1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. Virando o jogo

História Utopia - Virando o jogo


Escrita por: Viniciusmachado

Notas do Autor


No último capítulo, o auto-corretor me condenou a alguns erros que eu deixei passar despercebidos, peço desculpas, e peço também que me perdoem caso eu deixar passar algum erro novamente.
Aproveitem a história.

Capítulo 4 - Virando o jogo


Fanfic / Fanfiction Utopia - Virando o jogo

Nos últimos meses da guerra; Hitler arquitetou um plano para derrubar os seus inimigos. Usando suas muitas conexões, ele conseguiu atingir de dentro para fora os países aliados.
E quando todos estavam enfraquecidos, ele bombardeou as capitais. Washington, Moscou, Londres; o mundo inteiro se curvou diante do grande Führer. Mas uma simples vitória não era o bastante; Hitler queria o mundo inteiro coberto pelo manto de seu império; e então, decidiu atacar os seus aliados; promovendo desfiles militares em Tokyo e Roma, em uma suposta comemoração pela vitória do eixo na guerra. Os desfiles eram é claro, uma estratégia para colocar seus exércitos dentro das capitais dos seus até então aliados. Foi um massacre; o Japão e a Itália foram destruídos de dentro para fora. E com Mussolini e Hiroíto fora do caminho; o mundo inteiro estava esperando para ser conquistado.

Dimitri Drakov estava lá ao meu lado; haviam passado dois anos desde o dia em que entrei para a L.I.F, e eu já era um soldado treinado. Não completamente mas, o suficiente para ser mandado em uma missão de alto risco.

A missão era tomar São Petersburgo. E lá estávamos nós; eu, Dimitri, Vladimir ( o homem que me recebeu no esconderijo no dia em que entrei para a L.I.F), e mais alguns rebeldes. Estávamos nos escondendo em algumas ruínas da cidade, esperando pelo momento em que o governador da cidade ( um militar do partido), passaria pela rua a nossa frente.

A neve pousava em nossos corpos; estávamos quase congelando. Nós tínhamos um lança mísseis conosco, o usaríamos para destruir o veículo aonde o governador estaria sendo transportado.

Passaram-se alguns minutos até que o comboio do governador chegou; esperamos pelo momento certo e; quando ele chegou; atiramos.

O caos devorou a rua; os guardas esconderam-se atrás de muros despedaçados e ruínas de casas para tomar cobertura.

Cinco dos nossos caíram diante de meus olhos; mas nem o sangue saindo de suas feridas nem os seus olhos abertos e sem vida foram o suficiente para me abalar. A morte; sempre foi algo comum em minha vida.

O combate durou alguns minutos. Até que a explosão de uma granada cobriu a rua com uma nuvem de poeira e; os guardas que não haviam morrido pela explosão foram abatidos como gado pelas nossas balas.

Após ter certeza de que a rua estava limpa, Dimitri avançou em direção ao veículo destruido e ordenou que fizéssemos o mesmo.

O veículo estava em chamas e o o cheiro de carne queimando que vinha de dentro inundava nossas narinas com a idéia de uma vitória.

Abrimos a porta meio solta do veiculo blindado e lá estava ele; vivo! Sim, vivo; gravemente ferido e sangrando feito um pedaço de carne crua; mas vivo!

O resto do dia foi uma batalha sangrenta. Derrubamos um por um os regimentos imperiais e, no fim; expulsamos o partido nazista da cidade de São Petersburgo.

Foi melhor do que esperávamos; pois agora; ao invés de uma cidade e um governador morto; nós tínhamos uma cidade e um governador como prisioneiro!


Notas Finais


Desculpem-se deixei passar algum erro novamente.
Espero que tenham gostado.
Aviso novamente que a postagem de novos capítulos pode demorar pois estou sem Internet.
Agradeço a sua leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...