História Use your love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses, Skid Row
Personagens Axl Rose, Dizzy Reed, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Guns N' Roses Use Love
Exibições 39
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Proibido pra menores de 18.
Hahaha

Capítulo 9 - Te amo Alice


Fanfic / Fanfiction Use your love - Capítulo 9 - Te amo Alice

--Alice--

Entramos no quarto e ele sentou na ponta da cama tirando sua blusa,eu fiquei atenta a cada movimento dele, logo tirou os sapatos e eu resolvi fazer o mesmo, tirei meus sapatos e meu vestido ficando apenas de lingerie.Sentei no colo de Axl de modo que minhas pernas ficassem de casa lado de seu corpo e meu rosto ficasse de frente para o dele.Ele me encarou com um pouco de surpresa no olhar, pois sabia que eu não estava bêbada, eu mal tinha bebido.

-O que está fazendo?-Ele perguntou como se não soubesse e eu o puxei para um beijo,nossas línguas brigavam por espaço, estávamos mos beijando como se nossas vidas dependessem daquele beijo.Ele parou o beijo aos poucos e perguntou -Você tem certeza?

-Eu nunca tive tanta certeza na minha vida.-pronunciei em seu ouvido e vi seu corpo se arrepiar.

Ele nada disse e me tomou para outro beijo,ele se levantou com meu corpo junto ao dele e foi me deitando aos poucos na cama, ficando por cima de mim com um braço de cada lado do meio corpo,desceu os beijos para meu pescoço enquanto com uma das mãos abria meu sutiã, eu soltei um suspiro forte quando senti que ele descia os beijos para meu colo e para meus seios,gemi baixinho quando ele começou a beijar, chutar e mordiscar um, enquanto acariciava o outro com a mão,não demorou muito e fez o mesmo com meu outro seio enquanto acariciava o outro.Eu me contorcia um pouco e gemia baixinho, pois tudo isso era novo pra mim.Ele continuou descendo seus beijos, beijava minha barriga enquanto tirava minha calcinha com cuidado, quando ele começou a baixar e chupar minha buceta eu gemi alto,ele tinha uma boa deliciosa, sabia perfeitamente o que fazia,ele apertou meu clitóris com os lábios e eu soltei um gritinho, ele parou de fazer aquilo e eu subi em cima dele, senti seu pau por cima da calça, mas não tirei ela ainda. Levei minhas mãos ao seu peito e corri a mão por sua barriga, suspirando de prazer com cada músculo rijo,contorne com cada polegar seu peitoral tipo trabalhado e observei o piercing em um de seus mamilos.

"nossa como ele é gostoso."

Axl começou apertar meus seios delicadamente, tirei as mãos dele dali e comecei a tirar sua calça juntamente com sua cueca. Ele era grande.Ele nos virou ficando por cima novamente e pôs a língua pra fora acariciando cada um dos meu mamilos com a ponta antes de abaixar a cabeça e enfiá -lo na boca. Meu corpo se ergueu contra a rigidez que eu senti roçar na minha coxa estava agora alojada bem entre minhas pernas,fazendo pressão no ponto exato que eu sentia latejar.

-Ha!-Exclamei, entregando-me no seu pau duro desejando tê -lo mais ainda.Axl se ajeitou e começou me penetrar de vagar, senti uma dor mas era uma dor gostosa. -Haa! -Ele parou e me encarou.

-Calma meu amor logo a dor vai passar. -Quando ele viu que meu corpo tinha de acostumado com aquilo ele estocou de vagar em seguida penetrou mais fundo.

-Ah...Axl..Mais rápido... -Eu disse entre gemidos enquanto arranhava suas costas. Ele recuou o quadril e mergulhou fundo e forte,me arrancando um gemido de prazer, nossa como isso era bom.Ele fechou os olhos, jogou a cabeça pra trás e soltou um grunhido enquanto começava a se movimentar mais depressa. Senti minha excitação cada vez mais molhada se é que isso era possível, eu queria cada vez mais. Ergui o quadril para me encaixar no movimento dele e isso pareceu fazê-lo perder o controle.

-Isso. Nossa, você é incrível. Tão apertadinha,porra Alice como você é apertadinha. -Disse ele aos arquejos enquanto se movia dentro de mim.Levantei os joelhos para poder envolver sua cintura com as pernas e ele começou a tremer.
Eu sentia a pressão aumentando dentro de mim.Só que eu ainda não estava lá, porque no começo aquela dor gostosa havia diminuído o ritmo do meu prazer.Axl então pós a mão entre nós e esfregou o polegar no meu clitóris.

-Ah,isso Axl.Mais rápido. -Gritei, agarrando-me a ele enquanto aquela deliciosa onda de prazer me levava ao céu.

-Hum...Eu... te... amo... Alice.-Axl falou entre gemidos e isso foi a gota, soltamos um gemido em perfeita sintonia e ele ficou totalmente imóvel, depois arremeteu dentro de mim uma última vez.
Foi maravilhoso sentir a respiração pesada e descontrolada de Axl enquanto sentia o seu corpo sobre o meu eu queria mantê-lo alunos, ainda la dentro,exatamente daquele jeito.

-Também te amo Axl.-falei ainda recuperando a respiração e ele sorriu pra mim.Quando ele moveu os braços e saiu de cima de mim, abracei-o com mais força e ele deu uma risadinha.

-Já volto.Primeiro tenho que cuidar de você. -Falou e me deu um selinho antes de me deixar sozinha na cama. Admirei sua banda nua e perfeita atravessar o quarto e entrar no banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...