História Utari Malaki


Escrita por: ~


Sinopse:
Utari Malaki é uma lenda antiga vinda do povo asteca, de acordo com a lenda, os deuses marcavam desde o momento do nascimento, os Orishis (homens) e Oshis (mulheres) que estão predestinados a passar o resto da vida juntos. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe quanto tempo for, essas duas pessoas ligadas pela marca irão a algum momento da vida se encontrar!

Mas ao decorrer do tempo, algumas pessoas se viam perdidas, já que a lenda unia somente homens e mulheres, porque tais marcas apareceriam em pessoas do mesmo sexo?

Porque os deuses estavam fazendo tal coisa?Seria uma forma de testá-los? Ver ate aonde iria à fé de cada um? Mesmo sabendo o que os deuses faziam, os habitantes das diversas tribos viam o ato de duas pessoas do mesmo sexo se amar, uma forma de desrespeito aos próprios deuses.

Considerando um tabu toda e qualquer forma de afeto entre essas tais pessoas, pessoas que fossem vista cometendo tal “pecado” seriam cruelmente mortas em frente a toda tribo. Na cabeça dos anciões se as pessoas vissem, não cometeriam tal coisa. “Mas cegos pelo amor, algumas corajosas pessoas mantiam um amor escondido de tudo e todos, sem se importarem com o trágico final que poderiam ter.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 1.880
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Utari Malaki
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capter 1: Prólogo
0
3
572
 
2.
Capter 2 - Sam’Mãna Kyrow
0
3
1.308

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.