés se fosse preciso.
-Damom, não é besteira vc não pode ficar aqui- ele disse.
-ninguém via me tirar de perto dela- eu disse, não estava disposto a fazer minhas palavras voltarem a tras.
          Eu segurei sua mão pedindo a Deus que ela ainda pudesse me sentir,
        Deus, a ultima vez que Deus teve piedade de mim foi quando trouce Katherine para os meus braços e olha o que eu havia feito, eu havia quebrado a confiança dele,
     Perdoe-me , faça o que quiser mas não tire Katherine de mim
-Damom- ela diz a voz sai rouca, embriaga, grog eu diria, mas ainda assim é o melhor de todos os sons.
-Katherine - eu disse a ela - Ric ela esta acordando...
- Calma ai Katherine - ele diz- como se sente?
- Tudo doi- ela diz - quero ir pra casa - quem é você? - Ela diz pegando folego entre cada silaba.
-este é Alaric , ele é Medico - eu disse não conseguia esconder a euforia na minha voz.
        Katherine estava acordada.
-Alaric não é nome...- ela disse- eu quero...- ela não terminou torssiu sangue sobre o lençol
-Ric -eu disse
            Logo Alaric empurrou a maca de Katherine para fora do corredor.
- o que houve perguntou Stefan se levantando e vindo atrás de mim.
-prepare-se para uma cirurgia ele disse a enfermeira.
-Cirurgia, Ric, o que ela tem?- eu perguntei ainda o seguindo.- é o fim da linha para você Damom - ele disse
          Enquanto a enfermei carregava Katherine desacordada corredor a dentro Alaric me matinha preso nas portas duplas,.
-Alaric...
- Não Damom você não pode entrar, eu te juro que vou fazer o que for preciso para salva-la
- eu prometi...
-Damom, não. estamos perdendo tempo aqui.
-Salve-a
       Foi o que eu disse.
-de todas as suas burradas Damom...- disse Stefan no segundo em que pode.
- eu sei- eu disse .
Eu não ouviria nada, eu não queria ouvia nada que não fosse a voz de Katherine .
- Não você não sabe! qual é Damom ? Caroline e até Rebeca elas sabem se virar , mas Katherine... - ele olhou para cima e passou a mão no cabelo - como pode deixa-la sozinha ?
-eu tinha um assunto pra resolver...
-Assuntos? você é um inconsequente, com tantos inimigos você não pensou que tentariam se vingar de você usando ela...
-Stefan...
-Eu sei que frequentou a escola depois que matou nosso pai, Damom você não é burro. Por que nao deixou seguranças com ela?
- Katherine não se sente confortável.
- ela está confortável agora?
        Stefan estava certo, se não fosse Jhon teria sido outra pessoa, eu tinha inimigos e sabia disso,esse era um dos motivo para eu não deixar pessoas entrarem na minha vida , eu jamais deveria ter me metido com Katherine , não devia te-la deixado entrar, mas como evitar ? Eu a queria na minha vida como nunca quis outra coisa.
-Damom, ela poderia estar morta se eu não tivesse chegado a tempo...
-Eu sei...
        Eu sabia que ele tinha razão era perigoso ficar próximo de kahtherine, mas eu não podia deixa-la.
-Droga, Stefan eu a amo, eu sei que não devia te-la deixado só, mas tinha que fazer de tudo para protege-la.
      Eu não podia contar a ele o segredo de Katherine, era algo intimo de ela, eu havia implorado para que me contasse e eu não quebraria a confiança dela pela segunda vez no dia.
-Você chama isso de proteger ?
-Damom - disse Alaric dando fim - estávamos fracassando tentando reanima-la e então a colocamos em coma induzido.
-Coma ?  - eu perguntei.-  vocês estavam tentando reanima-la e apagaram ela ? Como isso aconteceu Ric.
- Damon calma - ele me pediu .
         Mas como eu teria calma Katherine estava em coma, não era que se cura com tempo era incerto era o mais perto da morte que uma pessoa pode chegar e eu não podia e eu não podia simplesmente permitir que ela ficasse ali por minha causa.
- Ric acorda ela - eu gritei mas ainda assim era um pedido.
- ela estava com muita dor o cérebro dela desligou.
           Eu nao sabia o que pensar. Pois pensar que Katherine sofreu tanto que a mente dela desistiu não era uma opção.
- quando ela vai acordar ? Você induziu o coma você tem que saber quando termina.
- ela só vai acordar quando estiver pronta .
- isso não é verdade- eu disse indo pelo corredor.
- que merda Damon- disse Estefan quando passei por ele.
- eu vou buscar outras opiniões  - eu disse saindo do corredor .
               Reconheci Caroline de costas para mim de frente para a mulher no balcão.
- Damon - ela diz vindo em mim -  Eu posso entrar ?  Você já a viu ?  Como ela está - perguntou ela atropelando as palavras.
        Ela estava nervosa porque sabia que a situação de Katherine era grave pois eu a deixei sozinha.
- Damon como ela está ? - ela perguntou de novo.
- está em coma.
        Eu disse mais pra mim do que para ela.
- Katherine está em coma por minha causa.

Pov Stefan
        vinte dias haviam se passado desde que Katherine havia sido induzia ao coma , fazia uma semana desde que Damom havia me pedido para cuidar dela e partido Rumo a sei lá onde.
Katherine finalmente podia receber visitas, e agora tudo o que eu pensava era em ver seu rosto de novo.
- oi eu vim ver a Katherine - eu disse a uma enfermeira loira e muito jovem no balcão.
-Katherine ? - ela perguntou.
-  sim ela está em coma induzido e está sendo atendida direto pelo Alaric.
- Katherine Salvatore - diz a morena.
- o Milagre ? - perguntou a jovem loira.
-Milagre ?- eu também perguntei.
-Sim - diz a loira baixinho como quem confia um segredo ao melhor amigo - a buatos de que mesmo depois dela ter sofrido uma grave agressão ela ainda conseguiu segurar o feto.
-Katherine está gravida ?- eu perguntei.
- eu já falei que não é pra ter esse tipo de assunto com os familiares dos pacientes, lembra da reunião? -  repreendeu a morena.
- está ? - eu refiz a pergunta.
- é o que dizem. - disse a morena.
- quem é você ? - perguntou a loira .
-Eu ... eu sou Stefan Salvatore.
-então você é o pai ? - ela perguntou com um sorriso grande.
      Deus Katherine estava gravida da pra imaginar ? sera que o filho era de Damom ou ela estava gravida de algum outro , talvez um dos caras que a violentou, mas não importava agora eu cuidaria de Katherine e do filho dela
-sim eu sou o pai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...