1. Spirit Fanfics >
  2. Used To Kill >
  3. Prólogo.

História Used To Kill - Prólogo.


Escrita por: dolansugar

Notas do Autor


Oi oi, então essa é a primeira fanfic dos dolan twins que eu irei postar no site, eu realmente espero que vocês gostem!

Se precisarem meu twitter é @dolansugar

xx Quel Pastel

Capítulo 1 - Prólogo.


...

      Eu nunca soube de onde eu vim, a única coisa que carrego comigo é meu nome: Alissa Pierce, mas eu não sei se ele é de fato real, nunca conheci meus pais, nem pude escolher se queria cereal ou apenas leite no café da manhã, roupas coloridas não faziam parte do meu armário, e usar uma arma sempre foi à coisa que mais gostei de fazer, brincar de boneca? Só se for para treinar como esfaquear alguém, fora isso elas ficavam apenas guardadas em um armário qualquer. Eu sei o meu destino e sei que fui treinada para isso, minha vida inteira eu estive a procura de melhorar minhas habilidades para batalhas, eu sempre fui boa no que faço, nunca gostei de ser a numero dois, onde eu estava ser a número dois não vale nada, se você já tem a número um, então era isso, eu era a número um.

                Eu fui treinada para matar, para não sentir, para obedecer, e eu tinha consciência desse fato, faria tudo o que é possível para terminar um trabalho, arriscaria minha própria vida para ter meu alvo morto, ou entregue a Rox - Presidente da Prescott Academy.

                Nunca fui capaz de sentir afeição por alguém, estudos comprovam que isso tem nome e motivo, mas eu nunca liguei pra esses estudos, eu simplesmente montei uma barreira em torno de mim, coloquei tijolo por tijolo, e nunca deixei ninguém passar, aos olhos de Rox isso foi tudo o que ele desejava.

                Não temos muitas leis na Prestcott Academy, mas uma delas prevalece em cima de todas. Não se apegar, essa pequena frase já foi repetida tantas vezes em minha cabeça que ouvi-la já não é mais necessário.

                Se eu já senti falta de ter uma vida normal? Quem nunca, não é! Mas isso passava tão rápido como vinha. Aceito quem eu sou.

                No dia 20 de maio, Rox me chamou para sala dele, na qual fui sem hesitar, ele tinha uma missão. Um de seus antigos agentes havia o traído, revelado informações secretas, e a missão era simples, ele queria ver o mesmo sofrer, mas não uma dor física, mas sim emocional. Confesso que fiquei pensativa quando Rox me disse que queria ao menos um dos filhos do agente Dolan morto, não acho que seria necessário isso por apenas revelações sigilosas, porém não falei nada.

                E era isso, na segunda eu partiria para New Jersey, minha vida iria mudar completamente, mas eu estava preparada para isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem seu comentário abaixo e não esqueçam de favoritar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...