1. Spirit Fanfics >
  2. Useless Diary >
  3. Prosseguindo a jornada e que os jogos comecem.

História Useless Diary - Prosseguindo a jornada e que os jogos comecem.


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


COÉ! Ai, espero não decepcionar.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Prosseguindo a jornada e que os jogos comecem.


Fanfic / Fanfiction Useless Diary - Prosseguindo a jornada e que os jogos comecem.

Qual é, diário inútil. Voltei pra continuar a história.

 

 

Indo direto ao ponto, após organizar tudo direitinho, ficou combinado que todos iríamos para a casa do Minseok sábado à noite.

 

O Yifan quando chegou lá em casa, mostrou que tinha umas garrafas de bebida. Quase morri do coração, afinal, se minha mãe sequer sonhasse sobre isso, nunca mais teria permissão pra colocar um pé fora de casa.

E na verdade, não tínhamos falado nada sobre bebida... Mas tudo bem, que levássemos, nunca se sabe quando pode ser útil.

 

Acabamos chegando atrasados lá, sendo os últimos. Não que isso tivesse alguma importância.

 

Minseok apresentou o primo dele para nós, Kim Junmyeon. Ele era meio sei lá...

Parecia Cult e riquinho. Aquele tipo de pessoa com classe, que lê uns quinze livros semanalmente por pura diversão.

 

A bebida que trouxemos causou reações diversas. Minseok pareceu animado, Mihyun também. O tal do Junmyeon disse que só tomava certos vinhos específicos e ainda por cima falou que os pais do Min não iriam gostar que ele bebesse. Eles não iriam saber a menos que alguém contasse, pft.

 

Já a Mei... Bom, a Mei pediu para ninguém exagerar, já que ela não tinha boas lembranças quanto ao álcool e se sentia desconfortável. Iríamos respeitá-la, é claro.

 

Então ficamos naquela típica programação. Musica alta, muita conversa idiota jogada fora, uns drinks aqui e acolá.

 

Eu bebi pouco, então posso falar com toda certeza que o Minseok parecia ainda mais lindo que o normal. E sei que estava sendo meio idiota, era meio notável o quanto eu ficava querendo chamar sua atenção a noite inteira.

 

Ignorando meu desespero, em certo ponto eu pensei que ficava contente por estar ali com todo mundo. Parecia um pouquinho menos anti-social por ter feito amizade com outras pessoas que não fossem Mei e Yixing, por mais que os dois estivessem ali presentes.

 

Depois de algumas horas, quando todos já estavam perfeitamente confortáveis, e inclusive, sabe o Junmyeon? O Minseok convenceu ele a beber algumas coisas além de seus vinhos chiques e ele pareceu gostar.

 

Suspeitei que daria merda, mas continuando.

 

À esta altura, foi quando Mei sugeriu que brincássemos de verdade ou desafio. Normal, toda reuniãozinha assim tem, quase como um ritual.

 

Então fomos lá, sentamos em círculo na sala, pegamos uma garrafa que já estava vazia e que comecem os jogos.

Do fundo do meu coração, esperava que se por acaso o Minseok escolhesse desafio em algum momento, acabasse tendo que fazer algo relacionado a mim.

 

De início todos pareciam estar meio receosos a escolher desafio, resumindo em verdades que nem eram interessantes, perguntas bem idiotinhas, outras até cômicas.

 

Como por exemplo, Baekhyun escolheu verdade e Yixing perguntou "É verdade que em certo dia você deixou de sair com a Mihyun pra estudar, mas em vez disso, ficou vendo Naruto?"

 

Todos soltaram um "Wooo" esperando a resposta, enquanto o Byun parecia decepcionado pelo Yixing ter quebrado o código dos Bros.

 

Era difícil saber quem esperava mais a resposta, nós ou a Mimi que o encarava com uma expressão pacífica até demais. Dava medo.

 

E ao confirmar que era mesmo verídico, não sabíamos se ela estava puta por ele ter mentido ou por ter assistido Naruto sem ela.

 

O tempo passou, e até as perguntas se tornaram mais interessantes. Por exemplo, o tal Junmyeon parecia um pouquinho mais solto por conta da bebida, então obviamente o Minseok aproveitou a oportunidade quando chegou a vez dele com o primo, que escolheu verdade.

 

"Conte o que aconteceu aquela noite no réveillon do ano passado", disse ele com um sorriso que fez meu coração parar no estômago. E o Junmyeon? Por um instante pareceu ficar mais branco do que já era.

 

"Eu... Bebi demais e acabei fazendo coisas com outro primo nosso, o Jongdae."

 

"Que tipo de coisas?"

 

Minseok era cruel.

 

"Que inferno, Minseok, eu transei com ele."

 

Todos ficamos levemente surpresos, afinal, o senhor certinho não era tão certinho assim.

 

"Tudo bem, nossa família é grande, temos muitos primos e primas, creio que a maioria já passou pelo Jongdae", Min explicou.

 

"Inclusive você?", Mihyun arriscou perguntar.

 

"Algumas vezes, mas realmente, se não fosse por ele sabe-se lá por quanto tempo eu teria continuado BV."

 

Uau. Todo dia um Kim Minseok surpreendendo Luhan de uma forma diferente.

 

Não que isso tenha me incomodado.

Mas vou parar por aqui, pelo menos por enquanto. Escrever isso tudo cansa, sabia?

 

Tá, eu que sou preguiçoso.

 

Mas já deixo avisado: Eu ainda não cheguei nem na metade.


Notas Finais


Desculpa pela lentidão que isso tá indo. Eu não gosto de deixar os capítulos grandes!

Twitter: @xiuwantsme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...