História Use your love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses, Skid Row
Personagens Axl Rose, Dizzy Reed, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Guns N' Roses Use Love
Exibições 32
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Patience


Fanfic / Fanfiction Use your love - Capítulo 11 - Patience

--Alice--

Já passava do meio dia quando acordei.Olhei para o lado e observei aquele homem ao meu lado,imagens da note passada me vieram a cabeça. Que homem era esse?! Levantei cuidadosamente para não acordá-lo, levantei fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal,tomei banho e voltei para o quarto onde ele ainda dormia.Vesti a blusa dele que estava do lado da cama e uma calcinha,sai do quarto e fui para cozinha preparar algo para comermos. Depois de longos minutos encontrei poucas coisas no armário,mas era o suficiente para fazer algumas panquecas e um café para ele pois,eu não sou muito fã de café. Estava terminando de fazer o café e já tinha feito a panquecas, assim que terminei subi as escadas e fui chamar ele,sentei ao seu lado na cama,já eram uma e alguma coisa,não sei como ele ainda dormia.

-Axl, amor acorda...-Eu disse no ouvido dele fazendo carinho em sua cabeça, ele se mexeu e virou para o outro lado.-Axl acorda.-Eu dei uma leve puxada em seu cabelo, o mesmo reclamou,mas não abriu os olhos.Então pulei em cima dele e gritei.-AXL CARALHO ACORDA.-Ele abriu os olhos assustado e fez um movimento brusco me fazendo cair do outro lado da cama.

-Alice você está bem?-Ele me olhou preocupado e eu gargalhei.-Você é louca mulher?-Me olhou como se eu fosse louca mesmo.-Já pensou se eu tivesse te machucado?!-Dito isso ele se aproximou e me deu um selinho.

-Vamos descer fiz café pra gente.-Sorri e ele retribuiu.

-Vai indo lá, eu vou no banheiro e logo desço.-Fiz que sim com a cabeça e desci, alguns minutos depois ele também desceu comemos e o dia foi passando calmamente.

--Slash--

Eu e os meninos decidimos ir para casa de Axl. Bia estava ao meu lado no caminho para a casa dele,aquela mulher me tirava do sério,ela era a perfeição em vida.

"o que é isso Slash você não é assim."

Eu estava com os pensamentos somente nela.Chegando na casa de Axl nem tocamos a campainha e entramos,assim que entramos vimos Axl e Alice quase se comendo no sofá.

-Que pouca vergonha é essa?-Bia disse dando risada e nós acompanhamos.

-Eu que faço perguntas aqui.-Axl disse com um pouco de raiva na voz.-Quem mandou vocês entrarem?-Ele estava sem camisa e dava pra perceber vários arranhões em suas costas,Alice estava vestida,mas envergonhada com a situação.

-Estávamos sozinhos e decidimos vir te ver.-Disse Steven.

-Não tem problema que fiquemos aqui, não é? -Dessa vez foi o albino que disse.

-Claro que não Izzy,podem ficar.-Alice disse.

-Alice temos que conversar seriamente. -Bia disse com muita preocupação na voz e isso me abalou.Logo observei as duas seguindo em direção ao quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...