1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. Dimitri Drakov

História Utopia - Dimitri Drakov


Escrita por: Viniciusmachado

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 13 - Dimitri Drakov


Fanfic / Fanfiction Utopia - Dimitri Drakov

 Chegamos a América duas semanas após o incidente de Dimitri. Éramos um bando cansado, faminto e desabrigado.

 Tomas Nevil estava pálido como um fantasma, e temíamos que estivesse doente. 

 Mas o mais triste; é não temíamos por sua vida; mas sim pelo plano, que não daria certo sem ele. 

 Todos estavam sobre efeito de uma melancolia aterradora. Que dava aos olhos uma expressão acinzentada e ao corpo, movimentos sem esperança. 

 Desembarcamos na Florida, em uma região desabitada. Demoramos vários dias para cruzar os antigos Estados Unidos até a cidade de Washington, que como o esperado; não passava de uma ruína bem guardada. 

 O lugar me lembrava São Petersburgo. Pessoas andando cabisbaixas, guardas por toda parte. 

 Edifícios que foram reduzidos a destroços durante a guerra serviam de abrigo para a miserável população. 

 Cadáveres de civis eram arremessados nas sarjetas, para apodrecerem diante dos olhos do povo, que já estava acostumado com o cheiro da putrefação. 

 Havia um distrito muito pouco guardado no qual nos estabelecemos, cujo o nome havia se perdido há muito tempo. 

 O lugar era chamado de "Vale dos defuntos".

 Como era de se esperar pelo nome; o lugar era o mais desprezível possivel.

 Qualquer coisa que fosse comestível, era adicionada as nossas refeições. 

 A única vantagem daquele fim de mundo... era o anonimato. 

 - Ao anoitecer nos dirigirmos à Casa Branca - anunciou Dimitri para os homens reunidos à sua volta.

 Estávamos reunidos em volta de uma fogueira, recebendo as últimas ordens de Dimitri antes do ataque. 

 - Nossos batedores conseguiram algumas informações a respeito da Casa Branca que podem vir a nos ser úteis. 

 - Quer dizer que então... temos a vantagem? Perguntou um dos homens. 

 - Não exatamente, mas ao menos temos um plano! Respondeu Dimitri.

 Após uma pausa; continuou. 

 - Por conta das revoltas que castigam a guarda de Washington constantemente; o partido se viu obrigado a distribuir as tropas ao longo da cidade. Isso claramente fez com que cobrissem mais terreno, porém; com menos eficiência. Com isso criou-se um ponto cego na segurança da Casa Branca. Este ponto cego é a fiscalização. Ou seja; a pouco controle quanto a quem entra e sai de lá. Abusaremos de tal vantagem, pois é nossa única. Atrairemos soldados para um beco escuro e roubaremos seus uniformes. Mas não pode haver uma gota de sangue, caso contrário; seremos descobertos. 

 - Vamos entrar na Casa Branca vestidos de soldados? Perguntou outro homem. 

 - Sim! Respondeu Dimitri. 

 Fizemos como o combinado. 

 Dimitri causou problemas na cidade para que os soldados corressem atrás dele até o beco escolhido. Lá; nós esperávamos nas sombras, desarmados. 

 Os soldados passaram correndo após Dimitri e, quando o último deles passou; pulamos em cima deles como animais selvagens. 

 Apagamos cada um deles sem que eles sequer soubessem quem os havia atacado. 

 Eram dez soldados. O que quer dizer que muitos de nós ficariam do lado de fora, misturados ao ambiente; aguardando o sinal para o combate. 

 Eu fui um dos dez que entraram no local. Amélia quis ir conosco, mas não há mulheres no exército nazista e as roupas não lhe serviam. 

 Passamos sem dificuldade pelo portão e logo fomos designados para relatar a nossa ronda ao governador.

 Dissemos a eles que éramos uma patrulha de outro distrito e que tínhamos informações importantes para passar para o governador. Na esperança de que isso lhes explicassem o porque de nunca terem nos visto por ali. 

