1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. Liberdade, igualdade e fraternidade

História Utopia - Liberdade, igualdade e fraternidade


Escrita por: Viniciusmachado

Notas do Autor


Favoritem apenas se eu realmente conseguir agrada-los.

Capítulo 3 - Liberdade, igualdade e fraternidade


Fanfic / Fanfiction Utopia - Liberdade, igualdade e fraternidade

- Sim sou eu - respondi  enquanto apontava a pistola do capitão degolado para o visitante misterioso - E quem seria você?

- Dimitri Drakov, lider local da organização L.I.F - enquanto dizia isso ele baixava o seu rifle lentamente - Você solicitou nossa presença, o que quer?

- Tenho assuntos a discutir com vocês, mas acredito que aqui não seja o lugar adequado; pois logo os soldados chegarão para ver o que está acontecendo.

- Eu e minha equipe matamos os guardas nas redondezas, vai demorar até que mandem alguém para cá.

Isso explica o fato de que durante todo aquele tempo, ninguém havia vindo.

- Mas você está certo - continuou ele - não é seguro aqui, sugiro que você me acompanhe até o nosso esconderijo; mas terá que vir de olhos vendados; não podemos nos arriscar a deixar um espião do partido descobrir aonde nos escondemos.

Concordei e deixei que Dimitri colocasse a venda em meus olhos. O caminho foi cheio de empurrões, puxões, e tropeços dolorosos - Dimitri certamente não era o melhor guia de todos.

Ao finalmente chegar no esconderijo, Dimitri tirou de mim a venda e pediu para que eu o seguisse.

O lugar era uma espécie de caverna, úmida e fria; com homens e mulheres armados que davam mais pena do que medo; estavam todos sujos, magros e pálidos; outros nem se quer tinham forças para se manter de pé. Estava claro que a guerra não estava indo muito bem para eles.

- É ele - Disse Dimitri a um rebelde que ao ouvir isso me olhou com um ar examinador.

- Você é o tal do "lobo negro"; é mais jovem do que eu imaginava - e depois de um breve suspiro ele continuou - qual o seu nome rapaz? E quantos anos você tem?

- Berhtran Allehein; tenho quinze anos senhor - disse encarando o o homem em uma tentativa falha de demonstrar que não estava sendo intimidado - Tenho assuntos a tratar com a L.I.F.

- Que tipo de assuntos, senhor Allehein?

- Quero me juntar a vocês!

Ao ouvir isso Dimitri me olhou com os olhos arregalados.

- O que você acha Dimitri; ele pode ou não entrar?

- O garoto tem quinze anos e invadiu um estabelecimento imperial sozinho; algo me diz que a resposta é óbvia!

- Sem querer ofender Dimitri, mas o garoto nem deve saber o que somos!

- Então é nosso dever dizer a ele- disse Dimitri com um sorriso no rosto - Para começar, você sabe qual o significado da sigla "L.I.F"?

- Não senhor - respondi deixando a curiosidade me tomar.

- Era de se esperar; poucos sabem disso! Bom; logo após Hitler vencer a guerra, ele eliminou todo o conhecimento histórico, artístico e filosófico do mundo; a fim de construir uma humanidade incapaz de pensar por si mesma. Mas havia um homem; um opositor que se recusou a entregar seus livros ao partido; ele é claro foi perseguido por isso, mas antes de morrer, e escondeu um livro em sua casa; um livro de história. E em 2010; quando a grande rebelião começou, nossos homens encontraram o tal livro. O livro era sobre um acontecimento que, antes do partido tomar o poder, era muito famoso. A revolução francesa. Ao ler o livro, nossos homens encontraram o nome perfeito para a nossa organização; o lema da revolução. É daí que vem a sigla. L.I.F: liberdade, igualdade e fraternidade!





Notas Finais


Espero que estejam gostando.
A pastagem de novos capítulos pode demorar pois estou sem Internet.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...