1. Spirit Fanfics >
  2. Usui's Talk Show- Fanfiction Universe >
  3. Pokémon VM: Revelações??

História Usui's Talk Show- Fanfiction Universe - Pokémon VM: Revelações??


Escrita por: usuitrainer

Capítulo 1 - Pokémon VM: Revelações??


- Olá meu povo... Bem vindos a esse Universo lindo das fanfics - Disse o Autor abrindo o programa, no palco estavam mais duas pessoas, Um garoto de olhos azuis e cabelos castanhos que estava acompanhado de um pequeno rato amarelo ao seu lado e uma garota de cabelos esverdeados e olhos verdes.

- Olá? - Disse a garota. - Gente isso mudou tanto ...

- Olá Yuki como vai você? - Perguntou o Autor falando com a garota. - Minha gente ela é a famosa Yuki Ary, a detentora o soco mais potente de Bluesea town!!

A plateia aplaude a garota.

- Não precisa de tanto - A morena fala corada.

- E nosso outro convidado é o garoto mais zoeiro de Pallet town!! Um treinador melhor que o Ash, o que conquistou 5 ligas e  renunciou a todas elas!! Len Falkonner!!!

- Valeu Autor... - Respondeu ele acariciando seu parceiro e recebendo um choque em seguida.

- Cara você está bem? - Perguntou Yuki olhando o garoto todo queimado

- Sim... É a forma do Spark de demonstrar carinho. - Disse ele cospindo fumaça.

- Então meu amigo... como é dividir o universo com o Usui e a Yuki dessa vez? - Perguntou o Autor sorrindo.

- Bem... Ta sendo legal... Me encaixaram no passado do povo e eu to por ai - Disse o garoto sorrindo enquanto o pokémon eletrico pulava em seu ombro

- E você Yuki o que está gostando da nova versão? - Perguntou o Autor novamente.

- Sim ... Ta bem loko lá - Disse ela.

- Bom... Por enquanto é isso Acompanhe para mais informações. - Se despediu o Autor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...