 Não fomos ao encontro do governador é claro. Tomas nos guiou através da mansão a partir do momento em que os soldados tiraram os olhos de nós. Após alguns minutos o seguindo, chegamos a sala aonde os documentos eram guardados. 

 No caminho, matamos um certo número de guardas. Cortando-lhes a garganta para que não gritassem. 

 Procuramos os documentos por por cerca de trinta minutos. Achamos! 

 - Aqui - disse Tomas - encontrei os documentos! 

 Os tais documentos estavam envoltos em uma grossa encadernação de couro negro e empoeirado. Na capa estava escrito "Confidencial".

 - Ótimo, vamos embora daqui! Disse Dimitri. 

 Mas então ouvimos sons de tiros vindos do lado de fora. Uma explosão. E então gritos!

 - São os nossos homens?! Perguntei. 

 - Quem mais seria? Respondeu Dimitri com ironia.

 - O que faremos? Perguntou Tomas. 

 -Vamos embora daqui o mais rápido possível.

 - Mas e os homens? Perguntei. 

 - Eles morreram com honra. 

 Com aquela resposta... eu explodi!

 - Dimitri; mas que merda aconteceu com você, e com o homem honrado que era?! Você não é mais o líder que costumava ser! Não se importa com seus homens; converteu-se em um tirano! Não é mais um líder... ou mesmo um homem! 

 - Você é minha única prioridade Berhtran! Respondeu Dimitri. 

 Arregalei os olhos com a resposta. 

 - Berhtran - continuou - sei mais de você do que você imagina. 

 - Explique-se!

 Os outros já haviam deixado a sala!

 - Eu conheci seu pai! Eu o ajudei a se esconder do partido. Ele e sua mãe... eram meus melhores amigos! Um dia seu pai veio à mim, pedindo-me para que eu cuidasse de você. Isso foi logo após a morte de sua mãe! Não entendi o pedido na hora mas... um dia depois...

 - Ele se suicidou! Completei. 

 - Sim. Entendeu agora? Eu prometi ao seu pai que cuidaria de você. E pretendo cumprir a promessa! É por isso que faço tudo o que é preciso para garantir sua segurança. O homem no barco, seu recrutamento em São Petersburgo; Amélia! Tudo isso eu faço por não poder arriscar. Estive de olho em você e sua família sem que você percebesse desde que seu pai largou o partido. Não posso, e não vou arriscar. 

 - Dimitri... eu... não posso deixa-los... não posso deixar...

 - Amélia!

 - Não... eu...

 -Tudo bem garoto... acho que ela vai cuidar bem de você! Disse Dimitri com um sorriso amável que eu nunca havia visto em seu rosto redondo e barbudo. 

 Nesse momento a porta se abriu e soldados apareceram.

 - Larguem as armas, e viverão! 

 - Não obrigado! Disse Dimitri jogando para mim o seu revólver e sorrindo ironicamente para os soldados. 

 Eu peguei a arma e disparei contra eles! Mas antes... um deles disparou! 

 Dimitri caiu ao chão em questão de segundos. O tiro havia acertado o seu peito. Ele morreria lentamente, e sabia disso! Por isso; agarrou o revólver  em minha mão...

 - Estarei sempre com você... Berhtran... lute... lute por mim... por seus pais... pela humanidade... e por Amélia! E lembre-se... não é a morte... que vai me impedir de cumprir minha promessa! 

 Com isso, Dimitri posicionou o revólver contra sua cabeça; sorriu... e atirou!

 Levei Dimitri em meus braços para fora da Casa Branca. Lutei feito um verdadeiro Fanático naquela noite. Tirei os sobreviventes de lá; e fugimos para o sul!

 Em memória de Dimitri, eu precisava destruir o partido!

 Em memória de Dimitri... estávamos indo em direção ao próximo passo... Tokyo! 

 


Notas Finais


Peço desculpas se deixei passar algum erro.
Aviso que a postagem de novos capítulos pode demorar pois estou sem Internet.
Agradeço a sua leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...