1. Spirit Fanfics >
  2. Uta No Your Prince >
  3. Preparando O Palco

História Uta No Your Prince - Preparando O Palco


Escrita por: Giant-Woman

Notas do Autor


Oiiiie , obrigada por estar lendo isso.Uta no prince-sama não me pertence(quem dera) , as imagens de capa e dos capítulos também não, boa leitura! :3

Capítulo 1 - Preparando O Palco


Fanfic / Fanfiction Uta No Your Prince - Preparando O Palco


Haruka suspirou, Shinning mandou que ela reunisse a banda, e assim ela o fez, hesitante, nunca se sabia o que esperar de Shinning, que sempre foi excêntrico e imprevisível.
E lá estavam reunidos,  tanto a Quartet Night que supostamente deveria servir de apoio, pra seja lá o que viria a acontecer, quanto a STARISH. 
Logo uma risada quase maníaca, no melhor estilo vilão de quinta categoria começou a ecoar, era Shinning, em cima do lustre. 
- MINNAAAA -SAAAAWN! - logo confetes começaram a cair do teto, seja lá como eles chegaram lá. - TEMOOOS UMA NOVAAAA PROPOSTA FOOOOR YOOOU
Todos se entreolharam antes de encarar o mais velho.
- NOVAS FORMAÇÕES DE EQUIPE? -  Disse Otoya animado.
- Uma perfomace mais... Picante...? - Disse Ren, mandando um beijo pra Haruka, que era lerda demais pra tudo aquilo, uma vegetariana numa churrascaria rodízio. 
Masato olhou pro loiro com desdém e comentou:
- Não de ideias estúpidas.
- Como profissionais devemos sempre tentar agradar os fãs. - Ichinose disse, sério. - porém não deixamos de ter nosso próprio orgulho... - no fundo tinha certo medo de voltar à ser como na antiga agência, e ter que fazer tudo menos cantar.
- Um musical!? É um musical medieval? - Perguntou Syo, já se imaginando em roupas de guerreiro.
- AAAH que fofo, Syo quer se vestir de princesa Elsa! Ou seria Anna!? - Disse Natsuki, abraçando o menor com um tanto de força demais, o menor respondeu corado, enquanto tentava sair do abraço.
- N-nada disso, seu idiota!
- NOOOO NOOOO NOOOO AND YES.. OH OH NO. - o ex-artista com vários indícios de sérios problemas mentais desceu de bungee jumping, parando rente ao chão. - É um novoooo tipo de entretenimentooooo, chamado REEEEALIITY SHOOOW.
- Então nós... Basicamente ficaremos um tempo presos numa mansão não fazendo nada de aproveitável, enquanto somos vigiados, e ainda ganharemos para isso? - Perguntou Tokiya, com base em 99% dos realitys existentes. 
- NOOOOOOOOOOPE. VAMOS INOVAR. Suuuuas queridas fãããs mandaram cartas falandoooo com voceeees ENQUANTO ESTIVEREM NA CASA.
- Bem, isso já acontece, afinal somos príncipes. - Disse Cecil sorrindo. Camus o encarou com um olhar perfutante de desdém. O moreno sentiu um calafrio. - E por que os tios estão? 
- Hahaha, olha Ranran, somos "todos". - Disse Reiji, cutucando o rockeiro.
- Tsc, não sou tão velho como você pra ser chamado assim.
- Não 'sobrei' pra ser chamado assim- Disse Camus o encarando.
- Nem faço... Piadas desse nível obsoleto.. - Disse Ai indiferente, após uma rápida busca na Internet.
- Tão friooos. - Choramingou Reiji.
- A DIFERENÇA, MIIISTER CECIIIL, É QUE VOCÊS DEVERÃO, ALÉM DE RESPONDE-LAAS, FAZER QUALQUER COISA PEDIDO PELAS LAAADYS. - Shinning deu uma pirueta no ar, com os óculos brilhando. - SEJA LÁ O QUE FOOOR, UMA PERFORMANCE, UMA ATUAÇÃO, REALIZAR UM SHIP EVERYTHIIIING. O QUARTET NIGHT JÁ PASSOU POR ISSO E ESTÁ AQUI PRA COMPLEMENTAR E AJUDAR NESSA EXPERIÊNCIA ENCANTADORA. ELES JÁ ATENDERAM PEDIDOS ANTES.
- ... - Ai desviou o olhar.
- Nada que eu não faça perfeitamente sempre. - Camus disse.
- Foi. A. Pior. Experiência. Da. Minha. Vida. - Ranmaru rosnou.
- Hahahaha, foi divertido pessoal. - Reiji acenou pros calouros, que pareciam assustados.
- Epa, e quanto a nossa liberdade? - Disse Ren.
- Isso não é tipo... Ilegal? - Perguntou Syo receoso.
Shinning logo tirou um papel com a assinatura de todos de um dos bolsos, e uma lupa de dentro do paletó.
- ESTAAAA NO CONTRATO DE IDOOOOLS.
- N-não é j-justo com os meninos... - Haruka reclamou, enquanto pensava "nem comigo... Queria exclusividade..." 
- NAAAAO SE PREOCUPE MIIISS NANAMI, PODERAM FAZER PEDIDOS PRA VOOOOCE TAMBEEEM.
- O-o que? Eu nem sou famosa, nem tenho fãs.. eu... -
Shinning assentiu, isso só fazia tudo mais interessante. 
- Pelaaa STARISH, Miss Nanami!
Haruka respirou fundo e aceitou, ela sempre fui conformista demais. 
Shinning olhou pra uma das câmeras escondidas que havia colocado.
- Muuuito beeeem minna-saaan, podem começar a mandar os pedidoooos ou apenas falar algo pros seus ídolos, basta informar a qual(is) ídolo(s) é endereçado, e o que quer dizer à ele(s), ou que ele(s) faça(m), simples, NOOO? Algumas palavras meninos?
- Não extrapolem. - Diz Masato, sério, e meio sem graça.
- Faremos de tudo por vocês, sexies. - Ren disse mandando um beijo. 
- WAAA Parece legal. Posso pedir pra todos porém roupas de bichinhos fofos!? - Natsuki disse, batendo palminhas com os olhinhos brilhando. - Eu vou de Piyo-chan!
- NÃO! Você nem é fã. - Syo disse bravinho.
- EEEEH? Sou sim, sou fã de todos aqui! 
- Tsc.
- Eu ficarei feliz se deixar as fãs felizes, não é Tokiya? Não é? NÃO É? - Ittoki sacodia o mais alto com um sorriso largo e espontâneo no rosto.
- É, também fico, me solte. - Disse o moreno, levemente irritado.
- Pedirei ajuda as musas pra ficar tudo legal pra vocês, minhas musas - Cecil dizia alegre.
- E-eu realmente acho que não devia fazer parte disso tudo... - Suspirou Nanami, duvidava que tivessem pedidos apenas pra compositora, que só fica nos bastidores.
- BEEEEEM, É ISSO, MINNA! Que a sorte esteja a seu favor e booons PEDIDOS! -Shinning saiu pela janela aberta, sumindo logo em seguida, e assim começa o estranho jogo com os idols.
 


Notas Finais


Heeeey, podem perguntar ou pedir o que quiser, não tem máximo , nem mínimo, e voces estão livres pra pedir o que quiserem, por comentário, ou me enviando mensagem, não se acanhem!Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...