1. Spirit Fanfics >
  2. Usuário >
  3. Capítulo Único

História Usuário - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Encontrei-te por acaso, em uma noite de maio qualquer. Lembro-me bem do momento em que sorri e senti-me acolhida ao te ver. 

Com as mãos trêmulas, adicionei você em minha vida, sem pensar, não refleti, nem mesmo hesitei. Apenas soube que você estaria em meu futuro, e, naquele dia, pensei que seria de forma benéfica. 

A Timeline de nossas vidas se entrelaçou quase que instantaneamente, como se nos conhecêssemos há tempos. E logo nosso Bate-Papo fluía naturalmente, em longas conversas sobre assuntos banais. Inevitavelmente, as Mensagens Privadas vieram. E algumas palavras que ali encontrava cortavam-me ao meio. 

Não saberia dizer onde havia começado, ou o que teria feito aquele acontecimento vir à tona, mas tinha a consciência de que aquela dor não se curaria facilmente. 

Ao voltar ao exato lugar onde te encontrei e te adicionei, não pude suportar, simplesmente foi impossível reprimir as lágrimas que logo vieram. Então, respirando fundo, disse-lhe silenciosamente as minhas últimas palavras e assim, vi diante de mim o "remover amizade". E o meu coração, aquele pequeno e insignificante órgão, estilhaçou-se, enquanto de meus lábios escapavam dolorosos soluços. 

Pois foi ali, naquele lugar, que eu te removi da minha vida de forma permanente e irreversível.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...